>> Tecnologia eletrônica >  >> Áudio pessoal >> fones de ouvido

Revisão Westone W30

Preço
$ 501,14Modelo:
Peso W30
0,45 ozTamanho
4,25 x 2,25 x 7,25 pol.
Nossa revisão Westone W30 (agora o modelo IEM atualizado MACH 30) comemora um dos best-sellers da Westone e, como uma pessoa recente revisou, ele acreditava que eles soavam melhor do que seus Westone IEM da série W4 mais antiga. Nunca tivemos um par devolvido e isso é sempre um bom sinal. Pensamos em usar faixas de referência diferentes para esta revisão e estamos usando músicas das listas de reprodução do Tidal HiFi.

A primeira faixa é Paper Planes da Sleepwave e imediatamente você pode sentir o calor que os W30 emitem. Passamos muito tempo ouvindo o UM Pro 30 e o UM Pro 50, então a diferença na série W é claramente diferente logo de cara.

A sensação da série UM Pro é muitas vezes muito equilibrada. A série W tem um amigável ao consumidor sentir para eles - eles dedicaram tempo para esculpir a assinatura sonora para ser o que você esperaria para um amplo público ouvinte.

O Westone W30 é um fone de ouvido de driver triplo com um crossover para ajudar a empurrar as frequências certas para o driver certo. No geral, eles são muito confortáveis ​​– leves e fáceis de usar por longos períodos de tempo.

Especificações técnicas


Vamos começar com as coisas nerds e tirar isso do caminho.
  • Sensibilidade:107 dB SPL @ 1 mW
  • Resposta de frequência:20 Hz – 18 kHz
  • DRIVER:3 drivers de armadura balanceados com crossover de 3 vias
  • COMPRIMENTO DO CABO:50" / 128 cm

Notas de baixo


A resposta do baixo é ótima. É quente, mas para esta faixa de preço, você não ficará desapontado. 9 Crimes de Damien Rice é sempre uma das faixas que testamos para resposta de Bass. A sequência de abertura apresenta um bom piano que é apresentado a uma batida profunda de baixo/tímpano na introdução. Sempre ouvimos para ver o quanto e quão profundo soa.

Eles trazem a instrumentação bem, mas não o suficiente para fazer você se sentir ao lado dela, mas você não conseguirá isso até chegar às faixas W50-W60. Não há queixas aqui – o baixo estava bom. Intensificando a música mixada para fazer você explodir, tentamos um pouco de David Guetta com Sam Smith – Dangerous. A introdução foi maravilhosa – as cordas ficam na parte de trás da sua orelha esquerda e um som limpo e acústico. Os vocais vêm fortes e, em seguida, tudo se transforma em uma ótima trilha sonora.

Isso foi bom, mas sentimos que isso poderia ir mais fundo com a faixa certa, então tentamos um pouco de Sohn e, finalmente, Eminem. Sohn foi legal, você não notaria nenhum cansaço ouvindo por longos períodos se ainda estávamos aqui mais aqui, então aumentamos a mixagem para Skrillex.

No geral, estes são bem equilibrados e baixos, médios e altos nunca competirão entre si.

Notas intermediárias


Algumas das notas médias mais baixas eram quentes às vezes, mas não tão quentes que se tornavam lanosas. Os médios mais altos são ótimos. Gostamos dos médios no W30 porque eles ficam bem equilibrados no meio, onde deveriam estar. Se você ouvir música acústica ou clássica, isso aumentará muito o seu prazer de ouvir.

Se você ouvir rock ou rap, eles também farão você encontrar novas alegrias em algumas de suas faixas favoritas. Wicked Ways for Eminem faz justiça aos médios e graves. Também levamos Pink Floyds – The Endless River para passear sabendo que o som enorme da guitarra de Dave Gilmour nos deixaria saber como eram os médios do W30.

Sem queixas – embora seja difícil reclamar do trabalho de guitarra de Dave Gilmour, mesmo que seja através de fones de ouvido do iPhone.

Notas altas (agudos)


Treble é uma coisa engraçada para audiófilos e amantes da música em todos os lugares. Alguns adoram afiar e arrancar sua cabeça, alguns gostam um pouco enrolados, e alguns não saberiam dizer.

Os agudos são equilibrados e limpos. Não um inferno de um monte de sibilância, mas também não muito. Você não acharia difícil ouvir isso por longos períodos de tempo. Eles nunca fazem você estremecer em volumes baixos ou altos.

Às vezes, os altos parecem distantes, mas ainda fáceis de entender. God Only Knows de She &Him mostra bem os médios e agudos com o claro violão e os vocais frontais.

PRAT (ritmo, ritmo e tempo)


Sem reclamações, mas não começamos a balançar em nossa cadeira nem nada. Ouvir Motherf***er do Faith No More tem um ritmo legal que nós realmente gostamos. Tix da ferramenta

Quociente Emocional (QE)


Isso depende do que você está jogando. Não tão alto quanto os outros da gama Westone e Shure, mas você também não sentirá que está faltando nada.

Isolamento de ruído


Viajar no Vancouver Skytrain ou no metrô de Toronto é muito mais agradável com algum isolamento de ruído – eles conseguem isso. O truque é sempre garantir que você não restrinja o som ao comprimir as espumas para colocá-las no ouvido, caso contrário, soará como uma porcaria.

Qualidade de construção


Ótimo - sem queixas. Tão leve e fácil de usar, muito bom para voos longos, trabalhando em sua mesa por longos períodos ou em deslocamento.

Acessórios

  • Cabo substituível EPIC e cabo MFI G2
  • Caso rígido
  • Espumas de várias formas e tamanhos
  • Ferramenta de limpeza
  • Cabo opcional com controle de 3 botões em linha e microfone
  • Opções de painel frontal intercambiáveis ​​=3

Conclusão da revisão do Westone W30


Confortável, ótimo som e ótima qualidade de construção. Você não terá muitas reclamações sobre o W30. Bem equilibrado e um bom alcance para arrancar.

Eles não têm o EQ que alguns IEMs de última geração têm, mas todo o resto está aqui para um pacote completo.

Verifique os preços e mais informações aqui (agora o modelo IEM atualizado MACH 30).