>> Tecnologia eletrônica >  >> Som e Eletrônica >> Outros Car Electronics

Prós e contras de HP PolyServe

A HP PolyServe é um tipo de sistema de arquivos em cluster. A HP PolyServe permite aos usuários compartilhar arquivos de qualquer volume entre aplicativos em vários servidores como se estivessem a ser operado a partir de uma mesma unidade . Como um único sistema de arquivo host, ele coordena o acesso aos dados entre vários aplicativos em execução ao mesmo tempo. Ele também mantém um registro de todos os diretórios , locais de arquivo e sua propriedade , bem como os seus direitos de acesso. Atualização de Software

Uma vantagem da HP PolyServe reside no fato de que qualquer banco de dados pode ser usado para executar o servidor. As novas instâncias de banco de dados pode ser movido sem a necessidade de adição de novos servidores físicos. A atualização de software também é realizado nos níveis de cluster em todos os servidores dentro do cluster e não por servidor para servidor.
Movimento Banco de Dados

Uma base de dados única instância pode também ser movidos sem copiar a partir de um dos servidores para os outros. Este , como resultado, o que garante que o mínimo de interrupção para o usuário do aplicativo ou em circunstâncias normais ou quando um servidor dentro do cluster também falha. Por isso, o HP PolyServe reduz a necessidade de duplicar os recursos de hardware .
Curto Horário

Um failover pode acontecer devido ao tempo necessário para começar e também para parar uma instância do SQL Server. Ao contrário da seqüência mais familiar, HP estima 30 segundos, conforme o comprimento típico de tempo, embora isso depende do número de transações que precisam ser reproduzidos durante o período de arranque.
Custo Efetivo

a HP PolyServe não só aumenta a disponibilidade de cada instância de banco de dados individual para aplicação , também simplifica as questões relacionadas com a gestão . Ele é fácil de gerir , mais flexível e sua capacidade de lidar com grandes cargas de trabalho de torná-lo um investimento rentável .
Falta de Notificação de Mudanças

Uma das desvantagens de HP PolyServe é que, quando um diretório é renomeado em um nó remoto , não há pedidos de notificação para os diretórios subseqüentes. Por exemplo, se o Windows Explorer é aberto em um determinado diretório e depois renomeada, as alterações não aparecem no Windows Explorer local.
Arquivos de memória mapeada Não Coherent

Outro problema com a HP PolyServe é que os arquivos de memória mapeada não são coerentes entre os nós . Desde o PolyServe é um sistema de arquivo compartilhado , o mesmo arquivo pode ser mapeada para a memória de mais de um nó. No entanto, quando é feita uma alteração em um dos arquivos em um nó remoto , o nó local não detecta as alterações imediatamente. Uma das principais razões para isso é o fato de que o sistema operacional no nó remoto pode não escrever imediatamente a mudança para o disco.
Transversal Acesso Verificando

Outra desvantagem com o software é que a verificação de acesso transversal não é executada. O conteúdo dos diretórios pessoais podem ser vistos por outras pessoas através de notificação de alteração de diretório para um usuário que de outra forma não obter essa informação .