>> Tecnologia eletrônica >  >> Celulares e Acessórios Celulares >> iPhones

Tecnologia da tela de toque do iPhone

Se você acabou de comprar um novo iPhone, você pode estar animado para aprender sobre suas características de hardware. A tela de toque revolucionou a forma como as pessoas pensam sobre telefones e computação móvel , e é a única peça do hardware do iPhone que você interage com todos os dias. A tela de toque é muito mais do que apenas vidro e luzes. Ele usa o poder da eletricidade e da condutividade do seu próprio corpo para processar a entrada de seus dedos .
Display LCD

O menor nível físico da tela de toque do iPhone é um display LCD muito parecido com o de sua TV ou monitor de computador. Telas de LCD criar luz torcendo cristais líquidos embora folhas de material polarizado , portanto controlando os pixels que estão iluminados.

Aluminosilicatos Screens

A próxima camada da tela é a camada de vidro. Este vidro é muito diferente a partir do vidro encontrado em janelas ou garrafas; que tipo de vidro não resiste a muita pressão. O iPhone de vidro é um tipo especial de vidro chamado aluminosilicate . Este processo de fabricação de vidro usa produtos químicos para reforçar o vidro e torná-lo resistente a riscos .
Camadas condutoras

Duas camadas eletricamente carregadas se encontram ao lado do outro , permitindo a eletricidade flua entre eles . Quando você tocar em qualquer parte da tela , seu corpo absorve alguma dessa carga elétrica desde a pele humana é eletricamente condutora. A quantidade de eletricidade é tão pequena que você não será capaz de detectá-lo , mas a tela de toque pode detectar a variação no fluxo de elétrons . Isto é como a tela sabe onde o seu dedo é .
Limpar Superfície

A única parte da tela que você toca é uma camada protetora transparente que está no topo das camadas condutoras . Ele é fino o suficiente para permitir que a eletricidade passe através dele , mas grossa o suficiente para proteger as outras camadas de desgaste todos os dias .