>> Tecnologia eletrônica >  >> Câmeras >> Câmeras Polaroid

Quais são os pontos fracos no uso de uma câmera Polaroid na cena do crime

? O imediatismo ea conveniência de sistemas de fotografias Polaroid fez-lhes popular para documentar cenas de crimes , reclamações de seguros e lesões. Embora a fotografia digital oferece recursos semelhantes , uma foto Polaroid oferece a vantagem de ser um documento único. Ele não pode ser facilmente alterada ou reproduzida, qualidades ideais para a gravação de provas, mas a fotografia Polaroid tem alguns pontos fracos , que não pode ser contornado . Sensibilidade Luz

As marcas da fotografia Polaroid sempre foi a simplicidade e rapidez . Uma de suas linhas de câmeras mais populares resumiu isso em sua " One- Step" nome da marca. Por esta razão, materiais e câmeras Polaroid têm poucas opções ajustáveis ​​em comparação com 35 mm e câmeras single-lens reflex digitais. SX -70 e 600 filme foi apenas disponível em ISO 150 a 600 , o que requer flash para iluminar cenas escuras criminalidade. Câmeras Polaroid têm apenas flash na câmera , levando a iluminação plana que não podem mostrar evidência a sua melhor vantagem na foto resuling .
Foco e profundidade de campo

como resultado da necessidade de oferecer aos consumidores com câmeras fáceis de operar, Polaroid concentrar os controlos são limitados ou inexistentes. As aberturas são fixas e as velocidades do obturador tem uma estreita gama de controlo na maior parte dos casos . Assim, câmeras Polaroid têm limites como câmeras em close-up . A família de câmeras SX -70 teve alguns acessórios close-up , mas sem aqueles que poderiam se concentrar mais perto do que 10 polegadas. A profundidade de campo não é ajustável , como as câmeras de usar aberturas fixas. Por esta razão , as fotografias contendo pequenos pedaços de evidência não pode mostrá-los de forma eficaz.
Filmes integrais Qualidade de Imagem

da Polaroid , aquelas que se desenvolvem ao ser ejetado a câmera sem a intervenção do fotógrafo, tem alguns compromissos de imagem em termos de nitidez . Lentes de câmeras Polaroid também tendem a ser de baixo custo e sem nitidez , e, portanto, a quantidade de detalhes finos uma Polaroid pode capturar é limitado. Isso não pode produzir uma resolução suficiente para representar e retratar cenas de crime de forma eficaz.
Disponibilidade

Em fevereiro de 2008 , a Polaroid anunciou que iria deixar de fabricar produtos de filme . O Projeto Impossível começou a fabricar e comercializar o novo filme para uso com câmeras Polaroid , no entanto, este filme é atualmente comercializado como um produto criativo, e pode não ser adequado para o uso de prova . Fujifilm faz filme instantâneo para a sua própria linha de câmeras instantâneas , embora também está reduzindo seu envolvimento com o mercado de filmes instantânea .