>> Tecnologia eletrônica >  >> Celulares e Acessórios Celulares >> Telemóveis

Os telefones celulares nas escolas públicas

Alguns celulares Ver como distrações constantes , enquanto outros aplaudem seu valor acadêmico. Independentemente de suas opiniões , os telefones celulares tornaram-se uma parte da vida dos alunos . Enquanto algumas instalações têm celulares proibidos , outras escolas têm uma atitude mais liberal em relação a eles . A partir de 2011 , a lei federal não proíbe o uso de celulares nas escolas.
Distrações

As escolas públicas são projetados para dar aqueles dentro de um distrito específico a educação gratuita em um ambiente controlado . No entanto , os telefones celulares em escolas públicas pode criar uma distração indesejada para professores e alunos , especialmente na sala de aula . Os telefones celulares permitem que os alunos a participar de uma ampla gama de produtos que não o trabalho da escola atividades. Algumas escolas já proibiram o uso de celulares nas dependências da escola , enquanto a escola está em sessão. Aqueles capturados por meio de telefones celulares pode ser suspenso , e seu telefone pode ser confiscado.
Educacional Ferramenta

Alguns argumentam que os telefones celulares dentro de uma escola pública pode ser utilizado como uma ferramenta educacional . A Associação Americana de Administradores de escola suporta o uso de celulares nas escolas. Daniel A. Domenech , diretor-executivo da Associação Americana de Administradores Escolares, afirma que o iPhone e Blackberry conter aplicações desenhadas para " melhorar a aprendizagem em sala de aula . " Dependendo das políticas escolares , os professores podem incorporar celulares em seus planos de aula , pedindo aos alunos para trabalhos de pesquisa ou procurar fatos no local. O celular pode ser usado como um computador de mão na sala de aula .
Unethical Comportamento

Com as muitas aplicações e funções um telemóvel ofertas , elas podem ser usadas por antiético os alunos para fazer batota durante os exames . Por exemplo, um estudante pode tirar uma foto de um próximo teste e enviá-lo para outro. Os alunos também podem texto respostas para trás e para os outros, enquanto o teste está em andamento. Professores enfrentam pressão para garantir que nenhum aluno está usando seu telemóvel para fazer batota acrescentou.
Emergency Planning

Estudantes e professores armados com celulares pode entrar em contato entes queridos ou autoridades durante uma crise. No entanto, se todos dentro da escola usou seu telefone ao mesmo tempo exato para relatar uma situação de emergência , o sistema de telefonia celular pode ficar sobrecarregado e deixam de trabalho , de acordo com Schoolsecurity.org . Independentemente disso, os pais podem se sentir mais confortável sabendo que seu filho tem um meio de comunicação , enquanto na escola em caso de uma emergência. Se um pai só quer o seu filho a usar o seu telefone por razões de emergência , ela pode comprar celulares que não possuem recursos extras, como acesso à Internet.

Algumas escolas tiveram proibições de celulares em vigor há mais de uma década , avistar um conexão entre os dispositivos e atividades de gangues , de acordo com Schoolsecurity.org