>> Tecnologia eletrônica >  >> Sistemas de Posicionamento Global >> RFID

Radio Frequency Identification Etiquetas nas Pecuária

O Departamento de Agricultura dos EUA (USDA) criou o Sistema Nacional de Identificação Animal ( NAIS ) para implementar rádio identificação por freqüência de sistemas (RFID) para os produtores e autoridades de saúde animal para responder aos eventos que afectam os animais em os EUA Recentemente, no entanto, a administração Obama fez alterações para este plano nacional. Marcações têm uma função específica em indústrias pecuárias , e prevenção de doenças é o objetivo final. Definição

O Plano de Identificação animal EUA ( USAIP ) havia identificado gado por localização, não proprietário. Ele colocou a tónica no ponto de origem do animal , tornando-o mais fácil de rastrear a propagação de doenças em potencial. A pecuária local foi definido como um grupo estático, com um número definido de animais que são mantidos por um tempo definido, ou um grupo dinâmico , com animais mantidos por um período de tempo indeterminado que entrar e sair .


finalidade

Segundo USAIP , a propósito das etiquetas RFID foi monitorar doença animal, apoiar o controle da doença e erradicar a doença antes que se espalhe . Animais seria identificável em um sistema nacional e da data, local, momento em que os animais entraram no local , tudo seria registrada . O objetivo era ter estados , indústria, USDA e EUA Associação de Saúde Animal ( USAHA ) tudo na mesma página .
Função

USDA explica que RFID seria codificado em cada tag e seria legível com um leitor eletrônico . Quando cada animal é testado , seria transferir automaticamente a informação de um sistema central . Com o uso de computadores portáteis e marcas auriculares electrónicas, os produtores e os animais funcionários da saúde seria capaz de testar o gado através de um processo que não requer testes manuais .
Mudanças Recentes

Em fevereiro de 2010 , o USDA anunciou que a demolição de seus planos para um sistema nacional de identificação animal. Segundo o The New York Times , o USDA está chamando agora para os estados para chegar a suas próprias propostas para rastrear animais em caso de um surto de doença . Apesar de $ 142 milhões no financiamento federal havia sido colocado no programa, ele ganhou apenas 40 por cento dos produtores de gado do país.

Opositores

Kalamazoo Gazette de Michigan sugere que os opositores à o sistema RFID nacional em grande parte argumentou que era ineficaz e projetado para mega- fazendas , por operações menores que representava um tempo potencial e carga econômica . Além disso, os agricultores e pecuaristas em todos os EUA estavam preocupados que em certos tipos de fazendas ou de determinadas espécies de animais, marcas não pode ser prático ou necessário.