>> Tecnologia eletrônica >  >> TVs >> TV a cabo

Os efeitos da televisão a cabo

Televisão por cabo tornou-se um meio importante para o entretenimento e notícias. De acordo com um estudo realizado pela AC Nielsen Co., 56 por cento dos americanos pagam para a televisão por cabo. Como o próprio nome sugere, a televisão por cabo transmite sinais através de fibras ópticas fixas ou cabos coaxiais. É mais comum na Europa , na Ásia Oriental , Oriente Médio e América do Norte . A programação na TV a cabo têm agido como mais do que um espelho naqueles anos, remodelando ativamente as realidades sociais e políticas das pessoas que assistem .
Efeitos sociais
televisão

Cable , o que levou a cultura americana, linguagem e sociedade para países ao redor do mundo, alterou as realidades sociais em outros países. Em 2007, um estudo escrito por Robert Jensen e Emily Oster descobriu que a televisão por cabo afetou positivamente a situação das mulheres na Índia rural. O estudo descobriu que as mulheres que assistiram a programação padrão de televisão tornou-se mais autónomos e violência conjugal foi contido em algumas comunidades.
Efeitos da campanha

De acordo com Markus Prior, desde 1960 , o mais fisicamente atrativo candidato à presidência dos Estados Unidos ganhou a eleição geral, e da popularidade da televisão por cabo é parcialmente responsável por essa tendência. Austin Ranney sugeriu que a televisão por cabo trouxe um processo político reorganizada. TV Cabo adicionou ao número de debates televisivos típicos em um ciclo de eleição presidencial , o que aconteceu apenas duas vezes antes de 1980 , mas agora são grampos em anos eleitorais . Há também entrevistas mais televisionados e eventos de campanha.
A "Janela encurtado "

Outro efeito que Austin Ranney credita à televisão por cabo é uma "janela encurtado " para os políticos para deliberar sobre as questões que chamam a manchete do dia. Operações de notícias a cabo com fins lucrativos tendem a enfatizar a corrupção , em uma tentativa para os telespectadores. Isso tende a diminuir a confiança pública no governo em todos os níveis e coloca pressão sobre os funcionários eleitos para agir rapidamente para resolver os problemas ou enfrentar as consequências nas urnas , Ranney argumenta. Na era da televisão por cabo , a mudança política que poderia ter exigido anos para trazer em gerações anteriores está agora prevista para ocorrer em meses.