>> Tecnologia eletrônica >  >> Áudio pessoal >> CD Players Pessoal

A história do engenheiro de gravação

Gravação de energia acústica de voz e som instrumental evoluiu de captura reverberações sobre a fiação de papel alumínio para processos de masterização digitais voltadas não só para recriar ocorrências audíveis , mas para filtrar e aperfeiçoar o som para a posteridade e para consumo de massa . Em gravação de som, o engenheiro de som e inventor científico têm sido muitas vezes um no mesmo , descobrindo continuamente novos métodos de recriar performances audíveis e dominar a qualidade do som . Avanços Gravação primeiros
primeiros microfones melhoria da qualidade de gravação , e permitiu a aurora de rádio em 1921. 1877 gravação de " Mary Had a Little Lamb "

Thomas Alva Edison deitou as bases iniciais para a captura de ondas sonoras em um material condutor . As versões iniciais de gravações de cera gravadas que foram aperfeiçoados ao longo de 80 anos de história de gravação foram desenvolvidos pela Victor Talking Machine Company ( VTMC ) em 1901. VTMC mais tarde criou o fonógrafo Vitrola acústico encontrado em muitos lares americanos em 1920. Enquanto primeiras gravações eram extremamente falho em termos de qualidade de som, a invenção do microfone condensador em 1917 permitiu aos engenheiros de som para filtrar uma largura de banda de som para reproduzir o som com melhor precisão.
Walt Disney e conversando Filmes

Com a crescente popularidade do cinema falado , a importância de melhorar gravações de som tornou-se fundamental para a indústria cinematográfica. Na década de 1930 , engenheiros de gravação experiências com gravação multitrack e foram assistidos pelo desenvolvimento do Teorema de Nyquist , que afirmou que a amostragem de um ruído deve ser feito com um mínimo de duas vezes a freqüência de largura de banda do som , a fim de registrar com precisão . Em 1940, a trilha sonora de Walt Disney "Fantasia ", conduzida por Leopold Stokowski , marcou um momento decisivo para a qualidade de som.
Stereo Recording
A complexidade da música estúdio incluiu a tecnologia de computador na década de 1970 .

Avanços na qualidade da fita magnética a melhoria da qualidade de gravação de som de forma incremental ao longo dos anos . Na década de 1950 , a BASF desenvolveu fita que permitiu aos engenheiros de som para overdub várias vezes para uma gravação multitrack . Les Paul experimentou com oito a gravação da faixa , em 1950 , o que tornou possível para cada instrumento a ser delineado e destacou dentro de uma gravação. Em 1957 , a gravação estéreo havia se tornado a norma e melhorias ao longo da década no equalizador digital permitiu aos engenheiros de som para som gravado ainda mais perfeito.
Modern Digital Perfeição

longo do década de 1960, melhorias no equalizador digital ea invenção do sintetizador permitiu aos engenheiros de som para não só perfeito, mas também participam na criação do som que está sendo criado. A memória do computador também desempenhou um papel fundamental em equipamentos de engenharia de som na década de 1970 . A popularidade crescente de gravação em cassete começou a sinalizar um fim para analógico recorde de vendas . Em 1981, a Sony introduziu o sistema de disco compacto que dominou o mercado para as próximas duas décadas.