>> Tecnologia eletrônica >  >> Lar inteligente >> Vida Inteligente

Como converter String para Long em PHP


Strings podem ser convertidas e analisadas em seus valores numéricos em PHP simplesmente usando-as dentro de um contexto matemático. O PHP determinará o tipo de dados numérico apropriado na conversão. Se o número for pequeno o suficiente, ele será convertido em um tipo de dados inteiro. Se for maior ou contiver notação decimal ou científica, será convertido no tipo de dados float, que combina as funções para os tipos de dados long, double e float em C e Java.

Etapa 1


Abra um editor de texto e salve imediatamente com o nome "longParse.php".

Etapa 2


Cole o seguinte código para atribuir uma string a uma variável chamada "$str":

$astring ="100";

Etapa 3


Cole o seguinte para converter essa string em um inteiro e adicione 1 a ela:

$anumero =$astring + 1;

Como a string está sendo usada em um contexto matemático e contém informações que podem ser entendidas como um número, o PHP irá convertê-la automaticamente para o tipo numérico apropriado (neste caso um número inteiro porque o número é muito pequeno) e continuar. Isso pode ser desconfortável para programadores que desejam um controle mais preciso sobre os dados resultantes, portanto, é possível executar explicitamente a conversão usando um comando cast.

Etapa 4


Cole o seguinte para converter explicitamente a string em um inteiro ou em um float:

$anumero =(int) $astring; $anumero =(flutuante) $astring;

Se tiver certeza de que os números são relativamente pequenos e nunca conterão decimais, você deve usar "int", pois economiza memória. No entanto, se você acha que os números podem ser muito grandes ou conter decimais, você deve usar "float".

Dica


Você pode descobrir os valores mínimo e máximo do tipo de dados "int" para seu sistema usando o comando PHP_INT_MAX, mas lembre-se de que isso mudará dependendo do sistema operacional e do ambiente em que o programa é executado. Se os valores forem extremamente grandes, mais de 1,8 x 10^308, então o PHP fornece uma biblioteca que suporta números GMP. Esses números são limitados apenas pelo tamanho da memória no sistema. Cole o seguinte para criar esse número:

$a =gmp_init("123456");

Como o GMP é muito mais lento que os tipos de dados primitivos, ele não deve ser usado a menos que o programador tenha certeza de que tal precisão será necessária, mas está disponível.