Outro exemplo é o do DVR. Como você vê abaixo, este tipo de gravadores suporta câmeras BNC que podem ser câmeras de segurança analógicas CVBS ou HD-TVI/HD-CVI/AHD HD-over-coax.
Esta porta é usada para conectar a extremidade macho de um adaptador de energia para fornecer energia ao NVR ou DVR. Conecte a outra extremidade do adaptador de alimentação a uma tomada elétrica, protetor contra surtos ou fonte de alimentação ininterrupta (UPS). Alguns gravadores ligam-se imediatamente após a ligação da alimentação e outros utilizam um interruptor de alimentação para ligar ou desligar a máquina. Recomenda-se usar a fonte de alimentação que acompanha o gravador.
Esta porta é usada para conectar o sinal de vídeo de câmeras BNC (analógicas) ao DVR. Para conectar um cabo BNC, empurre o cabo e gire no sentido horário. Essas portas não são encontradas no NVR porque são projetadas para câmeras IP. Se o seu gravador contém apenas portas BNC, é uma indicação de que sua máquina é um DVR.
Usado para conectar o DVR ou NVR a monitores de computador ou TVs para visualização usando um cabo VGA. Um cabo VGA transporta um sinal de vídeo analógico que requer uma conversão dos sinais digitais usados por DVRs e monitores LCD.
Usado para conectar o DVR ou NVR a TVs inteligentes ou monitores compatíveis para visualização usando um cabo HDMI. Ao contrário de um cabo VGA, um cabo HDMI carrega um sinal digital que não precisa ser convertido para analógico pelo DVR ou monitores LCD e também transmite áudio
Usado para conectar o DVR a um monitor para visualização usando um cabo BNC. Para conectar um cabo RCA de uma TV ao DVR, use um adaptador BNC-macho para RCA-fêmea. Nem todos os gravadores vêm com esta porta.
Usado para conectar o DVR (raramente para o NVR) a um monitor Spot Out usando um cabo BNC. Um monitor Spot Out mostra automaticamente os canais da câmera em sequência e não pode ser usado como tela principal. Dependendo das especificações do DVR, você poderá selecionar quais canais serão exibidos e a quantidade de tempo que os canais serão exibidos antes de alternar.
Uma porta USB é usada para transmitir dados de e para dispositivos externos. Em sistemas DVR ou NVR, as portas USB são usadas para as seguintes funções:
Uma porta de rede, também conhecida como porta LAN ou Ethernet, é usada para conectar o NVR ou DVR a uma área local Rede (LAN) ou Internet, permitindo que os sinais de vídeo sejam acessados de qualquer lugar do mundo. Para conectar um DVR a uma LAN ou à Internet, conecte um cabo Ethernet da porta de rede a uma porta de rede disponível em seu roteador e siga as instruções incluídas para configurar o NVR/DVR e o roteador para acesso remoto.
Essas portas estão localizadas na parte traseira do NVR com switch PoE integrado. Você deve conectar as câmeras IP lá e o NVR ligará as câmeras sozinho. Assim, um cabo Ethernet para alimentar e transmitir os dados para cada câmera. Normalmente os NVRs vêm com portas PoE 4/8/16/32. Além disso, não há necessidade de fazer nenhuma configuração, o NVR mostrará as câmeras automaticamente.
Usado para conectar o DVR a câmeras habilitadas para áudio ou microfones autoalimentados usando um cabo BNC. Para conectar câmeras habilitadas para áudio ou microfones com alimentação própria usando cabos RCA, use um adaptador BNC-macho para RCA-fêmea. O número máximo de canais de áudio suportados varia entre os modelos de DVR.
Usado para conectar o DVR a alto-falantes externos ou uma TV com cabos BNC para reproduzir som. Para conectar o DVR a alto-falantes externos ou a uma TV usando cabos RCA, use um adaptador BNC-macho para RCA-fêmea.
Usado para conectar o DVR a câmeras PTZ (Pan-Tilt-Zoom) compatíveis. O bloco de controle RS-485 às vezes é incorporado ao bloco de alarme/sensor.
Usado para conectar o DVR a dispositivos de alarme/sensor compatíveis, como sensores de porta e detectores de quebra de vidro. Também pode incluir o bloco de controle RS-485 / PTZ. Tecnologia Eletrônica © [www.351231.com]