>> Tecnologia eletrônica >  >> Home Audio >> decks de cassetes

A história da fita magnética para gravação de som

Antes de técnicas de gravação digital , a fita magnética era a tecnologia dominante para gravação de som . Criado na Alemanha em 1935 , espalhou-se no pós-guerra por causa de inovações americanas. Ela acabou dominado gravação de áudio até a introdução do CD e gravação digital. História Antiga

Os primeiros experimentos de gravação magnética foram feitas pelo americano Oberlin Smith em 1877. Em 1896 , o engenheiro dinamarquês Valdemar Poulsen criado gravação em fios de metal , mas os fios tinham baixa fidelidade e aço de gravação da banda não poderia ser editado. Fritz Pfleumer , fabricante de papel metálico cigarro , fez a primeira fita de gravação magnética em 1928.
Magnetophon

Em 1935 , a empresa IG Farben ( agora BASF ) apresentou o magnetophon , o gravador de áudio com fita magnética . Foi o culminar de dois anos e meio de pesquisa. Tornou-se bem sucedido comercialmente e usado na indústria de rádio.
Pós-guerra

americano John T. Mullen tomou o K -4 magnetophon volta para a América depois da Primeira Guerra Mundial II e desenvolvida com tecnologia norte-americana com a empresa de eletrônicos chamada Ampex . O uso de fita magnética cresceu e ele foi usado por rádio e televisão para gravar o som. Gravadores de consumo tornou-se disponível no início dos anos 1950. Cassetes de música foram introduzidas na década de 1960 e dominou até CD ultrapassá-los em 1993.
Declínio e gravação de Use Hoje

Digital domina gravação de som . A fita magnética tem o uso do armazenamento de arquivo , mas fins de gravação consumidor muito pouco .