>> Tecnologia eletrônica >  >> Celulares e Acessórios Celulares >> Telemóveis

Problemas com a Voyager Telefone

O LG Voyager (modelo número VX10000 ) foi lançado em novembro de 2007, como resposta inicial da Verizon para AT & o iPhone da T Wireless . Ele apresentava um touchscreen com um design de concha que se abriu para um teclado completo " qwerty " e uma tela adicional no modo paisagem. A tela do lado de fora era um touchscreen e tela dentro não era. O telefone tinha uma câmera de 2 megapixels e poderia suportar cartões microSD de até 8GB. Ele foi interrompido quando a LG env toque foi introduzido para tomar seu lugar em 2009.
Issues Touchscreen

O LG Voyager usado uma touchscreen resistiva antigo no estilo que foi baseado em atrito em vez de calor como o mais recente capacitiva touchscreens , como telefones Droid e iPhones . Isso fez com que o telefone , com o tempo , ter uma resposta mais lenta no touchscreen e causou a tela para tornar-se mais desgastado e não-responsivos com o uso.
Falta de um
inflamação

A câmera do Voyager faltou um flash. Isso significava que ele não foi capaz de tirar fotos no escuro ou mesmo na maioria das situações de pouca luz . Isso levou a desfocadas imagens interiores, bem como imagens mais escuras em geral.
Falta de Wi- Fi

A Voyager foi capaz de receber o serviço 3G EVDO da Verizon Wireless. No entanto, comentários declarou que as velocidades relativas ao serviço de EVDO foram desiguais . Outros telefones no mercado que foram feitos para competir com este dispositivo incluído dispositivos Wi-Fi , como o iPhone, HTC Hero e muitos modelos de Blackberry , colocando o Voyager - que faltava Wi- Fi. - Em desvantagem

no Multitasking

a Voyager , mesmo com várias atualizações de firmware antes de ser interrompido , não tinha a capacidade de executar mais de um programa ao mesmo tempo. O que isso significa para o usuário final é que, se ele queria fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo, como ouvir música e navegar na Internet , a Voyager foi incapaz de fazê-lo.