>> Tecnologia eletrônica >  >> Telefones >> Celular

Tecnologia de Comunicação para Pessoas com Deficiência

Tecnologia torna a sua vida mais fácil. Ele também faz a vida das pessoas com deficiência consideravelmente mais fácil - enquanto oferece novas maneiras de deixá-los participar na sociedade. Se você é proprietário de uma empresa ou apenas alguém que tem um amigo com deficiência , sabendo como eles se comunicam , e uso da tecnologia para se adaptar às suas diferenças, podem fazer suas interações com as pessoas com deficiência muito mais clara e menos frustrante para ambas as partes envolvidas . TTYs para Surdos

acordo com a Universidade Gallaudet , uma escola para surdos, aproximadamente uma em cada 100 pessoas em os EUA têm uma deficiência auditiva grave, no nível em que usando um telefone comum é tecnicamente inviável . A maioria das pessoas surdas em os EUA estão com 65 anos e mais velhos, e para eles , a forma como as chamadas telefónicas são feitos é através de um TTY. TTYs permitir que uma pessoa surda para digitar a um serviço de revezamento, em que um operador relé irá ler o texto gerado e escreva de volta a resposta para o cliente surdo. Começando no início de 2000 , relé serviços operados por grandes operadoras de telecomunicações começaram a fornecer serviços IP -relay , permitindo que uma pessoa surda com acesso à internet para usar o seu computador em vez de um TTY. Os surdos também são grandes usuários de telefones inteligentes e sistemas de mensagens de texto.

Speech -to-Speech Serviços

Algumas pessoas portadoras de deficiência têm dificuldade em articular palavras, devido a impedimentos da fala ou comprometimento neurológico , ou doenças crônicas como ALS . Enquanto alguns podem ser equipados com a tecnologia de geração de voz , como o Dr. Stephen Hawking, nem todas as pessoas que necessitam de assistência de voz são medicamente adequado para o procedimento, ou pode pagar. Essas pessoas fazem chamadas telefônicas , chamando um serviço de retransmissão discurso -to-speech . Lá, eles estão em uma chamada de conferência com um operador, que repete o que eles dizem , enquanto o chamador deficiência discurso ouve a pessoa que está falando. Discurso pessoas com deficiência são , como a comunidade surda, grandes usuários de mensagens de texto e sistemas de mensagens instantâneas.

Leitores de tela para cegos

Cegos fazer telefonemas normalmente - discagem por voz tem sido uma grande ajuda para eles, como têm telefones com teclados Braille. Para utilizar a Internet , as pessoas cegas usam leitores de tela. Essas áreas de texto do processo na tela e lê-los em voz alta em uma voz computadorizada ; leitores de tela priorizar o que parte de uma página de dados para ler, e tentar ajudar o cego a encontrar informações rapidamente. O cego pode interromper um fluxo de texto para passar para o próximo ponto. Há também sistemas que traduzem texto em Braille codificação para leitura mecânica; . Estes são úteis para navegar formulários web rapidamente
Como esses serviços são fornecidos

serviços de retransmissão e discurso - tospeech serviços são prestados por operadoras de telecomunicações , e pagos por uma parte de sua conta telefônica mensal chamado de Acesso Universal de carga . Há pequenas quantidades de fundos adicionais de impostos estaduais e federais . Esse dinheiro é administrado pela Comissão Federal de Comunicações, e é alocado proporcionalmente entre as operadoras com base no número total de minutos de serviço que eles relatam . A Federação Americana de Cegos tem defendido (e grande sucesso ) para a Microsoft ea Apple para incluir leitores de tela em um nível de sistema operacional no Windows e MacOS X.