>> Tecnologia eletrônica >  >> Lar inteligente >> Segurança do lar

Tudo o que você precisa saber sobre cheques devolvidos nos Emirados Árabes Unidos


O problema constante que os moradores de Dubai enfrentam são cheques devolvidos. De acordo com a Lawyers of Dubai, a má conduta policial é especificada pelas regras do processo criminal e pode resultar em consequências e sanções extremamente severas e ameaçadoras. Empresas e moedas internacionais, empréstimos bancários, contratos de arrendamento, compras e aquisições e negócios pessoais não são os primeiros lugares em que esses problemas podem surgir.

A causa mais comum para a devolução de cheques é a falha do reclamante em devolver o dinheiro dado a ele pelo credor apenas no prazo. É regido pelas leis do governo dos Emirados Árabes Unidos, que foram promulgadas em 1987. Como consequência, é realmente fundamental não apenas para os cidadãos de Dubai implementar medidas apropriadas, mas também para qualquer pessoa que conduza negócios nos Emirados Árabes Unidos garantir que cada um dos requisitos para lidar com verificação é rigorosamente observada. Como resultado, o ensaio discute as consequências de um cheque devolvido nos Emirados Árabes Unidos.

Suficiência Financeira


Uma das várias características que o judiciário considera ao considerar uma ação judicial são as intenções legítimas ou pode-se dizer a boa-fé na linguagem jurídica. Como resultado, o portador do cheque deve manter uma quantidade suficiente de dinheiro em mãos para evitar o cenário. De acordo com o artigo 599 da legislação, o sacador deve depositar em sua conta dinheiro suficiente para garantir que todo o valor declarado no cheque seja compensado. Se, de facto, o sacador se recusar a efetuar o pagamento que lhe é devido e, em seguida, o beneficiário tiver a opção de exigir que o sacado lhe forneça as demonstrações financeiras do sacador, sobre onde poderá intentar a ação.

As consequências das verificações foram alteradas


Inúmeras penalidades já foram adicionadas à legislação como resultado das revisões, limitando a extensão da assinatura de cheques inválidos. 'Qualquer pessoa que aprove ou libere um cheque em nome de outrem, percebendo que não houve crédito suficiente e, portanto, o valor não seria sacado, será punido com um limite de 10% do valor do cheque e não menos de um mil Dirhams', de acordo com algumas provisões. Se o indivíduo continuar a ofensa, a pena deve ser aumentada.'

Se você ou a outra pessoa discordar da punição, você sempre terá a oportunidade de contestar. No entanto, tenha em mente que o recurso seria interposto em tal judiciário criminal e, portanto, seguirá o procedimento básico. Deve-se estar ciente de que a liquidação da punição não isentaria ninguém de suas obrigações de pagamento de aluguel. Por fim, lembre-se de que o proprietário do seu imóvel pode iniciar uma ação de despejo junto ao Rental Conflicts Bureau.

Comitê Legislativo Supremo dos Emirados Árabes Unidos


Para aprimorar a sociedade legislativa e aumentar a compreensão de especialistas relevantes no governo de Dubai, o secretário-geral do painel de revisão da ação legislativa suprema em Dubai ajudou a organizar um curso de treinamento de consciência intitulado “Atualização sobre devolução de cheque nos regulamentos relacionados aos Emirados Árabes Unidos à luz da as mais recentes mudanças legislativas na Legislação de Transações Governamentais”.