>> Tecnologia eletrônica >  >> Som e Eletrônica >> Amplificador para carro

Melhores amplificadores de guitarra portáteis em 2022 – 8 melhores avaliações


É claro que todos os amplificadores são portáteis em menor ou maior grau, mas hoje vamos dar uma olhada naqueles especialmente projetados para transportar com você. Isso pode ser para praticar, possivelmente usar ao vivo na rua ou no parque, ou manter em casa para uso ou uma dúzia de outras aplicações.

O músico de hoje às vezes precisa de mais do que apenas um soquete e um alto-falante, e também veremos outras opções extras de alguns amplificadores.

Existem alguns amplificadores muito bons feitos por grandes fabricantes, e tentaremos encontrar o melhor amplificador de guitarra portátil para você nesta análise detalhada…


Os 8 melhores amplificadores de guitarra portáteis em 2022

  1. Amplificador Mini Guitarra Yamaha Thr10c
  2. Amp Combo de guitarra estéreo a bateria Roland Cube Street
  3. Amplificador combinado de guitarra Blackstar
  4. Roland Micro Cube Gx 3w
  5. Amplificador de micro guitarra a bateria Marshall Ms2
  6. Amplificador portátil lendário Pignose 7-100
  7. Mini amplificador de guitarra elétrica Danelectro Aqua N10a
  8. Fender Mini '57 Twin-Amp

1 Amplificador Mini Guitarra Yamaha Thr10c


A Yamaha fez uma tentativa de desenvolver uma unidade multi-operacional com seu THR-10C. Eles reconheceram que os músicos podem precisar de um pouco mais hoje em dia do que apenas um pequeno amplificador de prática para carregar com eles.

Hoje em dia, muitos músicos/compositores escrevem em movimento e, portanto, precisam de um lugar para guardar ideias gravadas para uso futuro. Este pequeno Yamaha é um exemplo muito bom de um kit que não é apenas um amplificador de prática, mas também fornecerá o que você precisa para escrever e até mesmo fazer uma demonstração básica.

Salve suas configurações…

Para reprodução, ele oferece 10W e você obtém o som de cinco amplificadores clássicos para escolher, além de outros modos para violão, baixo e outros instrumentos. Há também botões de configurações para permitir que você mantenha suas configurações favoritas e use quando necessário.

Os efeitos internos são impressionantes com quatro efeitos de reverb e delay, bem como quatro modulações separadas. Há também um EQ de 3 bandas para permitir mais opções de tons e um editor THR que pode ser baixado, para fornecer ainda mais opções de som, se necessário.

Estes incluem um gate de ruído e um compressor, que estão disponíveis através do editor THR.

Alto-falantes duplos de 3 polegadas oferecem uma saída nítida…

Este amplificador inclui o software de gravação Cubase e possui duas portas USB para gravação ou reprodução em seu computador. Há um soquete de fone de ouvido com controle de saída ajustável. Funciona com um adaptador AC ou com 8 pilhas AA.

É um amplificador de prática notável, mas com muito mais, e a qualidade dos extras fornecidos é excelente. Certamente preenche a necessidade de alguns músicos que precisam de um pouco mais do que apenas algo para praticar.

Para quem está apenas querendo praticar, provavelmente não é o tipo certo de kit.

Preço competitivo.


Prós
  • Como amplificador de prática, oferece muitas opções de som.
  • Inclui o software de gravação Cubase.
Contras
  • Será muita tecnologia para alguém que só quer um amplificador para praticar um pouco ou um busk na rua.
  • Apenas um canal de entrada.

2 Amplificador combinado de guitarra estéreo Roland Cube Street com bateria


Quando você pensa em Roland, você pensa em Boss se estamos falando de pedais de efeitos, que é, claro, uma divisão da Roland. Mas você sabe que a mesma qualidade simplista aplicada aos pedais Boss também será aplicada aos produtos Roland.

Este amplificador de guitarra de rua Roland Cube carrega todos os atributos de um produto Roland. É um amplificador estéreo agradável, leve e compacto que possui um monitor de palco, design frontal inclinado. Dentro do gabinete há dois alto-falantes de 6,5 polegadas.

Convenientemente construído com dois canais de entrada para guitarra e microfone com um XLR, ele foi projetado com o uso de 'rua' ao vivo em mente. E o sistema de energia oferece um som forte que desafia sua classificação de 5w.

As opções de som não são limitadas. A Roland é conhecida por ser capaz de capturar os sons originais de certos instrumentos e amplificadores, e eles conseguiram isso com este modelo. Oito amplificadores diferentes são simulados, desde amplificadores de blues acionados por válvulas até metal.

Estão todos lá…

Além disso, ele possui seis processadores de efeitos digitais e um sintonizador embutido. O canal de microfone possui um EQ de duas bandas dedicado e delay e reverb.

Este é um excelente pequeno amplificador de prática. Bom em casa, mas excepcional para usar na rua. É resistente e robusto e levará uso. Tem bons efeitos a bordo, mas não carrega os sinos e assobios de alguns amplificadores. No entanto, ele faz o trabalho para o qual foi projetado e o faz muito bem.

Se um amplificador de prática de boa qualidade com alguns efeitos excelentes para um pouco de trabalho ao vivo portátil é o que você precisa, isso vai caber na conta.

Em termos de preço, fica na faixa intermediária.

Funciona com 6 pilhas AA ou um adaptador AC fornecido.


Prós
  • Robusto e robusto.
  • Tem bons efeitos a bordo.
  • Ideal para trabalhos de rua.
Contras
  • Não é adequado para quem procura opções de som extras.

3 Amplificador combinado de guitarra Blackstar


Este amplificador portátil Blackstar pode ser pequeno em tamanho, mas tem um grande impacto. Voltaremos a referir-nos a essa afirmação mais adiante. Projetado pensamos essencialmente para viagens, ele vem com alguns recursos que o destacam.

Tem dois canais que podem dar um som limpo ou com algum overdrive/distorção.

A Blackstar incluiu neste modelo o ISF ou Infinite Shape Feature que oferece uma ampla gama de possibilidades tonais. Tem um efeito de atraso de fita que oferece mais opções lúdicas.

Alguém poderia realisticamente fazer a pergunta. Por que você precisa de todas essas opções de timbres de um amplificador tão pequeno?

Referimo-nos à nossa declaração de abertura, pode ser pequena, mas tem um grande impacto. E é um pequeno alto-falante de 3 polegadas que o derruba. Não se deixe enganar pelo seu tamanho; é um amplificador real com sons reais.

A qualidade do som é bastante impressionante. Claro, não vai quebrar as janelas, mas o volume é aceitável e a qualidade produzida é muito boa.

Um dos grandes pontos positivos no que diz respeito a este pequeno amplificador é que é muito divertido com tanta coisa saindo de algo tão pequeno e com todas essas opções.

Tem uma linha MP3 tanto para tocar junto com alguma música ou se preferir, apenas para ouvir. E uma saída de fone de ouvido é instalada para permitir a prática silenciosa.

E o preço? Como o próprio amplificador, é pequeno em comparação com seus concorrentes.

Funciona com 6 pilhas AA ou através de uma fonte de alimentação opcional.


Prós
  • Poderoso pequeno amplificador 'baby'.
  • Bem feito.
  • Inclui muitas opções de som.
Contras
  • Seu pequeno tamanho pode afastar algumas pessoas.

4 Roland Micro Cube Gx 3w


Outro amplificador portátil da linha Cube da Roland, desta vez ainda menor. O Micro Cubo.

Em 12 polegadas por 12 polegadas e pesando apenas 7 libras, é bastante compacto. Pode ser pequeno, mas é feito com uma estrutura robusta e construído para durar.

Ele tem um alto-falante de cinco polegadas com 3W de saída, mas realmente soa muito mais alto do que isso. O alto-falante pode lidar com o volume e o som não começa a quebrar quando você se aproxima do topo da faixa.

Ele tem uma variedade de efeitos e opções de tons, incluindo sete configurações de guitarra de amplificador diferentes, incluindo o famoso amplificador JC-120 Chorus da Roland.

Efeitos e mais efeitos...

Estão incluídos seis efeitos especiais – um phaser, chorus, tremolo e flanger com delay e reverb separados – um pacote de efeitos e tanto para um amplificador tão pequeno. Há também um afinador, que é sempre uma vantagem.

Este é realmente um ótimo amplificador de prática que você pode levá-lo a quase qualquer lugar. Apenas variedades de som suficientes para fazer com que a prática soe bem e volume suficiente para ser eficaz.

Ele tem alguns efeitos interessantes, mas não é carregado com eles, por isso é fácil de usar e prático, o que segue a filosofia da Roland. E, como um extra adicional, a Roland incluiu uma interface para iPad, iPhone e iPod e incluiu o cabo de conexão.

Possui saída de 1/8 para conexão de fone de ouvido.

Não é caro e vem logo abaixo do que pode ser chamado de média.

Ele funciona com 6 pilhas alcalinas AA que duram até 20 horas de uso, uma quantidade incrível de tempo para um amplificador operado por bateria, ou também com o adaptador de alimentação CA fornecido.


Prós
  • Um amplificador compacto que é bastante poderoso.
  • Boa variedade de efeitos e sons.
Contras
  • Alguns podem preferir um amplificador fisicamente maior.

5 Amplificador de micro guitarra a bateria Marshall Ms2


Marechal. O nome que mudou o rock em todo o mundo e como soava e como era executado.

E tudo de uma pequena loja e oficina em Hanwell, oeste de Londres. Para aqueles de nós que tiveram a sorte de crescer lá, não foi nenhum choque ver Blackmore, Townshend, Page, Beck, todos os rapazes locais, entrando e experimentando-os. Hendrix veio depois.

Um nome icônico. Mas, o que eles trouxeram para a mesa de amplificador de prática?

É o que é descrito como um microamp. Apenas 1w de potência, mas conhecendo Marshall, isso provavelmente é suficiente, empurrado por um alto-falante de 2 polegadas.

Os controles são simples, nada extravagante aqui, uma entrada, volume e tom e, finalmente, um interruptor para overdrive. Não seria um Marshall sem seu chute de overdrive.

É positivamente pequeno como um amplificador e vem fornecido com um clipe de cinto para permitir que você o carregue com você.

Então, para que você poderia usar este pequeno amplificador?

Bem, será ótimo usar em seu quarto ou em qualquer lugar em casa para praticar um pouco. Você terá um ótimo som e uma presença icônica. Ou você pode ficar tentado a apenas mantê-lo à vista em algum lugar da casa e usá-lo ocasionalmente.

Ele é alimentado por uma bateria de 9v, ou há um adaptador AC como um item separado.

É um pequeno amplificador de prática divertido, mas realmente funciona e tem um som poderoso. Ele pode lhe dar o que você precisa se isso for apenas um pouco de som para praticar.

Ou, você pode apenas olhar para ele. Afinal, é Marshall.

Preço muito sensato.


Prós
  • Tem o nome e a aparência.
  • Produz um bom som para um amplificador tão pequeno.
  • Preço razoável.
Contras
  • Vai ser muito pequeno para alguns.

6 Amplificador portátil lendário Pignose 7-100


Um dos primeiros, se não os primeiros, inovadores na fabricação de amplificadores portáteis de pequeno porte e qualidade, a Pignose tem uma reputação de equipamentos de qualidade.

Este amplificador é tão conceituado que existe há 30 anos e ainda é considerado por alguns como um dos melhores.

O 7-100, porém, não é apenas um amplificador de prática, e seus usos práticos foram totalmente explorados por uma empresa que se orgulha da inovação.

Como um amplificador de prática, possui um alto-falante de 5 polegadas com 5 watts de saída. É leve sobre o tipo de efeitos que muitos fabricantes estão enchendo seus amplificadores. O 7-100 é um amplificador de prática, e é isso que é.

Você liga o plugin e pratica…

Um efeito que possui é que com um giro do único botão de controle na frente você pode passar de um som muito limpo para um overdrive pesado.

Alguns usam este kit para comprar como primeiro amplificador, talvez para um filho ou filha. Ele se encaixa perfeitamente na conta. Apenas volume suficiente para soar real, com um bom som. Alguns até o usam em um ambiente de palco enviando o sinal do pré-amplificador para um amplificador maior.

É certamente construído para durar com sua construção robusta, cobertura robusta e protetores de metal nos cantos.

Como amplificador de prática, é muito bom. Poderoso, não sobrecarregado com muitos sons, e certamente vale a pena considerar.

Preço muito barato torna uma opção atraente.

Funciona com 6 pilhas AA ou por adaptador AC para alimentação.


Prós
  • Construção resistente.
  • Pequeno amplificador poderoso que tem outros usos em potencial.
  • Preço muito competitivo.
Contras
  • Alguns podem querer alguns efeitos a bordo.

7 Mini amplificador de guitarra elétrica Danelectro Aqua N10a


Se alguma vez um pedaço de kit moderno cheirava aos anos 50, deve ser isso. Lembramos os primeiros rádios portáteis não olhando, ao contrário deste amplificador de prática Danelectro.

Destinado ao mercado premium, possui vários recursos, incluindo um alto-falante de 2,5 polegadas que fornece o som do amplificador de 1,5 W. Há um soquete de fone de ouvido de 1/8 que, quando em uso, ignora o alto-falante interno.

Os controles básicos de som incluem volume, tom e algum overdrive, se você quiser, o volume e o overdrive entregam as mercadorias, mas o controle de tom é, digamos, um pouco carente de opções.

Ele tem um clipe de cinto e uma alça de transporte que o torna um pouco mais portátil, mas não tenho certeza se eles seriam usados ​​com tanta frequência.

Até o básico retrô…

Então, vamos ao básico com este pequeno amplificador. Parece um pouco com um amplificador de brinquedo, mas quando você o aumenta, essa opinião é quebrada. Ele fica muito alto para a classificação que é dada. Não é sofisticado de forma alguma. Projetado com essa sensação retrô, quase se poderia dizer que é um pouco divertido ter por perto, mas isso não está fazendo justiça.

Ele não vai competir com os caros amplificadores de prática e nunca foi feito para isso. O que você tem aqui é um amplificador de prática que fornecerá um som forte para a prática - nada mais, nada menos.

Verifique o preço, mas sente-se primeiro. Você gastará mais em um restaurante para uma refeição decente do que isso lhe custará. Se você puder encontrar um amplificador com melhor custo-benefício para praticar um pouco em casa, ficaremos muito surpresos.

Ele é alimentado por uma bateria de 9v, recomendado pela Polaroid, e o invólucro é feito de plástico.


Prós
  • Oferece um som forte.
  • Ótimo visual retrô.
  • O preço premium o torna muito atraente.
Contras
  • O plástico adiará um pouco.
  • Alguns vão querer mais recursos.

8 Fender Mini '57 Twin-Amp


Não seria música a menos que a Fender estivesse envolvida em algum lugar e aqui está seu mini amplificador de prática.

Quando foi tomada a decisão de produzir e fabricar um amplificador com o nome Fender, nos perguntamos se não houve uma reunião que dissesse que vamos fazer com que pareça um Fender Twin dos anos 50. Parece que eles conseguiram exatamente isso. Até a cobertura de tweed nos lembra aqueles dias inebriantes.

Adicione um pouco de distorção…

É um som pequeno, com apenas 1w de saída e alto-falantes de 2 polegadas, o que realmente não vai elevar o teto. Ele vem com um único canal e controles de som básicos de volume, tom e um ganho que lhe dará um pouco de distorção.

Ele tem um soquete de 1⁄4 de polegada para fones de ouvido que também alimentará um alto-falante externo.

Como um amplificador de prática, é muito básico, mas fará o trabalho de forma bastante silenciosa. Mas, se tudo o que você quer é praticar em um volume razoável, isso será suficiente.

Sendo de construção plástica, é leve, pequeno e eficiente e fará o trabalho muito bem. Funciona com bateria de 9v.

Quando não estiver em uso, seria um belo pedaço de nostalgia da Fender para se ter à vista.


Prós
  • Projetado para se parecer com um Fender Twin dos anos 50.
Contras
  • Ausência de quaisquer efeitos.
  • Alguns vão querer mais volume de um amplificador de prática.

Veja também: Os 10 melhores gabinetes de alto-falante de guitarra para o dinheiro 2022 comentários

Então, quais são os melhores amplificadores de guitarra portáteis…


Tem sido uma jornada interessante, revisando esses amplificadores para encontrar o melhor amplificador portátil para prática. Ao fazer isso, vemos alguns fabricantes projetando pequenos amplificadores para praticar, mas também nos dando uma dose de nostalgia – uma boa ideia.

Nostalgia à parte, queremos um amplificador de prática genuíno para trabalhar e, portanto, escolhemos um amplificador que, em nossa opinião, é excepcional, e isso é…


Amp Combo de Guitarra Estéreo Alimentado por Bateria Roland CUBE Street

Um ótimo pequeno amplificador com poucos efeitos e bem construído. No topo da escala de preços, mas vale a pena gastar um pouco nisso. Essa é a nossa escolha como o melhor amplificador portátil, embora possamos ficar tentados a adicionar um pouco de nostalgia para manter na sala de estar, provavelmente o Marshall também.