>> Tecnologia eletrônica >  >> Telefones >> Celular

O que faz Amplificador Bilateral média

? Má recepção torna difícil ouvir uma transmissão de rádio ou comunicar em uma rádio de duas vias . A intensidade do sinal da recepção depende da potência de saída da estação e do dispositivo de recepção do sinal. Se você transmitir ou receber sinais de rádio , use um amplificador bilateral para aumentar a potência do sinal em ambas as direções . Usando um dispositivo ampliado , no entanto, exige a notificação ou permissão da Comissão Federal de Comunicações. Amplificadores bilaterais

Um amplificador bilateral aumenta a frequência de rádio spread spectrum na faixa de 902-928 megahertz. O amplificador melhora tanto a transmissão e recepção de sinais de rádio . O aumento de potência ocorre na antena evitando qualquer perda de energia que poderiam ocorrer. Quando o amplificador transmite , ele gera tipicamente 1-5 watts de potência . Isso amplia consideravelmente o alcance do rádio spread spectrum . Um amplificador bilateral também pode reduzir a produção e interceptar pontos harmônicas de outras transmissões.
O Processo

A maioria dos amplificadores bilaterais têm os mesmos componentes básicos, um amplificador montado perto ou sobre a antena , um diplexer e a fonte de alimentação . O poder amplificado vem da fonte de alimentação e passa através do cabo de sinal para a antena . O amplificador separa o sinal da potência e usa-o para aumentar a capacidade de recepção e transmissão da antena . Alguns amplificadores bilaterais também pode receber o poder direto sem usar um diplexer .
Amplificadores bilaterais

Um amplificador bilateral aumenta a potência de um sinal por tomar o poder a partir de uma fonte de energia e controlando a saída para combinar o sinal de entrada . A especificação amplificadores determina as propriedades de entrada e de saída e o ganho de energia resultante para o dispositivo . A taxa de oscilação de frequência de rádio é entre 30 e 300 kilohertz gigahertz. Isto corresponde à frequência de sinais elétricos utilizados para receber e transmitir ondas de rádio. A energia produzida pelo amplificador também deve ter controles rígidos porque o aumento da energia pode causar uma série de interferências.
FCC Compliance

A FCC regula estritamente dispositivos que amplificam antena sistemas . Qualquer sistema que não fazem parte de um sistema certificado FCC está proibida de uso nos Estados Unidos . Além disso, a FCC exige que, quando você compra um amplificador bilateral , você certifica o propósito da compra e seu uso pretendido para o amplificador . Você não pode usar um amplificador bilateral para transmitir freqüência de rádio sem licença ou substituir qualquer um dos regulamentos estabelecidos pela FCC .