>> Tecnologia eletrônica >  >> Câmeras >> pisca

História do Flash da câmera

Câmeras foram gravar imagens para mais de 150 anos , e por grande parte desse tempo fotógrafos precisaram de luz artificial para auxiliar na exposição da sua arte. Os flashes que muitas pessoas tomam para concedido hoje são o resultado de gerações de experimentação e inovação . Cada grande avanço na flashes emprestado da geração anterior, o que resultou em o flash de sua câmera para casa. Primeiros Pisca

Nos primórdios da fotografia , a única alternativa à luz solar era uma panela de pó de magnésio . O magnésio , que é altamente inflamável , queimado muito rapidamente com um flash de luz brilhante . Este pó tinha de ser inflamado manualmente pelo artista como a fotografia foi tirada . Porque o pó foi exposto , os fotógrafos poderiam ser gravemente queimado , se foi usado em demasia ou se a panela desviado como o magnésio foi acesa .

Lâmpadas de flash

lâmpadas flash foram desenvolvidos , devido à natureza perigosa de pó de magnésio solto. Essas lâmpadas de vidro contido filamentos de magnésio em um bulbo de vidro , que foi preenchido com oxigênio puro. Quando os filamentos foram inflamado eletricamente queimaram incrivelmente rapidamente no oxigênio, produzindo um flash brilhante . Estas lâmpadas de flash só pode ser usado uma vez, mas eles eliminaram o perigo de fotógrafos sendo queimadas. Mais tarde, flashes estavam cobertos de um revestimento azul para melhor simular a luz solar natural.
- Uso Múltiplo Flashes

empresas Câmera como a Kodak começou a experimentar com vários de uso flashes na década de 1960 . O flashcube continha quatro ondas separadas , cada inflamado electricamente por um sensor no obturador da câmara . Cada pequeno flash tinha uma superfície espelhada por trás da lâmpada de flash para se concentrar toda a luz em uma única direção , permitindo que a lâmpada de flash para ser bastante reduzido em tamanho. Este conceito foi mais tarde adaptado em flashes de strip , que continha dez ou mais flashes em uma única unidade. Estes flashes de uso múltiplo permitiu aos fotógrafos tirar mais fotos sem se preocupar com substituição de flash constante.

Modernos Pisca

flashes eletrônicos são usados ​​em câmeras modernas , que podem ser usados milhares de vezes, sem a necessidade de ser substituída . Estes flashes são preenchidos com gás xenônio , através da qual uma faísca elétrica é passada para produzir uma breve , flash brilhante de luz . Flashes modernos ainda utilizam um suporte espelhado para manter o tamanho pequeno, e são muitas vezes construídos em câmeras amadoras . Flashes profissionais estão disponíveis em diferentes intensidades e geralmente são unidades separadas que estão ligados à câmara conforme a necessidade do fotógrafo.