>> Tecnologia eletrônica >  >> ótica >> night Vision

O uso de FLIR pela Polícia

Criminosos usaram o manto da escuridão para esconder suas atividades ilegais desde tempos imemoriais. No entanto, o avanço tecnológico tem permitido a polícia para ver no escuro, sem o uso de luz artificial. FLIR

Polícia nos Estados Unidos usar Forward Looking Infrared como uma forma de visão noturna. Esta tecnologia permite que a polícia de usar o calor como um meio de ver no escuro. Todos os objetos que têm uma temperatura acima do zero absoluto emitem radiação infravermelha. Tecnologia FLIR detecta essa radiação e converte-o em uma imagem. Esta imagem é composta por vários tons de cinza que correspondem ao nível de calor a ser emitida a partir de um determinado objeto.
Constitucionalidade

FLIR é usado freqüentemente nos postos de fronteira para detectar contrabandistas e imigrantes ilegais . No entanto , o uso da FLIR é uma fonte de controvérsia em muitos tribunais estaduais . Alguns consideram o uso de FLIR sem mandado como uma violação da Quarta Emenda ( liberdade de buscas e apreensões ) . Em Katz contra Estados Unidos, foi decidido que o uso da FLIR em edifícios sem mandato é constitucional porque a Quarta Emenda " protege as pessoas nem lugares . " Mais apoio jurídico para FLIR foi criada em United States v Penny- Feeney quando a opinião da maioria decidiu que o uso de um dispositivo FLIR não era uma busca , pois o dispositivo só detecta o calor desperdiçado, para que o réu não tinha uma expectativa razoável de privacidade .

uso

Polícia preferir o uso de FLIR durante um holofote porque os criminosos geralmente fogem quando suas atividades são iluminados . O sucesso da FLIR na aplicação da lei tem motivado os militares dos Estados Unidos para começar a comprar esta nova tecnologia e financiamento de seu desenvolvimento.
Estados Unidos v Penny- Feeney

lei havaiana aplicação da lei, agindo em uma denúncia anônima , voou um helicóptero FLIR com capacidade sobre a residência Penny- Feeney sem um mandado. A polícia detectou o excesso de calor que vem da garagem, mas não estruturas adjacentes. Esta informação indica que a garagem estava sendo usado para o cultivo de plantas de maconha e foi usado como base para um mandado de busca na casa Penny- Feeney . A constitucionalidade dessa lei foi contestada em tribunal e determinado a estar de acordo com a Quarta Emenda .