>> Tecnologia eletrônica >  >> Sistemas de Posicionamento Global >> GPS

Problemas Transponder

Um transponder em um avião se destina a ajudar o controle de tráfego aéreo (ATC ) identificar e localizar aeronaves com transponders . Sempre que um avião tem um transponder com defeito ou sem transponder em tudo, ATC tem que usar equipamento de radar alvo primário para segui-lo . Apesar de extensos testes , transponders ainda tem problemas , que podem ter consequências negativas. Não Reunião parâmetros de desempenho

Apenas 4 por cento de todos os transponders testadas foram realmente capaz de atender a todos os parâmetros do teste 31of , de acordo com um estudo realizado pela Associação Federal de Aviação (FAA ) chamou de " um estudo de campo de Desempenho Transponder em Aviação Geral (GA) Aircraft " . Isto significa que uma gritante 96 por cento dos transponders não estão dentro dos padrões da FAA. Apesar do fato de que os transponders mais fracassados ​​não teve problemas de comunicação com equipamento de radar alvo secundário da ATC , 17 por cento dos transponders fracassados ​​mostrou problemas com a comunicação ATC ​​e 12 por cento mostraram falha de comunicação intermitente.
Inconsistente resposta

o estudo também detectou que FAA transponders feitas pelo Terra Corporation, fabricante do transponder , não conseguiu comunicar-se de forma consistente com o modo Select ( Modo S) sistema de radar ( do TCAS ) do sistema anti-colisão de trânsito. Esta incoerência é um problema do transponder , o que obrigou TCAS para remover Terra transponders do processador S Mode.

Erros Altitude

De acordo com a FAA GA transponder estudo ", um grande número de transponders " operando atualmente no âmbito do Sistema Nacional do Espaço Aéreo (NAS) não se comunicam altitude da aeronave em todos ou eles relatam altitude da aeronave de forma incorreta. Uma comunicação incorreta de altitude pode ser catastrófico se os sistemas ATC e TCAS não foram capazes de corrigir o erro. O estudo concluiu que a FAA esse erro pode ser atribuída ao período de aquecimento do transponder ser mais longo do que se acreditava anteriormente.
Bienal de inspeção de falha

Regulamentos da Aviação Federal (FAR) Parte 43 exige transponders de aviões para ser colocado através de uma inspeção completa a cada dois anos , o que é chamado de inspeção bienal . A inspeção transponder bienal é composto por sete testes e, de acordo com a FAA , um problema transponder é que 30 por cento dos transponders falhar pelo menos um teste de sete. Isto significa que pelo menos 30 por cento dos transponders não estão aptos para estar em serviço durante o período de dois anos.

Manutenção Transponder

A maioria dos pilotos de aeronaves que operam com transponders problemáticos usar o serviço ATC ​​radar , Regras de Voo por Instrumentos (IFR) ou Regras de Voo Visual (VFR ) para compensar o problema do transponder. GA estudo da FAA , em seguida, concluiu que esta compensação piloto levou à falta de manutenção transponder. A falta de manutenção é um problema transponder transponder , o que permite o uso de transponders falhando.