>> Tecnologia eletrônica >  >> Home Audio >> Áudio e Vídeo Mídia

História da Engenharia de Áudio

Engenharia de áudio é a ciência da gravação e criação de reproduções de som , seja através de métodos mecânicos ou eletrônicos. Um engenheiro de áudio geralmente trabalha em conjunto com talentos criativos , especializando-se nos aspectos técnicos de capturar sons. A história da engenharia de áudio tem as suas raízes no final de 1800 , embora tenha mudado drasticamente ao longo das décadas. Introdução

O primeiro uso da tecnologia de gravação e engenharia de áudio ocorreu quando Thomas Alva Edison gravou uma composição musical em seu laboratório . Usando um pedaço de papel alumínio enrolado em um cilindro giratório , ele projetou uma gravação de " Little Lamb de Maria ", em 1877.
Engenharia Elétrica

Em 1925, o advento da engenharia de áudio eléctrico mudado o processo de gravação através da introdução do microfone . Reproduções eletrônicas eram muito superiores às gravações com base em chifre anteriores de Edison e outros.
Engenharia Magnetic

Embora os conceitos gerais para gravação magnética existia na medida de volta em 1898 , o conceito de utilização de fita magnética não ocorreu até a Segunda Guerra Mundial . Engenheiros descobriram que a fita magnética era mais confiável e ofereceu melhor fidelidade de gravação elétrica .
Multipista Engenharia

multipista engenharia foi desenvolvido na década de 1940 como uma forma de gravar faixas simultâneas para o mesmo tipo de meio de gravação . Durante o final dos anos 1950 e 1960 , muitos engenheiros aperfeiçoaram o conceito de usar as diferentes faixas de sobreposição de áudio.
Digital Engenharia

Digital tecnologia de gravação foi criado no início de 1970 e tornou-se o método preferido de gravação na década de 1990 . Utilizando a tecnologia da computação, engenharia digitais tornou possível gravar muitas faixas em uma variedade de condições e formatos.