>> Tecnologia eletrônica >  >> Celulares e Acessórios Celulares >> iPhones

IPhone 3G está preso após a Restauração

Um remédio comum para problemas operacionais do iPhone é a "restaurar" o dispositivo , que apaga seus dados limpo e retorna para as configurações de fábrica . Se o seu iPhone 3G trava depois de restaurá-lo , você deve descartar possíveis causas do mau funcionamento para determinar como recuperar o uso do iPhone. O processo de restauração

Restaurar um iPhone 3G é um processo simples e relativamente rápido. Para começar, conecte o iPhone no computador usando o cabo USB e aguarde o iTunes para lançar . Em seguida, clique no botão " Restore" na guia "Resumo". Depois de clicar na opção para confirmar que deseja restaurar o iPhone e escolher se quer guardá-lo em primeiro lugar, o processo de restauração começa. Quando o iTunes terminar o processo , o iPhone reinicia , exibindo um logotipo "Apple" em sua tela .
Desligar Precoce

É essencial para permitir que todo o processo de restauração de terminar antes de desconectar o iPhone do computador. Não desligue o iPhone até que tenha reiniciado e iTunes tenha terminado de restaurar o seu conteúdo do backup . Se você desconectar o iPhone do computador antes de aparecer a tela de Apple, o processo de " Restore" não
Congelamento e reiniciar

Em alguns casos . , o iPhone pode congelar-se durante o processo de restauração e não conseguem reiniciar não por culpa dos seus próprios. Se isso ocorrer , desligue o iPhone a partir do computador , reconecte-o. Espere para que ele apareça no iTunes, em seguida, pressione o botão "Restore " no "Resumo" guia iTunes, e continuar o processo de restauração como normal.
Não- AT & T SIM

Se o processo de restauração estiver concluída sem problemas, mas você não consegue usar o iPhone , uma das causas pode ser que você está tentando usá-lo com um cartão não -AT & T SIM. Mesmo que você já desbloqueado o iPhone para que ele pudesse ser utilizado com outros cartões SIM , restaurá-lo para as configurações de fábrica bloqueia o telefone para a AT & T mais uma vez, impedindo-o de usá-lo com os cartões SIM de outras operadoras.