>> Tecnologia eletrônica >  >> Câmeras >> Câmeras de Vídeo

O que é comutação de vídeo

? Comutação de vídeo envolve o trabalho com várias faixas de fita de vídeo para criar um projeto composto. O comutador de vídeo , também conhecido como um mixer de vídeo , é uma interface de controle que permite ao usuário editar vídeos , adicionar efeitos e criar transições. Comutação de vídeo , como uma forma prática de edição de imagem e um processo artístico , foi amplamente substituída pela edição digital do século 21 . Processo

comutação de vídeo é baseado em grande parte da tecnologia utilizada na gravação e mixagem de música. Comutação de vídeo deriva seu nome do processo de alternar entre várias faixas de vídeo. A mesa de mistura de vídeo é composto de " ônibus " que representam as várias fontes ligadas ao misturador através de cassetes hardwired . Fontes também pode ser vídeo ao vivo , como no caso de eventos vivos serem televisionados . O usuário pode controlar a reprodução de cada faixa e selecione os clipes que deseja incluir na mistura final. Misturadores de vídeo também pode ser conectado a dispositivos que oferecem transições predefinidas ou controladas pelo usuário , tais como fades , se dissolve , toalhetes, texto na tela , filtros de efeitos de vídeo e monitor de filters.A áudio, ou uma série de monitores , permite que o usuário exiba sua fonte faixas , bem como uma faixa de saída onde as filmagens montado pode ser visualizado e , eventualmente , impressa em fita. comutação
desenvolvimento

vídeo deve o seu desenvolvimento a dois grupos distintos: os programadores de televisão e artistas multimídia. Vídeo foi inicialmente desenvolvido como um meio de arquivo para a televisão na década de 1950 , quando a maioria das transmissões de televisão foram produzidos ao vivo. Como a tecnologia de vídeo evoluído ao longo dos anos 1960 e 1970 , a televisão mudou-se mais para o conteúdo pré- gravado. Ao mesmo tempo , os artistas aproveitaram de vídeo de baixo custo em relação ao cinema e começou a produzir um novo tipo de arte. Em ambos os casos , houve uma necessidade imediata de mais controle de vídeo. Fita foi originalmente editado pela mão , com a fita sendo cortado longitudinalmente e de uma forma semelhante ao corte de uma película . Misturadores de vídeo , com tecnologia emprestada de produção musical, tornou-se tão grande quanto os consoles da sala de tamanho em muitos estúdios de gravação profissional . Efeitos tornou-se mais elaborado, e alguns artistas ainda experimentou a escrever seus próprios programas para replicar , distorcer ou não empurrar os limites do vídeo. A partir de meados da década de 1990 , a ascensão do computador pessoal trouxe alternativas digitais viáveis ​​que começou a puxar os usuários longe de edição de vídeo analógico.
Tecnologia

Vídeo comutação depende o misturador de vídeo como um meio de juntar todas as fontes necessárias e sincronizando-os de modo a que um produto final uniforme, pode ser criado . Isto é especialmente importante nos casos em que o vídeo foi filmado em diferentes formatos , ou quando a vida e trilhas pré-gravadas devem ser misturados. A programação do misturador de vídeo assegura que cada faixa é convertida para um formato comum a fim de que a velocidade é constante e as faixas de áudio e de imagem permanecem no controle sync.Computer de vídeo mistura foi totalmente realizado no final da década de 1970 . Estes misturadores de vídeo poderia resolver todos os problemas de sincronização através da atribuição de códigos de tempo para cada faixa com base em informações do código de tempo impressa na fita no momento que o vídeo foi filmado . Computadores em misturadores de vídeo também permitiu que os usuários para construir uma lista de execução de suas decisões de edição , conhecida como uma EDL . Isso fez com que as revisões mais fácil e permitiu mais liberdade na criação de versões diferentes de um mesmo projeto.
Usa

Em meados da década de 1980 , a maioria de televisão estava sendo filmado em vídeo , tudo isso estava sendo editado através de comutação de vídeo de algum tipo. Eventos esportivos ao vivo foram dirigidos por engenheiros que se sentaram em grandes consoles , onde todos os seus gráficos, vivem câmera feeds, filme e feeds de áudio estavam disponíveis com o premir de um button.Artists continuou a explorar o potencial do vídeo , especialmente quando leve, baixo câmeras de vídeo de custos tornou-se disponível . Ao contrário de cineastas, impedido pelo alto custo do filme e do processamento associado , esses artistas de vídeo foram capazes de atirar incansavelmente e , em seguida, trazer suas filmagens para o comutador de vídeo onde o trabalho final foi muitas vezes criados . Ambos os interesses artísticos e comerciais alimentava um do outro como a nova tecnologia foi desenvolvida e vídeo seguiu seu curso como o meio de gravação de escolha.
Comutação Digital

Hoje a maioria de vídeo comutação é feita sob o título de edição digital e ocorre no computador . Switchers de vídeo que ainda existem e são especialmente úteis para direcionar eventos ao vivo , mas mesmo estes fazem uso extensivo de edição computers.Video em um computador pessoal é hoje a província de mesmo o fotógrafo amador , assim como câmeras de vídeo digitais têm expandido sua abrangência para incluir funções de vídeo em dispositivos móveis. Em ambientes de edição de computador , o processo de comutação de vídeo é o que é chamado de " não- linear de " uma vez que não há necessidade de apresentar fisicamente as filmagens para ser usado de uma forma linear . Em vez disso, várias faixas podem ser selecionados e manipulados com um clique do mouse ou pressionamento de teclas , e as mudanças podem ser desfeitas com a mesma facilidade . Edição digital também dá aos usuários acesso a uma quantidade infinita de manipulação de suas filmagens com filtros e outras ferramentas de edição facilmente adicionados aos programas existentes ou personalizado controlados pelo usuário.