>> Tecnologia eletrônica >  >> ótica >> night Vision

Componentes de óculos de visão noturna

óculos de visão noturna pode parecer um pouco mágico. Colocá-los em na escuridão e, de repente , você pode ver . Um dispositivo que permitiria que os soldados de ver à noite era um conceito evasivo até a primeira geração de instrumentos de visão noturna foi introduzido durante a Guerra da Coréia . Estas ferramentas bacana transformado infravermelho para a luz visível, mas eles tinham um grande problema: eles precisavam para brilhar luzes infravermelhas ou filtrados a fim de trabalhar . Isso fez com que as pessoas a usá-los um alvo fácil para qualquer um que tivesse a mesma tecnologia . Óculos de segunda geração poderia pegar os baixos níveis de luz infravermelha que são emitidos por todas as plantas e animais vivos . Os óculos de proteção em uso hoje simplesmente amplificar os baixos níveis de luz natural disponível no mercado, contando com alguns componentes cruciais. Fotocátodo

O fotocátodo está localizado atrás das lentes em dispositivos de visão noturna de terceira geração. A lente foca a luz disponível, ou fótons , para o fotocátodo . A energia da luz faz com que os fotões para libertar electrões , que são então passados ​​através de um campo eléctrico que aumenta a sua velocidade . Os elétrons então passam por um disco chamado de placa de microcanais .
Microcanal Placa

Uma placa de microcanais (MCP) é composta de milhões de minúsculas fibras de vidro condutor, fundidos juntos em um favo de mel de hexágonos interligados e cortado em uma placa fina . Cada fibra de vidro, ou capilar , pode multiplicar os elétrons que são direcionados para a placa pelo fotocátodo . Esses discos são usados ​​em todos os tipos de dispositivos de imagem usados ​​em medicina, ciência e as forças armadas , incluindo máquinas de raios- x , microscópios e , claro, óculos de visão noturna . Em óculos de visão noturna , o MCP basicamente cria uma nuvem densa de elétrons , o que o olho detecta como uma versão mais clara da imagem original.
Phosphor Tela

por fim , os elétrons multiplicado passar por uma peça chamada tela de fósforo , o que os converte de volta para fótons. A energia dos elétrons , basicamente, faz com que o brilho de fósforo , tornando a imagem original volta para a luz visível. A razão pela qual a maioria dos óculos de visão noturna projetar imagens em uma cor verde ácido é por causa do fósforo verde usado nesta parte do dispositivo . A cor verde é uma escolha consciente : o olho humano pode detectar mais variações em tons de verde que as outras cores , permitindo aos utilizadores captar mais detalhes na imagem acabaram por ver através da peça de olho de um par de óculos de visão noturna .