>> Tecnologia eletrônica >  >> Som e Eletrônica >> Amplificador para carro

Os 7 melhores amplificadores de fone de ouvido de guitarra de 2022


Há sempre o problema de praticar alto o suficiente para que você possa ouvir, mas não tão alto que perturbe todos os outros. Mas então veio uma excelente mini invenção que resolve o problema - os melhores amplificadores de fone de ouvido de guitarra. E hoje em dia há um número para escolher.

Um amplificador de fone de ouvido para guitarra ou baixo permitirá conectá-lo a um pequeno dispositivo. Em seguida, ele enviará o sinal para fones de ouvido ou um pequeno alto-falante embutido. Conveniente, compacto, funcional e muitas vezes muito econômico. E com esses amplificadores de fone de ouvido, você pode até escolher um gênero específico de música para praticar, como veremos.

Então, vamos dar uma olhada no que está em oferta, pois encontramos o melhor amplificador de fone de ouvido de guitarra para você…


Os 7 melhores amplificadores de fone de ouvido de guitarra no mercado avaliações

  1. VOX AP2AC amPlug 2 AC30 Amplificador de fone de ouvido de guitarra/baixo – Melhor amplificador de fone de ouvido de guitarra clássico
  2. VOX AP2MT amPlug 2 Metal Guitar/Bas Headphones – Melhor Amp de Guitarra para Metal
  3. VOX AP2CR amPlug 2 Classic Rock Guitar/Bass Headphone Amplifier – Melhor amplificador de fone de ouvido de guitarra para Classic Rock
  4. Pedal multi-efeitos de guitarra DigiTech RP360XP – Amplificador de fone de ouvido de guitarra mais versátil
  5. Processador de efeitos de guitarra de mesa BOSS GT-001 (GT-001) – Melhor amplificador de fone de ouvido de guitarra com som
  6. Line 6 Pocket POD – O mais versátil mini-guitarra Pod para fone de ouvido
  7. Mini amplificador de guitarra elétrica Danelectro – melhor amplificador de fone de ouvido de guitarra econômico

1 Amplificador de fone de ouvido de guitarra/baixo VOX AP2AC amPlug 2 AC30 - Melhor amplificador de fone de ouvido de guitarra clássico


Se você pudesse escolher um símbolo icônico para representar a música, qual seria? Não podemos pensar em nada mais apropriado do que isso. Um mini Vox AC30. Estava lá no início dos anos 60, e ainda está aqui hoje. Então, quando você está projetando um pequeno amplificador de fone de ouvido para guitarra e baixo, por que não fazê-lo parecer um ícone.

São 3,39 por 3,15 por 1,22 polegadas de pura magia e nostalgia que cabem no seu bolso. Quando alguém disse que vamos torná-lo pequeno, eles queriam dizer isso.

Fácil de usar…

Este é um daqueles pequenos produtos perfeitos que você encontra. É apenas um amplificador de fone de ouvido, mas você consegue pensar em um presente melhor para um guitarrista? Eu duvido. E é tão simples de usar; na verdade, pode ser o acessório de treino perfeito. Basta conectá-lo, conectar seus fones de ouvido e pronto.

Em seu formato de som básico, eles tentaram fornecer um som padrão sem efeitos AC30. Não é realmente possível, é claro, embora eles se saiam muito bem na criação do famoso som de aumento superior que todos conhecem. Mas com este pequeno amplificador, a autenticidade do que soa não é o problema. Se alguma vez você se sentir um pouco desapontado com o som, basta olhar para ele. Todos serão perdoados.

Vá para as sombras…

Os controles são simples e, mesmo em um amplificador tão pequeno, são fáceis de usar – um tom e volume básicos com ganho. E se você realmente quer um flashback, eles também incluíram o som clássico de tremolo. Esse foi um dos sons que ajudaram a fazer deste um amplificador lendário. Está lá se você quiser fazer seu Hank Marvin personificações.

Mas isso não é tudo que você obtém com esta pequena obra-prima. Existem nove opções de efeitos, incluindo delay, chorus e reverb, e três outros simuladores de amplificadores. Ele também irá lidar com baixo, bem como guitarra para fins de prática.

Com todos os recursos…

A construção é bastante sólida e o plugue se dobra. Além disso, ele se desligará quando for desconectado para economizar tempo de bateria. E falando nisso, são necessárias duas pilhas AAA. Há também um auxiliar se você quiser jogar junto com Mr. Marvin, os Beatles, U2, Queen, Nirvana, ou qualquer uma das outras inúmeras bandas que usaram AC30.

Um pequeno amplificador de prática brilhante a um preço super. Este tem que ser um concorrente para um dos melhores amplificadores de fone de ouvido de guitarra ao redor.

Ok, Vox AC30 pronto, conecte… sim, sim, sim!

Para saber ainda mais, confira nossa análise detalhada do Vox Amplug 2 AC30.



Prós
  • Ótimo amplificador de prática.
  • Fácil de usar.
  • Uma réplica de um ícone.
  • Alguns efeitos de qualidade são incorporados a um ótimo preço.



Contras
  • Absolutamente nada.


2 VOX AP2MT amPlug 2 Metal Guitar/Bas Headphones - Melhor amplificador de fone de ouvido de guitarra para metal


Então você adora a ideia do Vox AC30, mas você é um pouco mais 'metalhead' do que isso. Bem, aqui está a resposta.

Enquanto os amplificadores britânicos lhe davam aquele som de rock e rock pesado, foram os amplificadores americanos que se destacaram nessas coisas. E este pequeno amplificador Vox acerta-o, dando-lhe um sério grind de metal, se você quiser. Mas, ele também tem um som claro e baseado em agudos, se você suavizar um pouco, mas é para o 'outro' som que foi especialmente projetado e construído para.

Tanto de uma caixa tão pequena…

Assim como na versão AC30, você tem três modos de amplificador para escolher. Eles lhe darão alguns tons variados e também um corte médio opcional. Você também pode escolher entre três efeitos para cada opção - Delay, Chorus e Reverb. É incrível o quanto eles colocaram neste pequeno amplificador de fone de ouvido em termos de produção de som.

Tal como acontece com o irmão AC30 ‘normal’, é compacto em tamanho e mede apenas 3,39 por 3,15 por 1,22 polegadas e pesa apenas três onças. E também funciona com duas pilhas AAA, o que lhe dará cerca de 17 horas de uso. Tem um recurso de desligamento automático quando está desconectado.

Acompanhe junto…

O útil mecanismo de plugue dobrável de 180 graus está incluído. As conexões também são as mesmas das outras versões com saída de fone de ouvido e entrada Aux. Então você toca junto com Metallica, Pantera , ou quem preferir.

Este é outro ótimo amplificador de fone de ouvido que funciona para guitarra ou baixo, conveniente e compacto; cabe no seu bolso facilmente com seu design dobrável. Então, se você gosta desse som de metal, vale a pena ouvir. Conjunto em um ótimo ponto de preço.

Plugin e deixe rasgar, e ninguém nunca vai saber!



Prós
  • Pequeno amplificador compacto com ótimos recursos.
  • Metal portátil no seu bolso a um ótimo preço.



Contras
  • Na faixa de preço, nenhum.


3 VOX AP2CR amPlug 2 Classic Rock Guitar/Bass Headphone Amplificador - Melhor amplificador de fone de ouvido de guitarra para Classic Rock


Continuando o icônico tema Vox, vamos preencher a lacuna. Tivemos o som tradicional do AC30 britânico com sua extremidade superior reforçada. Tivemos a rotina de um amplificador de prática de metal dos EUA. Só falta uma coisa em termos de sons definidos. O clássico crunch de um amplificador de 100 watts feito no Reino Unido.

Vox pode ter sido os mestres do AC30 e sons associados. Mas foram Marshall, HiWatt e Orange que explodiram as meias do mundo. E em alguns casos ainda o fazem.

Aprenda com os mestres…

Com este som, o circuito analógico utilizado é crucial. Você não pode nem chegar perto do som se isso não estiver certo, como a maioria dos fabricantes descobriu. A Vox deu uma olhada nisso antes de produzir isso.

Este pequeno amplificador de prática de fone de ouvido tem todos os atributos básicos de seus primos. O recurso de desligamento automático para economizar bateria e o plugue dobrável de 180 graus para fácil armazenamento. Há o soquete de um quarto de polegada para fones de ouvido e a entrada auxiliar de 3,5 mm para conectar um dispositivo para tocar junto com uma lista de reprodução.

Efeitos e reforço intermediário…

Estão incluídos três tipos diferentes de chorus, reverb e delay que permitem criar exatamente o som que você deseja. Eles também incluíram um reforço intermediário que pode ser usado quando você escolher.

Ele funciona com duas pilhas AAA e você deve obter de 15 a 17 horas de duração da bateria. Este pequeno amplificador é adequado para guitarra e baixo, embora haja uma versão especial de baixo com frequências mais baixas, se você preferir.

Uma pilha Marshall no seu bolso…

Mas com isso, você obtém aquele som Heavy Rock que todos reconhecemos como vindo de uma pilha muito alta. Podemos ver a maioria das pessoas conectando isso e apenas dizendo que, como um amplificador de fone de ouvido de guitarra, é “All Right Now”.

Super pequeno amplificador de prática com um ótimo estilo a um preço atraente.



Prós
  • Ótima aparência a um excelente preço.
  • Som incrível com ótimos efeitos.



Contras
  • Mais uma vez, nada podemos ver pelo preço.


4 Pedal de multi-efeitos de guitarra DigiTech RP360XP – Amplificador de fone de ouvido de guitarra mais versátil


Há algumas pessoas que preferem um tipo diferente de sessão de prática. Eles, portanto, exigem um tipo diferente de gerenciamento de som e recorrem a pedais como o Pedal de Multi-Efeitos de Guitarra DigiTech RP360XP.

Isto é projetado principalmente para uso em palco. Ele incorpora uma enorme quantidade de efeitos e oferece a oportunidade de criar praticamente qualquer coisa que você desejar. Se você estiver procurando por uma solução simples de plug-in e prática de reprodução, é melhor se afastar agora.

Construído para a estrada…

É um pedal de efeitos que tem uma construção robusta com seu chassi de metal robusto e pedais. Ele mede 13 por 15,18 por 2,63 polegadas e pesa 5 libras, então este não vai no seu bolso por conveniência.

Enterrados profundamente em seus circuitos estão mais de 160 sons de amp e 28 gabinetes junto com 82 efeitos. Ele também tem um pedal de expressão. Há também 60 padrões de bateria. Você pode, portanto, configurar um parceiro de prática completo usando até oito efeitos para cada preset. Existem 99 predefinições do usuário e mais 99 opções instaladas de fábrica.

Há algo que não tenha?

Outros recursos incluem um sintonizador embutido e uma entrada auxiliar para conectar um dispositivo, se você escolher. Existem muitas outras opções de conexão, uma das quais é uma saída de fone de ouvido estéreo de ⅛ polegadas.

Usando a saída de fone de ouvido, você pode silenciar o mundo exterior. Basta jogar junto com qualquer uma das configurações que você criou. A qualidade do som é excelente e cria uma atmosfera ao vivo. Não se preocupe com a prática completa tarde da noite usando este pedal de efeitos.

Você precisa de tudo isso para uma sessão de prática?

No entanto, não é uma opção barata para alguns praticantes, e alguns podem ser adiados para ensaiar dessa maneira apenas pelo preço. Como uma pedaleira que inclui muito potencial, é muito boa. Mas carrega muito para o que alguns podem ver como “apenas” prática.



Prós
  • Muitos recursos de criação de som incluídos.
  • Muitas opções de gerenciamento de som com predefinições para criar sessões de prática específicas.



Contras
  • Uma maneira cara de praticar para alguns.


5 BOSS GT-001 Table Top Guitar Effects Processor (GT-001) – Best Sounding Guitar Headphone Amp


When you are talking about anything to do with effects, you’ll usually find Boss. This is another of the Best Guitar Headphone Amps that gives you an all bells and whistles practice scenario. This processor is a little different from some of the other similar products. If you are looking for something to give you great sounds, then Boss will do that.

This is an amplifier and an effects modeler that has the latest effects and COSM options from Boss. This gives you a virtually endless range of tones where you can set up exactly what you need. There aren’t many processors that can say that. It goes a little further by having a guitar to MIDI converter. With this, you can use your favorite virtual instruments.

Need to do some recording?

It has, of course, the facility for a decent level of recording via the USB in 24-bit/44.1kHz. It also has an XLR input, and it has patches that are specially designed for vocals and acoustic guitar.

You can set up the exact sound you’re looking for from the Boss range of built-in effects. These can be saved individually to one of the 200 slots for your use later. If you prefer, there are 200 patches that are already installed. Plus, you will have access to the online Boss Tone Studio for downloading and editing software and sounds.

Connect just about anything…

Other pedals can also be attached to the processor if you choose. Access to your parameters is quick and easy. And there is an external input to connect a drum machine or a music player with playlists.

As a practice tool, it is all-encompassing. But as with all the effects processors, it is a rather expensive way to do it. If you are just looking for practice in its basic form, then this option is probably not for you. If, however, you want to set up and practice to exact playing scenarios, then this option has many benefits.

Practice, perform, and record…

It also has many other options with regard to live work or recording. If they are also things you need then it will certainly pay its way.

An excellent processor with great Boss sounds. Not a cheap ‘just for practice’ alternative though.



Prós
  • Excellent Boss effects and options.
  • Good for live and studio work as well as practice.



Contras
  • An expensive way of practicing if that is all you need.


6 Line 6 Pocket POD – Most Versatile Mini Guitar Headphone Pod


You might be looking at processors as good tools for in-depth practice sessions. They certainly can do that. But they are often quite bulky and difficult to carry around with you if you need to. However, if you need a portable compact processor for practice that carries effects, then you need to look closely at the Pocket POD from Line 6.

It is just 5 by 3.25 by 2.5 inches and weighs just over one pound. You can virtually put this piece of kit in your pocket and carry it around with you. Not only is it small and convenient it is absolutely packed with features. This is definitely one to be considered as one of the Best Fully Featured Guitar Headphone Amp you can buy.

Prático e versátil…

It is certainly an option that gives you a variety of uses. You can run it through your amp and make the most of its built-in features. Or you can plug in your headphones and just rip into a practice session. This means you can practice anywhere and at any time.

The system mutes when you are using the headphone socket. So you are not going to cause the neighbors to move house.

Cab sims, amp sims, effects, everything…

To get the exact sound you want there are 16 cabinets and 32 amps to choose from. Put anything with anything to get that special sound. The sound management is enhanced with sixteen different effects and varieties and sound options for each.

The usual Delay, Reverb, Chorus, etc. are all there. Plus obviously many others. There is also a built-in chromatic tuner. That can be set to silent for any on-stage tuning if necessary.

To add to the options there is a jack socket to plug in your MP3 or CD player to play along with or learn songs.

User friendly but a bit of a squeeze…

The controls are quite close together and therefore don’t give you a lot of room to play with. But they are quite user friendly and so set up is quite simple. It has dozens of presets that you can use as your base sound.

An excellent little pod that carries a lot of features at a reasonable price point.



Prós
  • Packed with features and operating options.
  • Excellent as a practice tool.



Contras
  • Controls are a little cramped.


7 Danelectro Electric Guitar Mini Amplifier – Best Budget Guitar Headphone Amp


Now, this is another little guitar headphone amp that we really like. Certainly, one to be included as the Best Guitar Headphone Amp for Beginners. It has that vintage look that just sets it apart from the modern-day things we are usually presented with. It has the look of ‘Back to the Future’ 50s innocence that has unfortunately long gone.

This little amp is just 5.6 by 5.8 by 3.1 inches and weighs less than a pound. In fact, it is so compact you can actually hook it on to your belt using the built-in belt clip. It has some really nice vintage-like tones in its basic form. But you can also dial up some noisy grit and red hot blues if you prefer.

Let’s get into overdrive…

The controls are located on the top of the amp and are easy to use. They offer some basic tones that are really quite nice. The controls are basically a volume and a tone. But there is also a third knob that gives you varying levels of overdrive if you want it.

You can choose to use it with the built-in speaker which will generate about 10 watts or by using the headphone socket which will mute the speaker.

A superb option for anyone on a tight budget…

It is plastic made of course, with a leather carrying handle. It is quite sturdy and has a reasonable feel about it. However, it is very, very cost-effective, and that has to be borne in mind. It is not going to give you a couple of hundred dollar sound options. It is a small little practice amp, and that is it.

But we think it’s good fun and the retro look makes it a nice cheerful thing to have around.



Prós
  • Great little practice amp with a retro look.
  • Some decent sounds at an amazing price point.



Contras
  • It will be too basic for some.
  • You will get better sounds if you pay more.


Best Guitar Headphone Amps Buyer’s Guide




Practice time!

Practicing at home with a decent amount of volume is hardly ever an easy thing to do. You want it to sound right but unless you live in the middle of nowhere then the volume has to be controlled . Therefore, having a small practice amp you can plug into is an advantage.

And in our review, there have been some small ones.

Yes, there are two paths you can go by, but in the long run… oh sorry someone already said that. But there are essentially two paths. You can choose the processor option. Plenty of power in your ear, dozens and dozens of sound options. But do you really need all that for practice? You may well do, of course.

But for those that don’t, there are some very simple to operate compact little options. They tend to be designed to spring nostalgia on you. No bad thing really. Sometimes it helps to remember where all this came from.

All the sounds you need…

But even those gentle reminders of an illustrious past have some modern options to help you. They include effects and overdrive . And some are geared towards specific styles of music and genres.

In such small little boxes, there are some little technological miracles. The processor route is more expensive by far than the ‘nostalgic little box’ route but it depends on what you need. But with the ’little box,’ you can’t really go wrong money-wise.

Looking for more fantastic amplifier options?


If so, check out our reviews of the Best Mini Amp, the Best Tube Amps, the Best Solid State Amps, the Best Portable Guitar Amplifiers, the Best Low Watt Tube Amps, the Best Modeling Amps, as well as the Best Guitar Amplifiers under 200 Dollars currently on the market in 2022.

So, what are the Best Guitar Headphone Amps?


Practice is a serious business and so it should be. But it’s also fun. If you don’t enjoy practice perhaps you don’t like your instrument. We would, therefore, choose a guitar headphone amp that enhances the fun aspect. We need a few sounds on it, but we don’t need 300 effects and all the paraphernalia that goes with that.

Therefore, we are going to choose the…

VOX AP2AC amPlug 2 AC30 Guitar/Bass Headphone Amplifier

We don’t need any more than that features wise. We choose this one over the Metal and the Heavy Rock versions. But only because we like the top boosted sound it tries to recreate.

We also liked the…

Danelectro Electric Guitar Mini Amplifier

…for its retro vibe. But at the end of the day, the AC30 won the crown. Nothing says music quite like the AC30 to us, and here it is. And when it’s not in use, put it on the bookshelf so you can just look at it, isn’t it wonderful!

Happy amplification.