>> Tecnologia eletrônica >  >> Sistemas de Posicionamento Global >> RFID

Vantagens de identificação por radiofrequência

As vantagens da identificação por radiofrequência são numerosos. Concebidos como pequenas etiquetas transponder , esta tecnologia pode ser utilizada para uma série de finalidades , permitindo os melhores processos de rastreio e identificação de objectos e pessoas . Operando em frequências de rádio distintas , essas marcas foram implementadas por uma variedade de organizações a gerenciar o inventário de uma forma eficaz em termos de custos e de aumento das medidas de segurança. Função

identificação de freqüência de rádio (RFID) tem muitas vantagens sobre as opções mais tradicionais de coleta de informações . Chips RFID são pequenas etiquetas transponder de rádio que podem ser colocados em objetos para melhores usos de identificação. Esses chips são colocados dentro de certos objetos ou cartões de identificação . Um transmissor-receptor descodifica a informação sobre a etiqueta , e uma pessoa que determina a identificação do objecto . No caso de um cartão de identificação , o transmissor-receptor pode descodificar a identidade de um indivíduo e outra informação que pode ser armazenada na base de dados central . O benefício total deste processo é que as etiquetas RFID podem ser lidos a uma distância de 10 pés para tão longe quanto 300 .

Benefícios

Muitas empresas colocar chips RFID em objetos de uso inventário. Estas fichas são , geralmente, muito pequeno e pode ser anexado a quase qualquer tipo de produto . Uma empresa com um grande armazém , por exemplo, pode digitalizar o conteúdo do edifício com um transceptor e , em um curto período de tempo, determinar cada item que foi marcado e é no local. Isto significa maior precisão nas práticas de inventário e precisão para determinar o que está no local e que não é. Prevenção de perdas e procedimentos adequados de gestão de inventário pode ser muito maior em termos de eficiência e frequência.
Significado

Quanto menos tempo gasto na gestão de inventário, o mais produtivo uma empresa pode ser. Por exemplo, se um carregamento de itens, tais como lâminas de barbear chega a uma plataforma de carga , o empregado que recebe a transferência pode simplesmente usar um transceptor para identificar quantas lâminas de barbear existem e sua localização dentro de uma caixa ou palete. Isso economiza tempo e energia , uma vez que o funcionário pode registrar apenas o envio de entrada e transferi-lo para o local apropriado. O próximo passo no processo de inventário pode ser simplificado , bem como, dando uma empresa a capacidade de usar menos tempo para fazer o mesmo trabalho.

Considerações

O impulso para novas técnicas de identificação por parte do Departamento de Segurança Interna dos EUA e da Agência Nacional de Inteligência dos EUA chamou a legislação de usar chips RFID em formas de identificação . O primeiro processo foi colocar os chips em todos os passaportes dos EUA. Utilizado em conjunto com a biometria , esses passaportes foram emitidos pela primeira vez em 2006. O Departamento de Estado acredita que o aumento das medidas de segurança permitidos por estas adições irá adicionar para a segurança em aeroportos e centros de transporte em todo o país . O pessoal de segurança pode digitalizar o passaporte e receber informações sobre o titular , tais como nome , nacionalidade, sexo , local de nascimento e uma foto digital. Esta informação pode ser cruzada com o próprio passaporte para se certificar de que as pessoas são quem dizem que são.
Potencial

Desde 1980, tem havido um aumento da pressão para se mover para uma sociedade sem papel nos Estados Unidos e ao redor do mundo. O uso de chips RFID no inventário e identificação significa que há menos razões para formas de escrita na era moderna . Em essência , uma pessoa que entrega um carregamento pode conter a informação do conteúdo em um transceptor computadorizado . Quando chegar a sua parada , ele pode fazer a varredura novamente para confirmar o conteúdo. A pessoa que recebe a ordem pode digitalizar os conteúdos e fazer um arquivo de log em seu transceptor. Este processo pode continuar até que o produto foi colocado em prateleiras ou sai do local . Chips RFID têm o potencial de substituir grande parte da papelada mundano que afeta a produtividade de uma força de trabalho moderna.