>> Tecnologia eletrônica >  >> Celulares e Acessórios Celulares >> Telemóveis

Será que algum trabalho de telefone celular em qualquer rede

?

A interoperabilidade das redes de telefonia celular é complicado negócio , especialmente nos Estados Unidos . Como os EUA foi um dos primeiros países com uma rede de telefonia celular em todo o país , algumas das limitações dos primeiros redes ainda estão presentes na infra-estrutura atual dos EUA . É possível mover telefones de um transportador para outro , mas só em certos casos . Na maioria dos países estrangeiros , o processo é muito mais simples
GSM vs CDMA

Nos Estados Unidos , existem dois padrões concorrentes para acesso ao telefone celular : . Sistema Global para Comunicações Móveis (GSM) e Code Division Multiple Access ( CDMA) . os quatro principais redes de telefonia celular americana estão divididos sobre o padrão ; AT & T e uso GSM T -Mobile , Verizon e Sprint usar CDMA . As pequenas redes regionais variam, mas a maioria usa CDMA . As diferenças não significam muito para o usuário final , a não ser que o GSM é geralmente capaz de atingir velocidades de dados mais rápidas , enquanto CDMA alcança mais longe , criando mais alcance de voz . Há uma maneira simples de verificar o padrão de seu telefone utiliza . Tire a tampa traseira e remova a bateria. Se você ver um pequeno cartão em forma de um selo postal ( um cartão SIM) você tem um telefone GSM. Se não, é CDMA .
Movimentação entre Networks

De um modo geral , os telefones CDMA só trabalhamos com redes CDMA e telefones GSM só trabalhamos com redes GSM. Os rádios incorporado na maioria dos telefones só são capazes de se comunicar com um tipo de torre de celular . Telefones da AT & T e T -Mobile usam os mesmos rádios e frequências , de modo a mudar de uma para outra é possível trocando o cartão SIM para um novo telefone . Telefones CDMA não têm cartões SIM , de modo que o software precisa ser ajustado para se registrar em uma nova rede. Geralmente , isso é feito por um técnico que trabalha para o fornecedor de telefone celular que você quer mudar.

Problemas com a mudança Networks

celulares CDMA são muito difíceis de interruptor a novos fornecedores. Os dois maiores fornecedores de CDMA, Verizon e Sprint , utilize completamente diferentes frequências para ligações telefônicas e de dados , de modo que um telefone feito para Sprint nunca pode trabalhar em Verizon e vice- versa. Pequenas freqüências redes CDMA partes regionais com empresas maiores e telefones podem re- programa para executar em suas redes em um processo chamado de " piscar ". Além dos problemas de frequência , muitos fornecedores de bloquear o software nos seus telefones , de modo que apenas os seus cartões SIM pode ser utilizado . Geralmente, a inserção de um AT & T cartão SIM em um telefone T -Mobile não vai funcionar - ele também terá de ser brilhou
Dados incompatibilidade Rede

Os problemas surgem entre GSM. transportadoras com freqüências de dados. Embora a AT & T e T -Mobile usam as mesmas frequências para transmissão de voz e sistema de dados EDGE mais lento, suas redes 3G usa uma frequência totalmente diferente. Isto significa que mesmo se você tiver um " destravado" ou piscou telefone feito para AT & T , você só pode usar a rede EDGE mais velho para acesso a dados sobre T -Mobile. O mesmo é verdade em sentido inverso. Novas redes de dados mais rápidas , referiu como " 4G " também são completamente incompatíveis .
Usando telefones em países estrangeiros

A nível internacional, o padrão GSM é utilizada quase universalmente . Em termos gerais, os telefones GSM irá trabalhar em todo o mundo para o serviço de voz e dados EDGE. A maioria dos telefones GSM vendidos nos Estados Unidos e no Canadá não pode usar as redes 3G em outros países. Nos últimos anos , os provedores de telefonia celular têm vindo a vender telefones com frequências extras para acesso de dados em todo o mundo . Mesmo Verizon começou a incluir rádios complementares GSM em seus telefones para viagem do mundo, referindo-se a esses modelos especiais como "mundo " telefones . Dependendo da duração da sua estadia no estrangeiro, pode ser mais barato do que comprar um novo telefone pré-pago , obter um cartão SIM pré-pago, ou mudar o serviço completo.