>> Tecnologia eletrônica >  >> Áudio pessoal >> Rádios pessoais

Diferenças entre o Pro -96 e Pro -106

scanners da polícia são populares entre os entusiastas de rádio. O scanner da polícia tradicional é um rádio de mesa que é volumoso e pesado. Scanners de polícia de mão oferecer portabilidade e conveniência, sem a perda de recursos. Scanners policiais portáteis de hoje pode executar tão bem quanto os policiais , scanners de mesa mais tradicionais mais velhos. Radio Shack produz dois scanners portáteis da polícia : o Pro- 96 e da Pro- 106 . Scanners tradicionais Polícia

scanners policiais tradicionais são unidades grandes , volumosos feitos para serem colocados em uma mesa ou escrivaninha . Sua gama de serviços é maior do que outros tipos de scanners e eles são normalmente utilizados nas delegacias e outros locais permanentes. Scanners de polícia tradicionais geralmente usam energia AC e têm um parafuso -in antena. Com telas grandes e controles , estes scanners são fáceis de operar .

Handheld Polícia Scanners

scanners de polícia de mão oferecer portabilidade com a maior parte da energia dos modelos tradicionais . Estes scanners normalmente executado a partir da energia da bateria ou um isqueiro do carro . Alguns modelos podem ter um adaptador AC. Policiais e bombeiros podem usar scanners de mão através de distâncias maiores e , enquanto no campo , ao contrário de scanners tradicionais. Apesar de não ser tão poderoso quanto um scanner da polícia tradicional, um scanner portátil é versátil o suficiente para captar os sinais mais próximos.
O Scanner Pro -96 Polícia

a Radio Shack Pro -96 do scanner oferece mais de 5.500 canais , exibe 12 caracteres por linha , usa o padrão APCO25 trunking, tem firmware atualizável e usa pilhas AA. A Pro -96 vem programado com as principais freqüências de muitas estações em todo o país . Ele oferece um modo de AM /FM para ouvir rádio regular e tem uma interface de PC para programação do usuário . O scanner Pro -96 funciona com C4FM e os padrões de rádio CQPSK para uma maior gama de canais.
O Scanner Pro -106 Polícia

O Pro- 106 da polícia scanner pode usar mais de 1.800 freqüências , exibe 16 caracteres por linha , pode armazenar até 37.800 objetos e é programável com um PC. Ele tem uma antena de rosca . Alguns dos contras do scanner Pro -106 incluem uma vida curta da bateria, menor freqüência de recolhimento gama , e uma interface difícil de programa. O scanner segue padrão APCO 25 sistemas de trunking digital da indústria , que são usados ​​por grandes scanners policiais.
Comparando-se o Pro -96 com o Pro -106

A Pro -96 difere da PR - 106 , em vários aspectos importantes . Os Pro- 96 oferece menos entroncamento apoio que o Pro- 106. Sistemas de calhas são freqüências de rádio mutáveis ​​, localizadas com base em tecnologias emissoras de rádio repetidor . O Pro -106 também é compatível com as ondas de rádio de banda estreita EDACS enquanto o PR -96 não é. Enquanto o PR -96 pode usar até 11 v -pastas ou pastas de memória programável , a PR -106 pode usar até 21 V -pastas . O Pro -106 utiliza a programação orientada a objeto , enquanto o Pro -96 não.