>> Tecnologia eletrônica >  >> Áudio pessoal >> boom Boxes

Revisão dos alto-falantes Audioengine HD3


Compramos o Audioengine HD3 para que nosso revisor especializado pudesse testá-lo e avaliá-lo completamente. Continue lendo para nossa análise completa do produto.

Quando você for comprar os melhores alto-falantes para computador, encontrará muitas opções em todas as faixas de preço, mas poucas se destacam tanto quanto o Audioengine HD3. Além do atraente acabamento em madeira, os alto-falantes possuem excelente qualidade de som e estão repletos de extras como Bluetooth e processamento de áudio integrado. Testamos esses alto-falantes de desktop ao longo de uma semana ouvindo música, assistindo a alguns filmes e brincando com as configurações de Bluetooth e o conversor digital-analógico (DAC) integrado. Leia mais para ver se eles justificam seu alto preço.

Design:pitoresco e premium


A maioria dos alto-falantes não é conhecida por um design atraente. Bem, com o Audioengine HD3, esse não é o caso. O par que analisamos é coberto com um pitoresco acabamento Walnut no estilo dos anos 80 com uma faixa de metal elegante acentuando cada alto-falante. Também está disponível em acabamento Satin Black, Cherry ou High Gloss White para se adequar a qualquer estética doméstica.

Medindo apenas 7 polegadas de altura e 4 polegadas de largura, você não terá problemas para encaixar esses alto-falantes em qualquer mesa. E porque eles pesam apenas 4 libras e 3,4 libras para o alto-falante esquerdo e direito, respectivamente, o Audioengine HD3 é extremamente portátil, permitindo que você aproveite ao máximo a funcionalidade Bluetooth.

A frente de cada alto-falante é coberta por uma capa de poeira de malha magnética, escondendo os drivers. Na parte frontal inferior de cada alto-falante há uma saída de ar, que bombeará ar frio durante a reprodução, o que nos surpreendeu no início, pois os alto-falantes foram posicionados atrás do teclado enquanto escrevíamos.

O alto-falante esquerdo tem todos os botões, mostradores e entradas, que consistem em uma roda de volume, um fone de ouvido alimentado por um amplificador de fone de ouvido real e um botão de emparelhamento Bluetooth. Na parte de trás, você obtém a entrada de energia, saída para o alto-falante direito e entrada e saída RCA para um subwoofer. Isso é tudo bastante padrão, mas o principal ponto de venda aqui é a antena para Bluetooth e a entrada USB que permite aproveitar o DAC embutido. O alto-falante direito é praticamente idêntico ao esquerdo, mas limitado à entrada do alto-falante esquerdo.

Qualidade da música:boa para música, sem graves


Quando você sai para comprar alto-falantes para computador, encontrará muitos conjuntos que são bons para uso geral. Com isso, queremos dizer que eles serão bons o suficiente para música, jogos, filmes ou o que você quiser usá-los, sem se destacar em nada em particular.

Os alto-falantes Audioengine HD3, no entanto, são obviamente destinados à música. Isso se resume ao baixo. O HD3 possui woofers de seda de 2,75 polegadas, portanto, embora o baixo seja definitivamente audível, ele não ocupa o centro do palco. Os médios e agudos são as estrelas do show aqui, graças aos tweeters de 0,75 polegadas. No entanto, alguns dos agudos mais altos tendem a se perder durante a música movimentada.

A conectividade Bluetooth, o DAC integrado e a qualidade de som sólida se somam a um produto bastante atraente.

Enquanto testávamos esses alto-falantes, ouvimos todos os diferentes tipos de música, desde o caos pesado dos graves de “Come Walk With Me” de M.I.A. até “Requiem” de Mozart e “Futile Devices” de Sufjan Stevens. Tudo soava bem, mas Sufjan e Mozart roubaram a cena, graças à instrumentação menos agressiva.

Na faixa de Sufjan Stevens, o piano, guitarra e banjo são todos distintamente audíveis e comandam a mesma presença, com a voz de Stevens flutuando acima do resto. Esses alto-falantes dão vida a essa linda faixa Indie Folk. Durante “Dies Irae”, perto do início do “Requiem” de Mozart, os vocais maciços do coral roubaram a cena, obviamente, mas notamos que alguns dos violinos mais fracos ficaram enterrados no fundo.

Durante o M.I.A. faixa, no entanto, os alto-falantes HD3 vacilaram mais. O baixo nesta faixa que normalmente sacode uma sala soou quase plano com esses alto-falantes. Se você está comprando o HD3 para música, que é seu uso direcionado, você vai querer emparelhá-lo com um subwoofer se você planeja ouvir qualquer música com graves pesados. Na verdade, recomendamos emparelhá-los com um subwoofer, independentemente do tipo de música que você planeja ouvir.

Qualidade de filmes e jogos:Sólida para agudos e médios, sem graves


Além da música, esses alto-falantes farão o trabalho. Enquanto assistia ao trailer de “Avengers:Endgame” pela 50ª vez, a música e os efeitos certamente atingiram como deveriam, mas, novamente, o low-end estava um pouco ausente. Aquele momento em que o Stormbreaker atinge a mão de Thor não teve o mesmo impacto de quando vimos o trailer nos cinemas.

Enquanto jogávamos The Division 2, percebemos que os ruídos ambientais da Washington DC pós-apocalíptica ganharam vida, realmente nos imergindo no mundo. Dito isto, uma vez que entramos em combate, o chute de nosso rifle sniper e as explosões de nossas granadas não tiveram o mesmo impacto do nosso fone de ouvido para jogos.

No entanto, antes de descartar esses alto-falantes pela falta de graves estrondosos, lembre-se de que eles são incrivelmente pequenos. Sim, você pode obter alto-falantes de prateleira com melhores graves, mas eles ocuparão muito mais espaço do que o Audioengine HD3. Você tem que levar em consideração para que você precisa dos alto-falantes e a quantidade de espaço que você tem.

Amplificador de fone de ouvido e DAC:ótimo para áudio Hi-Fi


O principal ponto de venda do Audioengine HD3 é a inclusão de um DAC embutido. Normalmente, um bom DAC pode custar cerca de US $ 150 a US $ 200 e pode mudar completamente a maneira como você ouve sua música. E estamos felizes em dizer que o DAC no Audioengine HD3 é um bomDAC . Além disso, o fato de também atuar como um amplificador de fone de ouvido capaz de alimentar até os fones de ouvido mais intensos é um grande benefício para pessoas com mais latas premium.

O DAC é acessível através das entradas USB ou Bluetooth e é classificado em 24 bits, o mesmo que nosso Audioengine D1 DAC de US $ 169. Este é um valor incrível e mais do que compensa quaisquer deficiências nos graves ou graves.

Se você deseja ouvir áudio Hi-Fi e não deseja gastar centenas de dólares em uma configuração audiófila, o Audioengine HD3 pode atender às suas necessidades como alto-falantes e acionar um par de fones de ouvido poderosos.

Usando a opção de qualidade de streaming “Master” do Tidal, ouvimos “Cuz I Love You” de Lizzo quatro vezes:uma vez por USB, Bluetooth, analógico de 3,5 mm e por meio de nosso Audioengine D1 DAC. Pudemos perceber imediatamente a diferença entre usar o DAC embutido ou nosso DAC externo e usar a conexão analógica de 3,5 mm. Você pode ouvir alguma distorção fraca quando tocado no volume máximo, mas realmente não é um problema. Entre os dois DACs, realmente não podíamos dizer a diferença. Talvez nossos ouvidos não sejam sensíveis o suficiente, mas soaram idênticos, o que não é surpreendente, pois ambos são fabricados pela Audioengine.

Basicamente, graças a esse DAC integrado, é incrivelmente difícil igualar o valor desses alto-falantes, a menos que você já tenha hardware de áudio extra disponível. Se você deseja ouvir áudio Hi-Fi e não deseja gastar centenas de dólares em uma configuração audiófila, o Audioengine HD3 pode atender às suas necessidades como alto-falantes e acionar um par de fones de ouvido poderosos.

Preço:caro, mas com bônus


Se estivéssemos apenas olhando para os alto-falantes sozinhos, o preço de US $ 349 (MSRP) seria um pouco alto. Mas o Audioengine HD3 é mais do que apenas caixas de som. A conectividade Bluetooth, o DAC integrado e a qualidade de som sólida se somam a um produto bastante atraente. Claro, não é o melhor valor do mundo, mas se você estiver procurando por alguns pequenos alto-falantes de mesa para sua mesa, o Audioengine HD3 está entre os melhores que você pode obter pelo tamanho.

Dito isto, quando você está gastando US $ 350 em um par de alto-falantes, ter que gastar outros US $ 200, pelo menos, em um subwoofer decente não é uma ótima sensação. Se os graves e os graves forem particularmente importantes, considere outras opções.

Audioengine HD3 vs. Audioengine A5+


Se você já possui um DAC de desktop e não precisa de um par menor de alto-falantes, gastar US $ 50 extras no Audioengine A5 + de US $ 399 pode ser o caminho a percorrer. Embora eles não tenham o DAC integrado que os Audioengine HD3s possuem, esses alto-falantes são incrivelmente poderosos. Com uma potência de pico de 150W, em comparação com os 60W do HD3, você poderá encher sua sala ou quarto sem nem tentar. Além disso, os woofers muito maiores de 5 polegadas agitarão sua casa ao ouvir música atrevida.
Revisão dos alto-falantes Audioengine A5+:som estrondoso, preço alto Veredicto final
Alto-falantes de mesa compactos e repletos de recursos

Se você está procurando um par de alto-falantes de mesa compactos que farão o trabalho e permitem que você desfrute de áudio de alta fidelidade, não há como errar com o Audioengine HD3. Claro, eles não são os alto-falantes mais cheios de graves do mundo e são um pouco caros, mas oferecem uma solução simples para atender a todas as suas necessidades de alto-falante. Há um áudio melhor por aí, mas exigirá um investimento adicional significativo e provavelmente também não ficará tão bom em sua mesa.

Produtos semelhantes que analisamos:

  • Alto-falante Logitech Z623
  • Alto-falante Cyber ​​Acoustics CA-3602
  • Cobrança JBL 4

Especificações

  • Nome do produto Alto-falantes HD3
  • Audioengine da marca do produto
  • UPC 852225007032
  • Preço $ 349,00
  • Peso 7,4 libras.
  • Dimensões do produto 7 x 4,25 x 5,5 pol.
  • Cor Nogueira, Preto acetinado, Cereja, Branco de alto brilho
  • Com/sem fio Com fio e sem fio
  • Alcance sem fio 100 pés
  • Garantia de 3 anos
  • Bluetooth Spec Bluetooth 5.0