>> Tecnologia eletrônica >  >> Celulares e Acessórios Celulares >> Telefone celular Cartões de SIM

Você pode usar um cartão SIM contrato com um telefone diferente

? Quando você comprar um novo telefone celular nos Estados Unidos , você fazê-lo , quer em conjunto com pay-as- you-go serviço pré-pago , ou um contrato mensal pós-pago para que você é obrigado por um determinado período de tempo. Um contrato de serviço de celular você liga para a operadora , mas não para um dispositivo específico, por isso é possível usar um cartão SIM do aparelho, contrato em um instrumento diferente . Contratos e Locking

A assinatura de um contrato de serviços com uma empresa de celular fechaduras -o para que a empresa para a duração do contrato, a menos que você pagar a " taxa de rescisão " do contrato estabelece para terminar o serviço antes do final do contrato. Outra forma portadores garantir que você use apenas o seu serviço é a venda de dispositivos " fechados " para suas redes. Por exemplo, se você compra um telefone da AT & T , ele vem programado de modo que os cartões SIM da T-Mobile e outras operadoras não funcionarão nele.
Same -Carrier SIM Card

Se você tiver um dispositivo móvel secundário que você - ou seu proprietário original - comprado da mesma operadora de celular para quem você está contratado , você pode inserir o seu cartão SIM para ele e usá-lo como seu celular principal . Por exemplo, se você estava usando um telefone Nokia simples com o seu contrato AT & T e alguém passou -lhe um iPhone de segunda mão, você pode inserir o seu cartão SIM da Nokia para o iPhone para ativar o serviço .

Desbloqueio

Em certos casos , é possível a utilização de telefones vendidos por uma transportadora com cartões SIM de outras operadoras . Um procedimento conhecido como desbloqueio ou " jailbreaking " envolve re- programar um telefone de modo que você pode inserir qualquer cartão SIM para ele. Desbloqueio geralmente anula garantias do fabricante . Mas se acontecer de você adquirir um dispositivo aftermarket desbloqueado, você não terá que se preocupar com qual cartão SIM da operadora que você insere nele.
Serviço

Um perigo potencial de inserir o seu cartão SIM em um telefone diferente é que seu contrato de serviço já existente irá proporcionar muito pouco - ou, em alguns casos, muito - serviço para o seu novo dispositivo. Por exemplo, você pode mudar de um celular básico para um smartphone como o BlackBerry , mas encontrar-se sem serviço de Internet móvel para tirar proveito do e-mail e acesso à Internet dispositivos BlackBerry tornar possível. Depois de mudar o seu cartão SIM, considerar suas novas necessidades de serviços , compará-los com o seu plano existente e em contato com a sua operadora para fazer as alterações necessárias , tendo em mente que isso pode requerer o alargamento seu contrato de serviço .