>> Tecnologia eletrônica >  >> Câmeras >> Câmeras de Cinema

A História de 35 milímetros Ainda Câmeras Fotografia

câmeras de filme 35 milímetros são as câmeras de cinema mais popular e amplamente utilizado no mundo. A medição de 35 milímetros refere-se à largura da película que a câmara tem , em vez de qualquer dimensão da câmara real . Inicialmente desenvolvido para uso em câmeras de imagem em movimento , ele foi adaptado para a fotografia ainda no início do século 20 e manteve-se popular . Origens

O primeiro estoque de filme 35mm foi desenvolvido para fotografar imagens em movimento e continua a ser o tipo de filme mais comumente usado para fotografar lançamentos cinematográficos. Usando filme dado a eles por George Eastman, o fundador da empresa Kodak, William Dickson e Thomas Edison adaptou para uso em câmeras de cinema em 1892. Enquanto outros sistemas mais décadas seguintes viram a invenção de outros indicadores de estoque , a versão 35 milímetros permaneceu a escolha preferida e foi adotado como uma medida padrão internacional em 1909.
Desenvolvimento para a fotografia

Oskar Barnack foi um engenheiro alemão especializada em dispositivos ópticos. Ele também era um fotógrafo amador que , prejudicado pela forte equipamento de câmera do dia e sua saúde precária , começou a inventar um portátil câmera de filme pequeno, ainda . Em 1913, ele se tornou o chefe de desenvolvimento da empresa alemã Leitz câmera e começou a fazer protótipos da câmera 35mm. Por causa da Primeira Guerra Mundial, a empresa começou a comercializar o primeiro 35 milímetros câmera portátil em 1925 , chamando- a Leica ( uma combinação de " Leitz " e " câmera" ) .
Importância

o que fez a invenção da câmera de 35mm e seu estoque de filme atendente tão revolucionário era o seu tamanho compacto e, portanto, a sua portabilidade . Os desenhos de Barnack incorporada a capacidade de uma pequena área da película sensível à luz a ser exposta na captura da imagem ( uma " frame" de um rolo de película ) , a partir do qual o negativo de uma imagem positiva maiores, pode ser produzido numa câmara escura . Este é um dos desenvolvimentos mais importantes na história da fotografia , como câmeras pode ser levado para qualquer lugar com facilidade (por exemplo, em zonas de guerra ) e foram mais acessível, permitindo que qualquer pessoa para tirar a fotografia .
Espalhe

Leitz continuou a ser a única produtora de câmeras de 35mm por 10 anos após o lançamento da Leica . Isso significava que o seu equipamento ainda era relativamente caro . Em 1936 , a primeira câmera de 35 mm de fabricação americana foi produzido pela empresa Argus , permitindo que os consumidores americanos a pagar a nova tecnologia. Foi após esse desenvolvimento que a Kodak , o maior nome no cinema e equipamentos de câmera , começou a produzir suas próprias câmeras de 35mm , tendo anteriormente se concentravam em formatos de filme de médio porte. O menor custo de produção de câmeras de 35mm combinado com capacidades de reputação e de distribuição nacional da Kodak acelerou a propagação da câmera 35mm. Outros produtores notáveis ​​são Olympus, Canon e Pentax no Japão .
35 milímetros Vs . Digital

Desde os anos 1980 , as câmeras digitais tornaram-se cada vez mais sofisticados e mais amplamente disponível. Eles permitem que o fotógrafo para transferir imagens para computadores e também para ser capaz de ver o resultado de sua imediatamente em uma tela embutida , ao invés de ter que esperar por um filme de 35mm a ser desenvolvido de tirar fotos . As câmeras digitais têm tido um enorme impacto sobre a fotografia moderna. No entanto , os temores de que poderia desencadear a morte da câmera de 35mm parecem ter sido infundados. Muitos fotógrafos profissionais , tais como Ryan McGinley e Terry Richardson, ainda preferem usar o de 35mm. Para eles, ela permanece mais fiel ao elemento oportunidade que a fotografia do filme originalmente implicava , a peça única de luz uma sombra e capturado pela abertura do obturador , sendo menos aberta manipulação de pós- desenvolvimento . 35 mm e câmeras digitais oferecem diferentes efeitos e possibilidades e continuam a co-existir.