>> Tecnologia eletrônica >  >> Câmeras >> outras câmeras

Câmeras velhas feitas antes da década de 1900

A maioria das câmeras feitas antes de 1900 foram para fotógrafos profissionais. Eles foram, em geral, objetos pesados ​​que muitas vezes necessitam de uma assistente para ajudar o fotógrafo com tarefas como as placas de carga de vidro e levar o equipamento. Enquanto verdade fotografia começou no final dos anos 1830 , ele não chegou a uso profissional em geral até o 1861-1865 Guerra Civil Americana . Foi durante este conflito que os fotógrafos começaram a seguir as tropas, originalmente para fazer retratos dos soldados e, posteriormente, para gravar cenas de batalha . Fotografia realmente não chegar às mãos dos consumidores até o final do século 19 e realmente decolou no século 20 . Niepce , Daguerre , Talbot e Voigtlander

Durante séculos , as pessoas tinham usado um dispositivo chamado câmara escura para gravar imagens , mas este dispositivo necessário que o usuário entrar dentro dele e tirar a imagem que veio através da pequena abertura ou lente. Não foi até a criação de Nicéphore Niepce de um material sensível à luz que uma verdadeira fotografia poderia ser gravado em 1817. Infelizmente, estas imagens foram desaparecendo gradualmente , porque ninguém ainda sabia como estabilizá-los . Sócio de Niepce , Louis Daguerre, percebi isso no final dos anos 1830 e criou o daguerreótipo . As câmeras e os processos que ele e William Talbot criados permitiu as primeiras fotos a serem feitas. Alguns destes sobreviver . As câmeras de si geralmente eram dois dispositivos de caixa com as caixas se aproximou ou mais perto de si para focar a imagem. Voigtlander produziu a primeira câmera que tinha a sua própria lente acoplada em 1841. Bellows e tripés foram adicionados mais tarde , na década de 1850 , para fazer câmeras mais útil, especialmente para fora do estúdio .
Dry Plate Câmeras

câmeras captou imagens em vidro placas que foram revestidas com material sensível à luz apenas momentos antes da exposição . Em 1871 , Richard Maddox veio com uma maneira de substituir essas placas secas usando. Estes tornou muito mais fácil para o fotógrafo para preparar pratos com antecedência , o que permitiu fotografar mais rápida de imagens. Pelo tempo das placas secas , a maioria das câmeras eram o que agora são chamados de câmeras de visão . Eles tinham um vidro moído tela afixada uma placa traseira com foco , fole no meio e uma lente com um obturador afixada uma placa na outra extremidade . Mas outros projetos de câmeras apareceu com o advento das placas secas , incluindo mini câmeras menores e até mesmo escamoteáveis ​​. Lentes começou a ficar melhor, também , ou seja, as imagens podem ser filmados com tempos de exposição mais curtos e as imagens poderia ser mais nítida. Outra inovação neste tipo de câmera veio em 1895, quando Frederick H. Sanderson criou uma câmera na qual a lente e fole dobrado dentro , tornando-o mais fácil de transportar e usar.
Film câmeras

em 1888 , George Eastman fundou a Eastman Kodak Co. , em Rochester, NY Sua reivindicação à fama ea coisa que iria colocar câmeras nas mãos das pessoas comuns foi revestimento de celulóide com material sensível à luz . Celluloid era flexível , para que pudesse ser enrolada , produzindo filme de rolo . Eastman lançou suas primeiras câmeras de celulóide para o mundo em 1889. Esta câmera pode produzir 100 imagens em um único rolo de filme, mas os fotógrafos não foi possível carregar ou descarregar o filme se. Usuários expostas as imagens , em seguida, enviado a própria câmera de volta para Rochester para processamento. Os clientes , em seguida, tem a câmera de volta com um novo rolo de filme dentro e 100 impressões . Estas câmeras início levou à introdução em 1900 do Brownie, que ajudou a criar a tendência instantâneo entre os amadores .
Câmeras estéreo

A câmera estéreo entrou em voga após a Londres mundo da Feira em 1851. Criado em 1849 por David Brewster, este tipo de câmera contém duas lentes lado a lado , que operam no mesmo instante . Isso leva duas imagens semelhantes, mas um pouco diferente em ângulo . Como todas as ilusões de imagens tridimensionais , os usuários precisavam de um dispositivo especial para exibir " em estéreo ". Olhando para os dois lado a lado imagens sem um dispositivo conhecido como um estereoscópio elimina o efeito 3D. O estereoscópio separa as duas imagens , permitindo que você veja apenas uma imagem por olho. Isso força o cérebro a combiná-los em uma imagem que parece ter profundidade . Fotografia Stereo começou a desaparecer após o início do século 20 .