>> Tecnologia eletrônica >  >> Lar inteligente >> Vida Inteligente

Como exportar dados da tabela dinâmica para o Excel


O Microsoft Excel fornece uma ampla gama de recursos para manipulação e análise de dados. Os gráficos tradicionais de linhas, barras ou pizza simplesmente plotam pontos ou registram dados para visualizar usando um modelo de gráfico padrão. As tabelas dinâmicas são mais versáteis. Isso permite que o usuário se concentre em um ou mais campos específicos de uma planilha e crie um novo tipo de tabela de planilha que exiba todos os outros dados em relação a esses campos escolhidos. Embora isso seja poderoso por si só, as tabelas dinâmicas oferecem a capacidade adicional de exportar resultados de campos individuais da tabela para uma nova planilha do Excel.

Etapa 1


Carregue a planilha da tabela dinâmica do Excel.

Etapa 2


Visualize a tabela e decida quais componentes dos dados dinâmicos você deseja exportar para uma nova planilha do Excel. A tabela dinâmica divide os dados da planilha em várias categorias, com base na formatação da tabela. No entanto, a tabela não mostra os dados originais, apenas as informações de somatório. Você pode querer exportar todas as linhas de dados da planilha original que correspondem a um número específico que aparece na tabela dinâmica.

Etapa 3


Clique duas vezes no resultado numérico escolhido na tabela dinâmica. Uma nova planilha é criada imediatamente e todos os dados correspondentes da fonte de dados original são exportados do campo da tabela dinâmica para a nova planilha.

Etapa 4


Clique na guia da planilha da tabela dinâmica para retornar à tabela dinâmica.

Etapa 5


Clique duas vezes no resultado numérico de qualquer outra linha da tabela para criar uma exportação de dados separada adicional para outra nova planilha do Excel. Repita esse processo conforme necessário até que todos os dados dinâmicos separados que você precisa sejam exportados. O Excel convenientemente coloca cada exportação em uma nova planilha separada para manter os conjuntos de dados independentes uns dos outros para análise posterior.