>> Tecnologia eletrônica >  >> Áudio pessoal >> boom Boxes

História do gravador cassete

Todos nos lembramos cantando junto com a nossa primeira 8 -track ou fita cassete , e muitos de nós realizada em torno de nossos próprios gravadores de cassetes de plástico como crianças. Agora, eles são usados ​​principalmente para gravação de voz ou ditar , mas as cassetes foram a forma dominante de gravação de música e tocar em 1970 e 1980 , e hoje , eles têm sido eclipsado por CDs e MP3s . Em pouco mais de um século, a tecnologia de gravação de fita magnética foi desenvolvida e , em seguida, diminuiu. No início de gravação Tecnologia

Em 1877, Thomas Edison inventou o primeiro gravador de som e reprodutor, que operava através da conversão das vibrações feitas por ondas sonoras em um padrão físico permanente na forma de recortes em papel alumínio que poderia ser usados ​​para regenerar as ondas originais . Ele chamou isso de o jogador cilindro ou fonógrafo, e essa invenção deu origem a todos os sistemas de gravação de som , de acordo com Bryan Dewalt da Ciência e Tecnologia Museu Canadá. Dez anos depois, Emile Berliner adaptado projeto de Edison para gravar em discos de goma-laca , uma invenção conhecido como o gramofone, e vinte anos depois, Valdemar Poulsen desenvolveu o telegraphone , que registrou sinais de áudio elétricos a partir de um transmissor de telefone como variações de fluxo magnético em um comprimento de cordas de piano de aço.
Magnetic Recording

Dewalt escreve que os primeiros gravadores de fio de sucesso comercial foram desenvolvidas no final de 1920 , e eles foram usados ​​como ditadores e gravadores telefônicos , enquanto que os registros foram mais popular para gravação de música e jogar. Ao longo dos anos 1930 e 1940 , a gravação em mídia de aço sólido como fio ou fita se tornou a forma dominante de gravação magnética .

Melhorias na fita magnética

1933, o Blatterphone foi desenvolvido na Alemanha. Esta grande máquina gravadas em aço fita de 3 milímetros de largura e foi usado principalmente para a transmissão de rádio. Mais tarde nessa década , pesquisadores alemães desenvolveram um método de revestimento de fita de celulóide fino com partículas de óxido de ferro , material que é muito mais leve e mais compacta do que o aço . Além disso , as partículas utilizadas foram mais facilmente magnetizado . Esta invenção foi chamada de Magnetophon , e foi usado em residências, estações de rádio e gravadoras . Dewalt escreve que este novo desenvolvimento era capaz de muito alta fidelidade e baixo nível de ruído , e que poderia gravar trechos longos sem interrupção. Portanto , os erros podem ser corrigidos e programas montados através de emenda, ou juntando diferentes peças de fita adesiva para fazer uma gravação.

Melhorias na Indústria de Gravação

Na década de 1950 , de acordo com Dewalt , engenheiros de gravação descobriram que overdubbing e gravar várias faixas , eles poderiam montar o desempenho ideal sem gravar um conjunto inteiro em um único take impecável. Esta foi uma revolução na indústria da música que mudou procedimentos álbum de gravação e criou uma infinidade de novas possibilidades para a música, tudo devido a gravação em fita magnética tecnologia.

Melhorias de hardware

na mesma década , gravadores leves, compactos foram desenvolvidos para a notícia móvel e equipes de filmagem , mas a aceitação do consumidor dos gravadores e leitores de - carretel aberto disponíveis no mercado foi limitada porque eles eram bastante volumoso e complexo de operar. Logo, o transistor foi desenvolvido , que usou componentes de aço sólido em vez de tubos de vácuo pesados ​​, tornando a máquina mais leve e menor . Também por esta altura , os fabricantes desenvolveram várias cassetes e cartuchos para simplificar a operação da fita.

Cassete Gravadores e reprodutores

A primeira dessas cassetes foi o 8 -track , que era muito popular a partir de meados dos anos 1960 a meados dos anos 1970 . Em 1963, Phillips introduziu o " compact cassette ", uma fita menor para máquinas de escritório ditar. Em 1970 , o gravador de cassetes compacto e foi amplamente utilizado em residências e escritórios, e pela gravação profissionais. Dois outros desenvolvimentos melhorou gravação em cassete e jogar na década de 1970 : cassetes de maior qualidade que eram aceitáveis ​​para ouvir música e decks de cassetes , como parte de componentes estéreo . Em 1980, a Sony fez o leitor de cassetes ainda menor , com o seu Walkman portátil, aparelhos de som e logo caiu para um tamanho portátil com " caixas de som ".
Digital Tecnologia e Informática

o primeiro gravador digital, que registrou bits binários em fita , foi inventada no Japão , em 1967 , de acordo com Dewalt , ea tecnologia digital avançado muito com o advento dos computadores na década de 1970 . Isto levou à invenção de CDs em 1982, que em grande parte substituído cassetes na década de 1990 . Em 1999, o primeiro MP3 player foi desenvolvido , que teve música gravada digitalmente em um computador , e cassetes foram relegados para gravação de voz e ditar apenas , enquanto que a tecnologia digital assumiu a gravação de música e tocando indústria.