>> Tecnologia eletrônica >  >> Celulares e Acessórios Celulares >> iPhones

O que fazer se você Crack Sua Tela iPhone

? Rachaduras e outros danos à tela de um iPhone é considerado cosmético na natureza e não é coberto pela garantia limitada da Apple para o iPhone. Ao avaliar a extensão em que nenhum tipo de crack tela que ocorre limita a funcionalidade do iPhone, você determinar se ou não o custo do reparo out- of-pocket vale a pena incorrer . Alternativamente, apólice de seguro de sua empresa de celular pode cobrir danos à tela. Gravidade e da causa

Depois de primeiro perceber uma rachadura na tela do iPhone , avaliar a gravidade do crack e tentar determinar a causa do crack, caso não tenha ocorrido na esteira da acidental trauma . Se você levar o iPhone na parte inferior de uma bolsa ou mochila , por exemplo, uma pequena rachadura pode ter se desenvolvido e crescido gradualmente , devido ao peso constante e impacto de outros itens na mala.
Continuação Use

Se você determinar que o crack não impede o uso do iPhone e encontrar uma maneira de impedi-lo de crescer, continuar a usar o iPhone como normal pode ser uma boa opção para você. Note-se que quanto maior o crack se torna, mais chances há de que uma eventual reparação deve incluir a substituição de tela cheia , portanto, apenas adiar a reparação , desde que a gravidade da rachadura permanece menor.

Repair estimativa

Depois de determinar que você precisa para reparar o crack, obter uma estimativa para determinar o quanto o reparo será fixado de volta . Visite uma loja da Apple ou um representante autorizado da Apple reparação para determinar em primeiro lugar se uma substituição é necessária e em segundo lugar o quanto o conserto vai custar-lhe , independentemente da natureza de peças e serviços necessários.
Operadora de seguros

Embora garantia da Apple não cobre danos acidentais , como rachaduras tela, apólice de seguro da sua operadora pode incluir uma disposição sobre tais danos. Para determinar cobertura específica para o seu plano , o que pode variar de acordo com a localização geográfica , ler seus materiais de contrato, ou se você não tê-los na mão , entre em contato com um representante de atendimento ao cliente de sua operadora de celular para saber se o telefone está coberto.