Muitos clientes vêm para Driven Audio perguntando por que o sistema estéreo Harley de fábrica em suas Harley Davidsons soa tão mal. Não desanime – projetar sistemas de áudio não é algo em que os fabricantes de motocicletas sejam bons. Eles fazem bicicletas que são incríveis para andar. Como a maioria dos sistemas de áudio de motocicleta instalados de fábrica, porém, as Harleys sofrem dos mesmos sintomas que a maioria dos veículos:elas são projetadas com alto-falantes de baixa qualidade e não têm energia suficiente.
Imagine navegando pela Rodovia Coquihalla a 120 km/h e tentando ouvir sua música favorita. Seu sistema de áudio de fábrica simplesmente não tem energia suficiente para superar o ruído do vento e o som do escapamento.
Uma vez atualizamos sua bicicleta com um novo amplificador, o próximo passo é atualizar a conexão entre o amplificador e seus ouvidos – seus alto-falantes. Os alto-falantes de fábrica nas Harleys são pequenos, não suportam muita energia e não soam tão bem. Um alto-falante de reposição pode lidar com duas a três vezes mais potência do que um alto-falante de fábrica. Eles também são mais eficientes, por isso convertem mais do sinal de áudio em som. Criticamente importante para a forma como o seu sistema de áudio soa é o fato de que os cones de alto-falante do mercado de reposição podem se mover muito mais. Essa excursão adicional permite que eles toquem muito mais alto e produzam mais graves. A conclusão é que obter tudo o que você deseja de qualquer sistema de áudio depende muito dos alto-falantes que você escolher. Tecnologia Eletrônica © [www.351231.com]