>> Tecnologia eletrônica >  >> Lar inteligente >> Ar condicionado

NYC:Sobreviver ao calor é como sobreviver a um apocalipse zumbi



Sobrevivendo ao calor em Nova York:5 maneiras de fazer errado.


Quando as temperaturas de Nova York flertam com três dígitos, pode parecer que não há como sobreviver ao calor em seu escritório ou apartamento sufocante. Sobreviver a um apocalipse zumbi parece muito mais fácil. Bem, como se vê, podemos aprender muito sobre como sobreviver ao calor com as melhores dicas científicas sobre o que fazer (e o que não fazer) ao enfrentar uma legião de cadáveres reanimados.

Sobreviver ao calor em Nova York, como sobreviver a um apocalipse zumbi, exige que você saiba o que está fazendo e tenha o plano adequado. Aqui está o que você quase certamente está fazendo de errado e como mudar seus hábitos para não ser comido vivo pelo calor e pela umidade do verão.


1. Tentar esconder só funciona por muito tempo.


Quando as temperaturas ficam úmidas e sobreviver ao calor fica difícil em Nova York, você pode ficar tentado a ir para o mais recente Starbucks ou cinema com ar condicionado e ficar lá até o calor quebrar. Estratégia ruim! Em primeiro lugar, todos e seu irmão estarão lá causando estragos no local e aumentando o calor lá também.

Em segundo lugar, esconder-se é apenas uma solução temporária. O que você fará quando a onda de calor/apocalipse zumbi se arrastar por dias ou semanas? Você não pode ficar naquele cinema para sempre. A pipoca acabará eventualmente. Os zumbis e o calor acabarão por alcançá-lo.

2. Ceder à histeria só piora as coisas.


Ondas de calor e ataques de zumbis inevitavelmente trazem o declínio da sociedade civilizada. Simplesmente sobreviver ao calor pode esticar até o último nervo e transformar o ser humano mais gracioso e gentil do planeta em um vilão raivoso. Se você quer ficar calmo (e permanecer vivo), você deve lutar contra esse desejo com todas as fibras do seu ser! Perdoe os outros que foram vítimas e apenas seja grato por não ter (ainda) sido comido vivo.

3. Comportar-se como um avestruz lhe trará grandes problemas.


Quando você se depara com uma previsão de calor de três dígitos ou um bando de zumbis iminente, fingir que não está chegando não ajudará. Em vez disso, encare os fatos e planeje o inevitável.

Sobreviver ao calor significa seguir os seguintes passos proativos essenciais para que você esteja pronto para o pior:
  • Invista em roupas leves e descoladas para todas as ocasiões, assim como você estaria preparado para um ataque de zumbis com um traje de proteção estilo Ebola.
  • Faça um estoque de consumíveis frios (sorvete e margaritas congeladas são altamente recomendados) para passar os dias em que você simplesmente não pode sair por medo de ferimentos mortais.
  • Se você ainda não o fez nesta temporada, faça a manutenção do seu ar-condicionado. A última coisa que você precisa é de um colapso inesperado no momento mais inoportuno! Negligenciar o ar condicionado é um erro que pode custar caro durante uma onda de calor. Não apenas você pode ser forçado a esvaziar sua carteira para consertá-la, como também pode estar sobrevivendo ao calor por dias esperando que alguém venha em seu socorro.

Artigo relacionado: Manutenção de ar condicionado não custa. Isso paga.

4. Escolher as armas erradas vai custar caro.


Armas ineficazes são perigosas, tanto em um apocalipse zumbi quanto em uma onda de calor. Todo mundo sabe que para matar um zumbi você precisa destruir seu cérebro, e facas de cozinha não vão ajudar muito. Quando você está sobrevivendo ao calor, você só pode resfriar com gelo e ventiladores, ou com uma unidade de CA de tamanho errado ou com manutenção precária.

Sobreviver ao calor requer ar condicionado que funcione de forma confiável. Conseguir isso significa cuidar dele com serviço regular.

5. Ir sozinho é o maior erro.


Ok, o quanto você realmente sabe sobre zumbis? Provavelmente não o suficiente para se defender de um ataque por conta própria. Os especialistas em zumbis recomendam montar uma equipe com as habilidades e qualidades certas para ajudá-lo a sobreviver.

O mesmo vale para sobreviver ao calor em Nova York. Não deixe seu faz-tudo ou a equipe de manutenção do seu prédio tentar fazer a manutenção do seu ar condicionado. Planeje com antecedência (antes da onda de calor/apocalipse) e encontre uma equipe de profissionais especializados em HVAC com as habilidades certas para facilitar a sobrevivência ao calor (pelo menos para você):
  • The ability to stay cool (pun intended) under fire.
  • The training and experience to correctly deal with the problem at hand.
  • Willingness to take one for the team and do what it takes to get the job done (like climbing in 120 degree crawl spaces and braving rooftops to fix your ailing AC unit).

If you don’t find help before the crisis hits, you’ll be stuck with whomever is available, and that’s not likely to be the talented and reliable people you can count on.

Related article: 9 Skills Sherlock Holmes &A Great New York HVAC Service Tech Share.

The secret to surviving the heat in NYC this summer


Whether you’re faced with surviving the heat or a zombie apocalypse, the key is preparation. Doing this right will dramatically increase your chances of not only surviving, but coming through it with your dignity, and your wallet, intact.

The fact is, neglecting your air conditioner leads to increased breakdowns, inefficient operation, and comfort problems like high humidity and temperature variance. And the longer you neglect it, the more it’s going to cost you when Mother Nature turns up the heat. On the other hand, when you take care of your air conditioning equipment with regular maintenance, it will take care of you when you need it most for surviving the heat.

Remember, in a zombie apocalypse, the good guys always win. So make sure you call the good guys.

If you’re in NYC, get a quote for maintenance from Arista (the good guys).