Tecnologia eletrônica > Satellite Radio XM

XM Radio Problemas Online

Quando você não pode estar perto do rádio via satélite no seu carro, ou a unidade de aparelho de som em sua casa, você pode ouvir a maior parte de sua programação favorita XM Satellite Radio online. Infelizmente, assim como qualquer utilitário on-line, muitas coisas podem dar errado . As pessoas em XM , sem dúvida, trabalhar duro para manter o serviço em execução , mas sempre haverá problemas. Entender esses problemas podem ser o primeiro passo para corrigi-los . Requisitos do sistema

XM Radio online pode não funcionar corretamente se o seu computador não estiver equipado com as características necessárias para transmitir a programação . Entre outros requisitos , XM Radio insiste que , a fim de receber a programação on-line, um computador tem uma conexão de banda larga à Internet ( não dialup ) , um processador de 1 gigahertz Pentium III eo sistema operacional Windows XP ou mais recente. Usuários de Mac precisa de um computador com pelo menos um processador PowerPC G3 eo sistema operacional X OS.
Pagar para jogar

No passado, XM oferecido streaming online como um benefício livre de subscrever o serviço. Isto já não é o caso, então você terá um problema se você entrar com suas informações de conta e tente acessar o jogador on-line sem ter realizado. A subscrição XM Radio on-line custa alguns dólares por mês e , em geral, pode ser ativado quase que imediatamente após o pagamento.
Programação Selecionado

Se você assinar a XM Satellite Radio e ouvir em seu carro ou em um rádio de mesa , você pode estar acostumado a ouvir de programação que você não pode acessar via XM Radio online. Por exemplo, muitas das ligas esportivas , incluindo Major League Baseball e NCAA Football , têm diferentes arranjos para streaming de seus jogos através da Internet. Se você esperar para ouvir esse grande jogo de beisebol via XM Radio Online, você vai ter um problema.
Inatividade

Se você transmitir o rádio para uma muito tempo sem mudar de canal , o jogador XM irá desligar a corrente e colocar um pop -up encorajando você a entrar novamente dentro Isto é feito, de acordo com a XM, a fim de garantir que a empresa tem largura de banda suficiente para atender toda a sua ouvintes online. Para corrigir esse problema , basta clicar em "OK" e selecione um canal para o qual você quer ouvir .
Browser Plug -Ins

A fim de transmitir XM Radio online , o seu browser , se o Firefox ou o Internet Explorer, deve ser equipado com dois plug- ins importantes. ( Estes são add-on ferramentas que expandem a utilidade do seu navegador. ) Você vai ter problemas se o seu navegador PC não possui o Windows Media Player 10 e Flash 7 . Usuários de Mac vai exigir Componentes do Windows Media for QuickTime e Flash 7 .