>> Tecnologia eletrônica >  >> Som e Eletrônica >> Som e Acessórios Vídeo

Radares policiais Comum

Se você foi parado por um policial por excesso de velocidade , há uma boa chance de a sua velocidade foi registrada por um radar . Estes dispositivos eletrônicos têm sido utilizados pela polícia desde o final da II Guerra Mundial. Tecnologia

um radar da polícia emite um pulso eletromagnético que salta fora do veículo em sentido contrário a que se destina . Esta reflexão induz uma ligeira mudança de freqüência , chamado de efeito Doppler . A mudança é analisado para determinar a velocidade do veículo , ea velocidade é exibido na tela do dispositivo.
Stalker radares

The Stalker marca de radar tem foi fabricado desde 1977. Em 2011, o Stalker foi o No. 1 marca de venda de radar nos Estados Unidos e no mundo. Além da aplicação da lei , as empresas de radiodifusão que cobrem esportes usar os dispositivos em eventos como Wimbledon de tênis , os Jogos Olímpicos ea World Series. Em resumo , os dispositivos são construídos precisamente e calibrado para gravar a velocidade de quase tudo que se move . Tecnologia inovadora permite que o radar Stalker DSR para discernir se um objeto está se movendo em direção , ou longe , o veículo policial. Isso permite que o operador de identificar corredores especiais de tráfego para monitorar.

Genesis radares

A marca Genesis de radar é fabricado pela Decatur Electronics, uma yjat empresa com sede em Arizona tem sido no negócio desde 1955. Seu primeiro produto , o Muniquip , foi um temporizador de velocidade. A empresa logo se ramificou em radar e , em 1991, introduziu o padrão da indústria para radar montado no painel , o Gênesis I. Pouco depois, o Gênesis II foi revelado. Tal como acontece com todos os outros radares , o Gênesis I e II utilizam pulsos eletromagnéticos para medir a velocidade dos veículos a partir de uma posição fixa . Os modelos Genesis também pode determinar a direção do movimento de um veículo. A empresa diversificou sua linha de produtos para incluir câmeras de vídeo montado no painel de carros da polícia em 2000.

Precisão Questões

Um equívoco comum é que radares são infalíveis . Em 1994, a Administração Nacional de Segurança Rodoviária divulgou um conjunto revisto de normas para garantir a exatidão dos radares e treinamento correto de policiais . Isto foi em resposta a um relatório de início de 1990 na imprecisão dos radares pelo Instituto Nacional de Padrões científicos . Apesar destas medidas , estima-se que em 2011 pelo menos 20 por cento de todas as multas de trânsito , emitida devido a leituras de radar , estão incorretas. Estas inconsistências são devido a falha mecânica ou erro do operador. Agências policiais e fabricantes de armas de radar continuar a trabalhar para melhorar a precisão dos dispositivos , através de treinamento de oficiais e melhorias de projeto do equipamento .