>> Tecnologia eletrônica >  >> Home Audio >> Áudio Acessórios

O que as baterias estão Energizer Made From

? Energizer oferece 17 grupos de produtos diferentes , com muitos materiais componentes diferentes. A estrutura de base de cátodo , ânodo e do electrólito podem incluir metais raros , compostos químicos venenosos e materiais estruturais, tais como papel e aço . Como projetos de bateria melhorar , a empresa se ​​esforça para Energizer substituir componentes perigosos com substitutos eficientes e seguros . Do zinco do carbono

Um dos mais antigos projetos de bateria da Energizer é também a mais simples na construção. Um eléctrodo de vareta de carbono no núcleo da pilha serve como colector de cátodo . Circundante este é um material de cátodo consiste de carbono e dióxido de manganês em pó , em uma solução de electrólito de cloreto de amónio e cloreto de zinco . O caso de zinco serve como recipiente física e ânodo . Papel, aço e plástico são usados ​​para isoladores e peças mecânicas simples. Pilhas alcalinas
Alkaline

da Energizer oferecem melhor desempenho e maior vida útil da bateria do que os estilos de zinco carbono mais velhos. Em vez de um eletrodo de carbono , a bateria alcalina utiliza um pino de bronze como o ânodo coletor núcleo. Em torno deste pino é o gel ânodo de zinco em pó e potássio eletrólito hidróxido . Uma membrana isolante separa do cátodo - uma mistura de dióxido de manganês e carbono . Uma caixa de aço e tampas finais forma as conexões de habitação e elétricos.
Lithium

oferecendo maior potência e ainda mais a vida da bateria , baterias de lítio Energizer usar um muito estrutura interna diferente . O layout físico é uma bobina de multi-camadas em espiral da folha de metal de lítio - o ânodo - separado de um ferro di - sulfeto de cátodo por uma membrana isolante. Uma vez que o lítio queima quando exposta a água , a solução de electrólito é o sal de lítio num solvente orgânico . O caso da bateria é selada em aço niquelado. As baterias de lítio não deve ser desmontado , já que o contato direto com o metal pode causar queimaduras graves.
De níquel-cádmio baterias recarregáveis ​​de níquel

da Energizer agora foram substituídos por um metal de níquel hidreto projeto que usa um layout físico quase idêntico . O componente de cádmio - um sério problema de meio ambiente por causa do risco de intoxicação por metais pesados ​​das baterias descartadas - foi substituído por uma combinação segura de terras raras , ligas de níquel , titânio e zircônio. Construção usa uma bobina espiral de camadas de ânodo e cátodo separados por uma membrana de isolamento . O caso da bateria é em duas partes seladas por um isolante , servindo tanto como recipiente e contatos elétricos positivos e negativos.
Prata

típica do pequeno botão de baterias de estilo que a eletrônica de potência em miniatura de aparelhos auditivos para calculadoras , baterias de óxido de prata substituíram os tipos de óxido de mercúrio em muitas aplicações. O exterior da bateria é de níquel em duas partes eletricamente separados . A mistura do cátodo é o óxido de prata , com pequenas quantidades de dióxido de manganês e de grafite . O ânodo é de zinco, eo eletrólito pode ser hidróxido de potássio ou hidróxido de sódio.