>> Tecnologia eletrônica >  >> Som e Eletrônica >> Amplificador para carro

Os 8 melhores amplificadores valvulados de baixo watt em análise de 2022


De todas as imagens que simbolizam a música desde os anos 50, há apenas uma que diz tudo. Apenas uma imagem fala mais que mil palavras e toca um milhão de músicas. Uma imagem em plena vista ou silhueta que diz que isso é música rock. Essa imagem é a Pilha Marshall de 100 watts . Um ícone então. Um ícone agora. Fim do assunto.

E tudo de uma pequena loja de bateria no oeste de Londres por um homem com uma visão e incentivado por pessoas como Pete Townshend .

Ao mesmo tempo, era tudo o que era necessário, mas hoje há a sensação de que talvez amplificadores de baixa potência possam fazer um trabalho. E eles podem.

Qual ​​é a diferença? Existe uma razão para procurar os melhores amplificadores valvulados de baixo watt?

Existe um equívoco de que amplificadores de watts pequenos equivalem a um volume minúsculo. E esses grandes amplificadores de watts explodem seus miolos. Isso não é bem verdade.

Então, como medimos isso?

Um watt é basicamente uma unidade de energia e não uma medida precisa de som. No entanto, um decibel é uma medida de volume. Eu tenho um amplificador de 100 watts, e você tem um amplificador de 50 watts. O meu não é duas vezes mais alto que o seu, embora os watts digam que poderia ser. Na verdade, é cerca de 3 decibéis mais alto, o que não é muito.

É tudo sobre os circuitos também. É possível ter um amplificador com uma potência mais baixa que seja mais alto do que um amplificador de alta potência.

Logarítmica não linear…

Watts são uma medida logarítmica, não linear, e são baseados em múltiplos de 10. Portanto, para dobrar o volume de saída de um amplificador de 10 watts, você precisaria de um amplificador de 100 watts. Ou para reduzir pela metade, você precisaria de um amplificador de 1 watt. Para dobrar o volume de saída de um amplificador de 100 watts, você precisaria de um amplificador de 1.000 watts e, para dobrar, um amplificador de 10.000 watts.

Então, como você pode ver, as diferenças entre amplificadores de baixa potência e pilhas no volume real, não percebido, são muito pequenas.

Pequeno, mas poderoso…

Escusado será dizer que é possível com a tecnologia de hoje ter um som tão alto quanto a maioria das coisas. E você pode carregá-lo consigo mesmo. Desde que o orador cuide disso, é claro. OK, não soará, em termos de som, como um Marshall. Mas isso é injusto, nada fez ou tem desde então. Mas estamos falando de volume, decibéis.

Alguns desses amplificadores menores vão surpreendê-lo. Então, vamos dar uma olhada em alguns dos melhores amplificadores valvulados de baixo watt atualmente disponíveis e encontrar o perfeito para você…


Os 8 melhores amplificadores valvulados de baixo watt que você deve comprar Comentários

  1. VOX, 2 combos de amplificador de guitarra elétrica, Vintage (AC15C1) – Melhor amplificador valvulado clássico de baixo watt
  2. VOX electric-guitar-amplifier-combos (AC4HW1) – Melhor amplificador valvulado de baixo watt com sonoridade britânica
  3. Fender '57 Custom Champ 5W 1×8 Tube Guitar Amp – Melhor amplificador valvulado de baixa potência com som americano
  4. Fender Super Champ X2 15-Watt Guitar Amp Head – Melhor amplificador valvulado de baixo watt com efeitos
  5. Amplificadores Orange OR Series OR15H 15W Compact Tube Guitar Head - Amplificador valvulado mais versátil de baixo watt
  6. Combo de amplificador de classe BUGERA V5 de 5 watts – melhor amplificador valvulado de baixo watt de orçamento
  7. Cabeça valvulada EVH 5150 III LBXII 15W – Melhor amplificador valvulado de baixo watt para rock
  8. Fender Blues Junior IV 15 Watt – Melhor amplificador valvulado de baixa potência para blues

1 VOX, 2 combos de amplificador de guitarra elétrica, Vintage (AC15C1) – Melhor amplificador valvulado clássico de baixo watt


Se você vai discutir amplificadores, não há muitos lugares melhores para começar do que com o Vox. De muitas maneiras, o som que inspirou e iniciou a Invasão Britânica . O início do som que mudou a música para sempre. O AC15 precedeu o famoso e icônico AC30, que ainda é usado em todo o mundo. Esta é uma reencarnação desse amplificador espetacular.

Sons clássicos em um volume gerenciável…

A saída de 15 watts oferece volume gerenciável. O alto-falante Celestion Greenback de 25 watts oferece o som. Se você quer um ótimo pequeno amplificador com um visual vintage, então é isso. E lembre-se, este é um dos amplificadores mais gravados de todos os tempos por causa de seu som único. Como alguns guitarristas chamam – ‘o sino do Vox’.

O amplificador é acionado por suas válvulas EL84. É menor e muito mais sensível do que o 6V6 octal que usava muitos amplificadores nos anos 60. Mas o som ainda está lá. A combinação do amplificador Classe 'A' e o pré-amplificador, que adiciona um impulso superior, retorna a esse som icônico. Isso impulsionou a alta frequência, dando-lhe o 'chime'.

Você pode dirigir?

Ah, sim, mas certifique-se de que os vizinhos estejam fora quando você tentar. Você pode adicionar em seus pedais de efeitos? É claro. Os circuitos Vox AC são conhecidos por dizer olá e bem-vindo a praticamente qualquer pedal de efeitos que você traga para a festa.

Os AC 15 e 30 originais usavam alto-falantes Goodmans e depois para Celestion G12 com ímãs de Alnico. Isso tem um alto-falante Celestion Greenback de 12 polegadas. Um pouco diferente, mas mais do que capaz. Eles tendem a tirar as frequências superiores muito nítidas. Um problema experimentado por alguns de volta ao dia. Ao fazê-lo, cria um som mais suave.

Ah, eu ouvi você dizer, mas e aquele som de Tremolo, marca registrada?

Está lá, junto com o reverb de mola.

Um som que é lendário, e agora você pode entrar em um show ou estúdio com ele em uma mão. Pesando apenas 56 libras, é bastante portátil.

Devemos mencionar que ele possui entradas de jack normal e top boost e um jack de alto-falante externo. Os controles estão localizados para facilitar o uso na parte superior.

A qualidade tem um custo…

Uma última coisa, é terminado em um estilo que você esperaria. O pano frontal, o logotipo e o acabamento do corpo preto. Não é barato, mas uma qualidade tão boa nunca é. Isso o torna um candidato óbvio para os melhores amplificadores valvulados de baixo watt premium que você pode comprar.

Prepare-se para alguns looks e sons icônicos…” Ela te ama, sim, sim, sim.”



Prós
  • Um dos melhores amplificadores de todos os tempos.
  • Tremolo e reverberação com som clássico.
  • Sons tradicionais em uma caixa muito bem feita.
  • tubos EL84.



Contras
  • Sacrilégio. Nenhum.


2 VOX electric-guitar-amplifier-combos (AC4HW1) – Melhor amplificador valvulado de baixo watt de som britânico


Onde está o vinil preto no corpo? Não nesses modelos. O vinil fulvo era uma escolha popular quando foi usado no início dos anos 90. E novamente, quando foi usado novamente em alguns AC30s especiais no final dos anos 90. Não é visto com frequência, mas é um design tradicional do Vox.

O som Vox é marca registrada britânica…

E é um som que moldou a carreira de muitos artistas. Ainda assim, em alguns casos. Esta é uma versão muito reduzida do que aconteceu antes. Mas esteja avisado. Se você acha que com 4 watts isso não vai acordar ninguém, podemos apenas aconselhá-lo a ter cuidado. Este é o amplificador de 4 watts mais alto que você provavelmente ouvirá. Ele só vem em um tamanho gerenciável.

Com 21 por 15,7 por 23 polegadas e pesando pouco menos de 40 libras, é facilmente levado com você. Você pode pensar que 40 libras é bastante pesado para um amplificador de 4 watts desse tamanho. Você estaria certo. Mas a maioria dos amplificadores de 4 watts não carrega um Celestion Greenback de 12 polegadas neles, não é?

É colocado dentro de um armário feito de madeira compensada de bétula. Este é coberto com o tecido fulvo que foi projetado especialmente para a Vox. O tecido do alto-falante permanece com 'aquele' design preto diamante. O logotipo, claro, mais orgulhoso do que nunca.

E por que não?

Esta é uma edição manual do AC4. Não há placas de circuito impresso aqui. O caminho do sinal é, portanto, mais simples, o que permite que um som vintage puro surja.

Os controles são colocados na parte superior e não poderiam ser muito mais simples de operar - apenas quatro deles, um volume de pré-amplificador, graves e agudos e um volume principal. O volume do pré-amplificador funciona muito como um controle de ganho. Possui duas entradas e um soquete de extensão para conectar um gabinete de alto-falante maior.

Pode ser tudo o que você precisa…

Microfone ligado; isso é ótimo para shows. E para locais menores, você pode achar que isso é tudo que você precisa. Os tons estão todos lá com o som Vox limpo e brilhante da marca registrada 'chimey' e algum overdrive discreto.

Não vai para você o ganho necessário para o metal e gêneros semelhantes. Você vai precisar de pedais para isso. Mas ele dirá coisas boas quando você os conectar.

Não é tão caro para o som…

Um ótimo pequeno amplificador que vai mordê-lo se você o subestimar. Novamente, como na maioria dos amplificadores Vox, não é barato. Mas você está comprando algo muito mais do que apenas um amplificador de 4 watts.



Prós
  • Aparência histórica e um ótimo som.
  • Alto-falante de 12 polegadas com muito soco vintage puro.



Contras
  • Alguns podem não gostar do acabamento fulvo.


3 Amplificador de guitarra Fender '57 Custom Champ 5W 1×8 valvulado – Melhor amplificador valvulado americano com som baixo


Quando você está falando de rock e amplificadores, não há muitos nomes automáticos que vêm à mente. Marshall, é claro, Vox que acabamos de ver. Mas você não pode esquecer Fender. Leo fez mais do que sua parte. Na verdade, os amplificadores originais da Fender foram usados ​​como um conceito básico de design para muito do que veio depois.

Esta é uma recriação de um amplificador que saiu pela primeira vez em 1948. Esse foi o ano em que o amplificador Fender Champ de 4 watts com seu alto-falante de 8 polegadas chegou. Esta é uma réplica do modelo de 1957 completo com sua capa de tweed lacada. É feito de Pinho, e com o tweed e o cabo em couro, recria um tempo passado.

Sons de uma época passada…

Este amplificador valvulado pretende recriar uma das gamas clássicas da Fender. Ele tem 5 watts de potência servidos através de um alto-falante Weber de oito polegadas especialmente projetado para este amplificador. O alto-falante possui um ímã de Alnico para obter uma sensação tradicional ao som.

O som é certamente de qualidade com muita extremidade inferior. As frequências superiores também são brilhantes, mas sem serem estridentes e avassaladoras. No entanto, coloca bastante overdrive com tons gordos e robustos. Isso é ajudado pela construção com fio à mão, que lhe dá um som próximo ao vintage.

É compacto e fácil de transportar também, medindo 12 por 16 por 17 polegadas e pesando apenas dezenove libras.

Simples e básico…

Eles mantiveram um ar de autenticidade com o painel de controle, que não poderia ser muito mais fácil de usar. Existem apenas duas entradas e um controle de volume ao lado de um interruptor original que liga e desliga. Simples e básico, mas não há muito espaço para qualquer controle de tom interno.

Boa aparência e bons sons, outro flashback no tempo, mas muito caro.



Prós
  • Recriação bonita de um dos amplificadores originais da Fender.
  • Bem feito com ótimos sons.



Contras
  • Bastante caro para um amplificador tão básico, mas soa muito bem.
  • Falta controles de tom.


4 Cabeça de amplificador de guitarra Fender Super Champ X2 de 15 watts – Melhor amplificador valvulado de baixo watt com efeitos


Esta cabeça de amplificador da Fender imediatamente lhe parece ser o verdadeiro negócio. A aparência dele diz, Fender. Do revestimento de vinil preto ao tecido e até aos botões de controle. Todos nos lembramos de quando olhamos pela vitrine da loja e vimos algo semelhante.

Estamos falando de amplificadores valvulados aqui, e há um estilo e uma sensação sobre eles. Quando os músicos os compram, eles querem em parte o som e em parte o visual. Mas muitos deles também querem sentir sua autenticidade. Assim que você começa a colocar efeitos digitais embutidos e saídas USB, ele perde essa sensação.

O melhor dos dois mundos, ou não?

Este é um amplificador decente, mas essas inclusões, para alguns, destruirão a imagem. Eles também podem comprar um amplificador transistorizado. Para muitos amplificadores valvulados misturados com tecnologia digital simplesmente não funciona.

Alguns, porém, vão adorar. Parece certo e tem um pouco desse som de válvula, mas também outras opções de modelagem de tom. Ele tem 15 watts de potência e uma saída de linha externa de ¼ de polegada para qualquer gabinete de alto-falante que você conectar. Há também uma saída USB para gravação digital, se você escolher.

Muitas opções sonoras…

Existem 16 tipos diferentes de sons de amplificador. Estes vão desde os sons tradicionais da Fender até o metal de hoje.

Há também quinze efeitos embutidos com controles de tempo de toque. Eles oferecem os delays e reverbs usuais, etc., mas também tem tremolo e vibratos. Certamente oferece uma variedade de opções de modelagem de tom. Pudemos ver isso funcionando bem em um estúdio de projeto onde às vezes são necessários sons diferentes.

É bastante compacto e leve, pesando apenas 17 libras e medindo 14,75 por 8,75 por 17,5 polegadas.

Um amplificador valvulado mais…

Se você estiver procurando por um amplificador valvulado que ofereça um pouco mais, talvez valha a pena considerar. Ele está definido a um preço decente, mas lembre-se de que você pode precisar comprar um gabinete se ainda não tiver um. Se você precisar de algum conselho, dê uma olhada em nossas análises dos melhores gabinetes de alto-falante de guitarra.

Ou para saber mais sobre a versão combo deste amplificador, confira nossa análise detalhada do Fender Super Champ X2 Tube Amp.



Prós
  • Bem feito com o design clássico da Fender.
  • Para quem quer mais, tem algumas opções digitais.



Contras
  • A mistura de tecnologia digital e analógica geralmente não oferece sons autênticos.


5 Amplificadores laranja OR Series OR15H 15W Cabeça de amplificador de guitarra valvulada compacta – Amplificador valvulado de baixo watt mais versátil


No final dos anos 60, quando a Orange entrou em cena, o mercado de amplificadores estava crescendo rapidamente no Reino Unido. Os garotos ricos tinham Marshall, mas nós, lacaios menores, usavam Sound City, mais tarde conhecido como HiWatt.

Mas então, um dia, virando a esquina em um clarão de luz, veio Cliff Cooper e seus amplificadores e gabinetes Orange. E bom pesar, eles eram barulhentos. Mais alto do que qualquer outra coisa. Mas eles soaram ótimos também. O pobre Cliff não conseguiu atender à demanda. E foi assim que Orange entrou em nossa psique.

Continuando…

O nome continua vivo, assim como a qualidade, e este pequeno amplificador é um bom exemplo.

Ele ainda mantém seu design e aparência, o que é bastante refrescante e reconfortante. Ele tem 15 watts de tom muito laranja deste pequeno amplificador, mas tem um interruptor que reduzirá esse volume, se necessário, para 7 watts. Quinze watts de laranja são suficientes para causar dor de cabeça. É uma boa ideia para ensaiar em casa ou até mesmo gravar no estúdio.

Incrivelmente versátil…

Os sons que este amplificador produz variam de limpo e brilhante para chamuscar o overdrive do seu cabelo. Este amplificador mostra muitos amplificadores chamados 'boutique' como é feito.

É um amplificador todo valvulado com quatro níveis de ganho. Há um EQ integrado que permite que você obtenha os tons certos. Se você usar as configurações de ganho médio, obterá aqueles sons britânicos do final dos anos 60 e início dos anos 70 que tantos amplificadores tentam recriar. O som é alimentado por válvulas EL84, que são as mesmas que você encontra nos amplificadores Vox.

Feito para a estrada…

E, finalmente, fiel aos padrões da Orange, é construído como um caminhão. O mesmo estilo familiar. A placa frontal branca, seu logotipo distinto e a placa de controle laranja e preta. Certamente leva você de volta. Mas não é sobre nostalgia, bem, nem tudo. É sobre o som, e isso tem muito.

E certamente será uma de nossas escolhas de um dos melhores amplificadores valvulados de baixo watt de som atualmente disponíveis.

Com 19 libras e medindo 7,87 por 7,87 por 15,75 polegadas, é fácil de transportar.



Prós
  • Ótima aparência e construção laranja.
  • Muitas opções de timbres, do clássico ao grave overdrive.



Contras
  • Nenhum.


6 Combo de amplificador de classe BUGERA V5 de 5 watts – Melhor amplificador valvulado de baixo watt de orçamento


Caso o Bugera seja novo para você, eles fazem parte do grupo musical MG que também é dono da Behringer. Existe uma ligação entre a Behringer e a Bugera. Essencialmente alemães, a maioria de seus produtos é projetada lá e montada na China. Eles conseguiram ótimos créditos para alguns de seus amplificadores. Este que estamos vendo é o V5, um combo de 5 watts.

Nunca temos certeza se os amplificadores Bugera estão deliberadamente tentando parecer vintage em seu design. Eles têm esse visual, ou talvez “o” visual de um antigo carro de corrida Bugatti sobre eles. As ideias de design dos anos 50/60 se estenderam até os botões de controle. Parecem algo saído de um rádio dos anos 50.

Gostamos bastante…

Este é um amplificador valvulado simples e sem frescuras com um tom muito bom. Ele produz 5 watts decentes através de um alto-falante Turbosound de 8 polegadas e 4 ohms. O alto-falante Turbosound foi projetado no Reino Unido e tem uma reputação por seu desempenho. Certamente faz o trabalho quando emparelhado com o amplificador neste combo.

O amplificador é construído à mão e apresenta nosso amigo valvulado EL84. Ele oferece um bom som com graves bastante quentes e agudos poderosos que não são muito estridentes. Além disso, ele tem um pré-amplificador decente que tenta recriar um som autêntico dos anos 60, faz isso bem e tem um som básico de Blues muito bom.

Assuma o controle…

Os controles estão todos situados no painel frontal, que não é o lugar mais conveniente em um pequeno amplificador. Eles são básicos, mas há um ganho e um volume, o que é bom. Há também um controle de tom e um Reverb, bem como o soquete de ¼ de polegada.

Temos que dizer que para um amplificador muito econômico, esta é uma boa escolha. É bem feito e pesa 22 libras, e medindo 13,94 por 8,62 por 14,02 polegadas é muito portátil. Os sons são bons, mas é um amplificador valvulado simples. Como dissemos, é um som sem frescuras. Na faixa de preço, representa um ótimo custo-benefício.



Prós
  • Belo design retrô que é facilmente portátil.
  • Bons sons básicos de amplificadores valvulados.



Contras
  • Alguns podem querer mais algumas opções.


7 Cabeça valvulada EVH 5150 III LBXII 15W – Melhor amplificador valvulado de baixo watt para rock


EV 5150? Ele toca um sino em algum lugar. Este é um amplificador com um design interessante que lembra um ralador de queijo. Nem tenho certeza de que vai ganhar muitos prêmios de design. Mas vai conseguir manter o amplificador e as válvulas frias.

Quer soar como Eddie?

A maioria dos amplificadores hoje em dia tenta atrair uma ampla variedade de compradores em potencial. Eles tentam criar uma variedade de sons que se adequam a vários gêneros e gostos. Não é o caso deste amplificador - ele tem um trabalho e apenas um trabalho - ele quer soar como 'Dutch Eddie'. É um som muito focado que você vai adorar ou não.

Assim como seu irmão mais velho, a versão de 100 watts, possui dois canais descritos por cores. O verde lhe dará sons limpos e brilhantes, quase do tipo country. Limpos, eles podem ser, mas eles ainda dão um soco.

O canal Azul? Precisamos dizer mais?

Darth Vader desce para visitar George McFly para derreter seu cérebro. Neste amplificador, os EL84s estão trabalhando horas extras. Se o que você está procurando é um amplificador menor que lhe dê um som sério, pode valer a pena dar uma olhada.

A EVH criou um amplificador que fornecerá esses sons de derreter o cérebro de seus 5150 amplificadores. E eles os colocaram em um pacote menor e incluíram um botão liga / desliga que reduz o volume quando necessário.

Um olhar ameaçador…

Ele também tem uma construção resistente, como é descrito pelo seu design. Até os botões e interruptores localizados no painel frontal parecem de alguma forma ameaçadores.

Este é um amplificador com algumas variedades em suas opções de som. Mas foi realmente construído apenas para uma coisa.

Qualquer coisa que tenha o nome Van Halen terá que ser boa. Caso contrário, ele informará aos fabricantes que temos certeza. Isso produz algum poder e soco. Mas não é particularmente barato.

Certo, agora onde está George? Hora de derreter alguns cérebros.



Prós
  • Embalado com potência e som.
  • Construção robusta que aguenta algumas viagens.



Contras
  • Nem todo mundo gosta de chá.


8 Fender Blues Junior IV 15 Watt – Melhor amplificador valvulado de baixo watt para blues


De volta à Fender para nossa análise final dos melhores amplificadores valvulados de baixo watt com seu júnior Blues de 15 watts. Este é um combo de 15 watts com um alto-falante Celestion de doze polegadas. Não é um novo amplificador, mas recebeu alguns recursos atualizados.

Ele recebeu facilidades de tom aprimoradas, cortesia de um pré-amplificador atualizado. O som agora está muito mais cheio. E da mesma forma, o orador teve um facelift. Além disso, o reverb agora é muito mais suave do que nos modelos anteriores.

Bem equilibrado…

Como às vezes acontece quando você aumenta a potência, algumas das frequências são afetadas individualmente. Mas com este amplificador, os graves mantêm seu lugar e não sobrecarregam os médios. As frequências superiores permanecerão brilhantes, mas não a ponto de serem estridentes e desconfortáveis ​​em seus ouvidos.

É um pequeno amplificador compacto, mas não o que você pode chamar de leve. E mede um razoável 20 por 19 por 12 polegadas e pesa 31 quilos. No entanto, ainda é o que você pode chamar de portátil.

Muito controle…

Os controles são colocados na parte superior convenientemente e apresentam um Volume, Bass, Middle e Treble. Há também um controle de volume e reverberação principal, além de um soquete de ¼ de polegada. Para nós, a desvantagem são os botões de controle horríveis. Já vimos isso em outros amplificadores Fender. Talvez eles tenham um trabalho muito barato. Eca.

Falta a aparência do Fender…

O acabamento é de vinil, mas falta o visual Fender do tecido de alto-falante de diamante preto e o logotipo estabelecido. Eles criaram uma alternativa que, francamente, é tão ruim quanto os botões de controle. Um disjuntor no que nos diz respeito. Amplificadores Fender não são baratos, e o mínimo que queremos é que pareça um Fender.

Temos certeza de que alguns vão gostar porque produz um som decente em um bom volume. Mas é muito caro para o que é.



Prós
  • Versão atualizada com alguns recursos aprimorados.
  • Muito alto com alguns tons agradáveis.



Contras
  • Como parece.
  • Muito caro para a qualidade.


Melhor guia para compradores de amplificadores valvulados de baixo watt




Quem disse que o tamanho importa?

Como dissemos em nossa introdução, tamanho não significa necessariamente uma grande diferença de volume . Alguns dos amplificadores que analisamos têm um impacto sério.

Então, o que você quer do seu combo de baixa potência?

Se for um visual vintage, existem alguns desses e, da mesma forma, se você quiser sons vintage. Se você quer alguns dos melhores britânicos, temos esses também.

Além disso, se você estiver com orçamento limitado, temos alguns amplificadores muito econômicos. E se você estiver procurando por um caos sério e sobrecarregado, também havia um desses incluídos.

Um amplificador para todos os gostos realmente…

Eles são todos bem feitos, alguns com grandes histórias por trás deles e todos eles muito menores que seus irmãos maiores. Mas, ao contrário de alguns anciãos maiores, todos eles são portáteis. Isso é uma grande vantagem. Então, talvez o tamanho importe?

Procurando mais opções excelentes de amplificadores de guitarra?


Em caso afirmativo, confira nossas análises abrangentes dos melhores amplificadores valvulados, os melhores amplificadores de guitarra portáteis, os melhores mini amplificadores, os melhores amplificadores de estado sólido, os melhores amplificadores de modelagem ou os melhores amplificadores de guitarra com menos de 200 dólares no mercado em 2022.

Então, quais são os melhores amplificadores valvulados de baixo watt?


Se quisermos ser totalmente honestos, há apenas uma escolha para nós. Um amplificador com um pedigree real que quase não mudou em sessenta anos. Um amplificador que ainda é usado hoje por profissionais porque é tão bom.

Nossa escolha, portanto, a…

VOX, 2 combos de amplificador de guitarra elétrica, Vintage (AC15C1)

Um amplificador com tudo o que precisamos, e como bônus, basta olhar para ele!

Feliz amplificação.