>> Tecnologia eletrônica >  >> Telefones >> Celular

História da tradicional linha Land Home Telefone

Desde cerca de 2008, mais pessoas têm usado telefones celulares para as suas necessidades diárias de comunicação do que os telefones da linha terrestre tradicional , de acordo com finanças e site de tecnologia Main Street . No entanto, para a maior parte do século 20, o telefone de casa foi a melhor maneira de entrar em contato com amigos, familiares e colegas de trabalho distantes . Primeiro comercialmente desenvolvida no final do século 19 por Alexander Graham Bell, este dispositivo fez uma grande diferença na forma como as pessoas ao redor do mundo se comunicava . Alexander Graham Bell

Alexander Graham Bell foi o primeiro a patentear o telefone. Ele inventou o seu dispositivo em 1876, com a idade de 29 , e é usado para chamar seu assistente, Thomas Watson, em outra sala. Esta foi uma melhoria sobre uma anterior experiência de 1875, que transmitiu os sons da fala , mas não de forma clara. Patente de Bell foi realmente efetuado por um colega de trabalho , Gardiner Hubbard, e tornou-se um sucesso comercial até ao Verão de 1877. As primeiras linhas telefônicas foram executados por empresários ricos que conectados seus escritórios para suas casas com linhas privadas .

Outros inventores

Apesar de receber o crédito para a invenção do telefone , a Bell não era 't a primeira pessoa a vir para cima com a idéia ou construir um dispositivo de trabalho . De fato, sua patente foi registrada apenas algumas horas antes de outro inventor, Elisha Gray. Antonio Meucci , um imigrante italiano , na verdade, tinha inventado um telefone que esteja funcionando em 1871 , mas não tinha dinheiro para renovar o anúncio de sua invenção. Esses outros inventores precedida de telefone de Bell, mas seus projetos nunca foram colocados em produção comercial.
Telefones primeiros

Enquanto algumas pessoas ricas tinham linhas privadas instalado , muitos linhas telefônicas iniciais eram " linhas partidárias " em vez . Estas linhas telefônicas conectadas a várias casas, e pode ser acessado por todos de uma vez . Algumas comunidades Amish ainda usam as linhas partidárias , acreditando que as pessoas vão evitar o uso indevido do telefone, quando seus vizinhos podem ouvir dentro Os primeiros telefones também não tinha números. Chamadores pediu para o nome de outras pessoas, com serviço de telefone e eram ligadas por um operador. Operadores persistiu por décadas, mas os números de telefone em breve substituído nomes individuais. O chamador simplesmente pediu ao operador , geralmente uma mulher jovem, para ligar o número correto . Segundo o The Crooked Lake Review, 75 por cento dos lares americanos ainda estavam usando as linhas partidárias e conexões manuais em 1950.
Automação

Em meados da década de 1960 , apenas 25 por cento dos telefones americanos usaram as linhas partidárias , e escritórios automático de comutação electrónica substituiu as chaves mecânicas mais antigas. Os números de telefone também mudou . Em vez de usar nomes de lugares ou iniciais antes de um número, as empresas de telefonia alterado para todo o número de chamada , um predecessor todo- numérico de códigos de números de telefone modernos. Os números sobre a maioria das teclas do telefone são remanescentes do método inicial lugar de discagem. Telefones da linha terrestre têm trabalhado essencialmente da mesma maneira desde essa época , com os desenvolvimentos mais recentes, como serviço de Internet DSL sobreposto ao antigo sistema.
Tons

tom de toque discagem desenvolvido como uma alternativa para os telefones rotativos de estilo antigo , em meados da década de 1960. No entanto, foi caro e necessário modificações significativas para equipamentos de comutação , de modo tom de toque incomum permaneceu por décadas. Este sistema de discagem rápida só ultrapassou telefones rotativos na década de 1980 . Na década de 1990 , os telefones de tons de toque estavam em maioria , e algumas trocas tinha parado apoiando antiquado discagem por pulso .