>> Tecnologia eletrônica >  >> ótica >> night Vision

Tipos de Night Vision

dispositivos de visão noturna são projetados para ajudá-lo a enxergar no escuro , amplificando a luz ambiente que está na área . A luz entra no dispositivo, em que os fótons da fonte são convertidos em elétrons. Esses elétrons são amplificados milhares de vezes e saltou fora uma tela de fósforo verde que converte os elétrons de volta para prótons e exibe uma imagem. Dispositivos de visão noturna são identificados por gerações. Primeira Geração

luz entra na lente frontal de um dispositivo de visão noturna de primeira geração , em seguida, passa por um tubo de fotocátodo que converte prótons da luz para elétrons e amplia -los aos milhares. Este tipo de visão noturna foi usado pela primeira vez na Guerra do Vietnã para ajudar soldados para combate a noite. Ele é a geração mais comuns de dispositivos de visão nocturna utilizados pelos consumidores de hoje . Enquanto os dispositivos são acessíveis, eles são atormentados por problemas de distorção de imagem e tem um curto alcance de visão.

Segunda Geração

dispositivos de visão noturna de segunda geração são usados principalmente por oficiais da lei . A clareza fornecida por esses dispositivos é mais nítida e mais nítidas devido à adição de uma placa multicanal por trás do tubo de fotocátodo . A placa consiste de milhões de , tubos de vidro curtas que multiplicam o número de elétrons que antes passaram pelo tubo de fotocátodo . A imagem criada a partir desses elétrons é exibido na tela de fósforo. O aumento do número de elétrons produz uma imagem que é muito melhor sobre as imagens geradas por dispositivos de primeira geração.
Terceira Geração

A imagem criada por um terço dispositivo de geração é muito melhor ao longo de um dispositivo de segunda geração , devido à adição do arsenieto de gálio química para o tubo de fotocátodo . O produto químico permite que a energia da luz para converter aos elétrons em um nível de luz mais baixa. Os elétrons são multiplicados dezenas de milhares de vezes antes que eles são arremessados ​​contra a tela de fósforo , criando uma imagem que é mais clara , mais brilhante e nítida do que os de um dispositivo de segunda geração.

Unidades de terceira geração são o padrão dispositivos de visão noturna usados ​​pelas forças armadas dos Estados Unidos. Sua venda é rigorosamente monitorado pelo governo dos EUA , e envio destes dispositivos fora dos Estados Unidos requer uma licença ou aprovação por escrito do Departamento de Comércio dos Estados Unidos .