>> Tecnologia eletrônica >  >> Lar inteligente >> Vida Inteligente

Como criar um lote de mão de obra no Microsoft Project


As parcelas de mão de obra são auxílios visuais importantes para planejar e rastrear recursos e progresso para qualquer projeto. Você pode produzir gráficos de mão de obra no Microsoft Project usando o utilitário gráfico de recursos. O gráfico de recursos é uma ilustração do uso de recursos que destaca áreas de superutilização ou subutilização de mão de obra em um projeto. Ilustre a alocação de mão de obra ao longo do tempo ajustando o gráfico de recursos para mostrar o trabalho cumulativo para todos ou recursos selecionados. Você pode alterar as configurações de estilos de barra do gráfico de recursos para criar uma curva S de carregamento de mão de obra. Uma curva S de carga de mão de obra descreve a progressão dos recursos ao longo de um período especificado.

Agrupando recursos

Etapa 1


Abra o Microsoft Project para o qual você gostaria de criar um gráfico de mão de obra. Certifique-se de abrir um projeto com recursos. Se o projeto não tiver nenhum recurso carregado, use a opção "Adicionar recursos" na guia Recurso na Faixa de Opções do Office Fluent.

Etapa 2


Clique na guia "Exibir" e selecione "Folha de recursos" como a exibição no grupo Exibições de recursos, se ainda não estiver selecionado.

Etapa 3


Selecione a opção agrupar por que deseja na lista suspensa "Agrupar por" no grupo Dados. Por exemplo, você pode optar por agrupar recursos por grupo de recursos ou tipo de recurso. Agrupar recursos nos permite mostrar a utilização de mão de obra para vários ou todos os recursos em um projeto. Por padrão, o gráfico de recursos mostrará apenas a utilização de mão de obra para um único recurso.

Desenvolvendo o Plano de Mão de Obra

Etapa 1


Marque a caixa "Detalhes" na guia "Exibir" e selecione "Gráfico de recursos" no menu suspenso no grupo "Exibição dividida". Isso exibirá uma exibição dividida com a Planilha de Recursos no painel da janela superior e o Gráfico de Recursos na parte inferior.

Etapa 2


Clique com o botão direito do mouse em "Resource Graph" e escolha "Bar Styles..." no menu de atalho que aparece. Para as opções "Recursos selecionados", altere os campos "Mostrar como:" para "Recursos superalocados" e "Recursos alocados" para "Barra". Deixe as outras configurações intactas e clique em "OK" para confirmar as alterações.

Etapa 3


Clique com o botão direito do mouse no “Resource Graph” novamente e selecione “Cumulative Work” no menu de atalho que aparece. Esta ação exibe recursos cumulativos ou alocação de mão de obra ao longo do tempo.

Etapa 4


Clique com o botão direito do mouse em "Resource Graph" novamente e escolha "Bar Styles ..." no menu de atalho que aparece. Para "Recursos selecionados", altere o campo "Mostrar como:" de "Total de trabalho alocado" para "Área" e o restante dos campos "Mostrar como:" para "Recursos selecionados" e "Recurso" para "Não mostrar ." Clique em "OK" para confirmar as alterações. O gráfico de recursos agora deve exibir um gráfico cumulativo da mão de obra do projeto ao longo do tempo.

Dica


Ao trabalhar com o Gráfico de Recursos, você pode optar por fazer uma cópia do Gráfico de Recursos antes de fazer qualquer alteração nas configurações padrão ou redefinir para o padrão após fazer as alterações. Para criar uma cópia do Resource Graph, no campo suspenso de detalhes do grupo "Split View", selecione "More Views..." Escolha "Resource Graph" na lista de views e clique no botão "Copy..." . Digite um nome descritivo para a nova visualização no campo Nome e clique em “OK”. Isso fará com que você retorne à caixa de diálogo "Mais exibições", onde a cópia da exibição Gráfico de recursos agora aparece na lista de exibições. Clique em "Aplicar". Para redefinir o Gráfico de recursos para as configurações padrão, no grupo Exibição de recursos, clique no menu suspenso "Outras exibições" e selecione "Gráfico de recursos". O gráfico de recursos aparecerá na janela de exibição. Clique em "Outras visualizações" novamente e selecione "Redefinir para padrão".