>> Tecnologia eletrônica >  >> Telefones >> Celular

Risco de tronco- a-tronco Transfers

Não importa o tamanho ou tipo de negócio , ter serviço de telefone não é um luxo --- é uma exigência. Muitos escritórios utilizam um sistema privado de gestão de chamadas chamado de PBX, ou switch privado, que trabalha em conjunto com os fornecedores de serviços de telefonia pública, tais como AT & T ou Verizon.

chave privada de uma empresa tem linhas que permite fazer chamadas entre ramais internos . Para acomodar as chamadas externas , diferentes linhas chamado troncos estão conectados entre o interruptor privada da empresa e switch central do provedor de serviço público. Em poucas palavras, operações de telefonia dentro de um trabalho do negócio por meio de um intercâmbio coordenado de sistemas privados internos, uma rede telefónica pública , e uma infinidade de linhas , troncos e outras aplicações.
Definição

Quando um escritório recebe um chamada externa, que chamada está vindo em linha a partir de um provedor de serviço público que está conectado ao PABX do escritório. Esta linha é chamada de tronco. Se essa chamada externa (que veio a partir de um tronco ) é transferido para outro número de telefone externo (que vai sair através de um porta-malas ) , em seguida, a transferência é chamado de transferência tronco -a- tronco. Este é distintamente diferente de transferir uma chamada externa para um ramal interno , porque esse tipo de transferência permanece dentro PBX do escritório.

Por que usá-lo?

transferências tronco-a - tronco ocorrer por uma variedade de razões . Em alguns sistemas, transferências tronco -a- tronco são implementados quando o encaminhamento de chamadas para linhas externas é ativado. Isso porque, se uma chamada externa ( chamada de tronco ) vai para um ramal interno que encaminha automaticamente as chamadas para um número externo (outra chamada de tronco ) , uma transferência tronco -a- tronco irá ocorrer.

Outro exemplo é o caso de um funcionário que trabalha em um site do cliente liga para o escritório para obter informações , e tem de ser transferido para outro local fora do processo, em seguida, uma transferência tronco -a- tronco é implementado .

transferências tronco-a - tronco também podem ocorrer inadvertidamente, através de chamadas em conferência. Se você configurar uma chamada de conferência com pessoas de fora de seu escritório , dependendo de como o sistema está configurado, depois de ter desligado , a chamada de conferência pode, eventualmente, continuar com as partes externas. Mesmo que não houve transferência direta de chamadas envolvidos, uma vez que você desligar a linha , o tronco que você contratado para iniciar a chamada de conferência pode continuar a sua ligação com os troncos das partes externas .

Custos e Fraude

tronco-a - tronco transferências são convenientes, mas muito caro. Uma vez que uma chamada externa foi transferido para outra linha externa , a chamada está sendo tratado fora da chave privada da empresa , mas a empresa ainda vai pagar para a chamada em andamento , uma vez que , desde a conexão.

Além de excessivo custos que podem se acumular do uso transferência legítima tronco-a - tronco, uso fraudulento (ou fraude de tarifação ) de hackers ou até mesmo os funcionários é um grande fator de risco que as empresas enfrentam . É por isso que as empresas utilizam a várias opções para tentar evitar , ou pelo menos minimizar , o uso de transferências tronco -a- tronco.
Prevenção

PBX de variar de acordo com o fabricante e PBX versão . No entanto, a maioria dos sistemas permitirá que você personalizar os parâmetros para as transferências de tronco -a- tronco. Personalização geralmente gira em torno de três opções principais: ( um cenário " todos" ) todos os troncos podem ser transferidos , não há troncos pode ser transferido (a configuração "none" ) , ou troncos apenas selecionados podem ser transferidos (a configuração "restrito" ) . Com base nas necessidades e tendências de convocação de um negócio, administrador do sistema da empresa pode monitorar padrões e fazer ajustes de sistema adequados para enfrentar os riscos que estão associados com transferências tronco -a- tronco.