>> Tecnologia eletrônica >  >> TVs >> outras TVs

Regulamentos da FCC para estações de TV de baixa potência

estações de televisão de baixa potência oferecer serviços focados localmente para comunidades específicas de telespectadores , e sua operação e programação de conteúdo é regulado pela Comissão Federal de Comunicações. Como forma de fornecer conteúdo de TV mais personalizado para os espectadores menos cara do que as estações de televisão full-power , a FCC criou o serviço Low Power Television ( LPTV ) , em 1982. A partir de 2011 , as estações de LPTV estão passando por uma transição da radiodifusão analógica para em formato digital, semelhante às estações de TV full-power , com um prazo de completar o conjunto de transição para Setembro de 2015. Background Fotografia de

De acordo com a FCC, estações de LPTV são executados por organizações de base comunitária , tais como escolas , universidades , igrejas, governos locais , empresários e cidadãos comuns. Eles podem fornecer esses serviços de várias maneiras , incluindo a programação via satélite , show de syndication e programas produzidos por indivíduos e organizações locais. Estações de LPTV transmitido em qualquer um padrão muito elevado de frequência - VHF , ou Ultra High Frequency - canais UHF . A sua gama de difusão depende de vários factores , tais como a altura da antena , da potência do transmissor e as características do terreno local. A altura da antena e potência do transmissor são ambos regulados pela FCC .
Programação

A FCC regula alguns dos conteúdos que pode ser mostrado em um LPTV estação. Por exemplo, a transmissão de material obsceno ou profano só é permitida entre as 10:00 pm e 6:00 am LPTV estações não são obrigados a estar operacionais por um período mínimo de tempo , e eles não são obrigados a transmitir um mínimo de um ou outro não- programação de entretenimento ou de programação local. Estações de LPTV não estão limitados no número de anúncios publicitários mostram .

Applications

Antes de transmissão, estações de LPTV deve primeiro apresentar um pedido com a FCC . Ao invés de alocar estações de serviço de TV como faz para emissoras de TV full-power , cada candidato seleciona o canal que eles gostariam de transmitir em quando apresentar a sua candidatura . Estações de LPTV pode transmitir em um VHF aberto : Canais 2-13 , ou UHF : Canais 14-51 . No entanto , de acordo com os regulamentos da FCC , as estações de LPTV tem uma "prioridade espectro secundário " para estações de TV full-power . Isto significa que as estações de LPTV podem não transmitir de uma forma que faz com que a interferência com as estações de energia total , e eles são obrigados a aceitar a interferência de estações de energia total.
Digital Transição

Todas as estações de TV full-power nos Estados Unidos foram obrigados pela FCC para cessar a transmissão em formato analógico para transmitir apenas em formato digital a partir de junho de 2009. Estações de LPTV não estavam sujeitos a este prazo. No entanto, em 2011, a FCC anunciou que as estações de LPTV teriam de cumprir o prazo de apenas digital transmitido pelo 01 de setembro de 2015 . A FCC planeja alocar o espectro não utilizado para serviços de telefonia celular e outros . O Departamento de Comércio dos EUA lançou um programa de subsídio destinado a ajudar estações de LPTV no ​​financiamento dos upgrades de equipamentos FCC mandatadas para transmitir digitalmente , de acordo com um artigo de setembro de 2011 pela revista Tecnologia TV. Muitos dos 7.240 estações de LPTV nacional pode ter dificuldade em pagar as atualizações , mesmo com o programa de concessão , de acordo com o artigo.