>> Tecnologia eletrônica >  >> Celulares e Acessórios Celulares >> iPhone 3G

O que posso fazer com um iPhone 3G Preso

? No momento da sua edição de Julho de 2008, o iPhone 3G da Apple foi um dos celulares mais esperados no mercado. Melhorou em vários elementos do seu antecessor , incluindo a velocidade de processamento, e adicionou novas funcionalidades . Uma inovação - não necessariamente esperado pelos usuários - foi controlos mais rigorosos sobre a utilização do telefone com a Apple software não- licenciado. Características

O iPhone 3G tem um processador mais rápido ARM Samsung que seu antecessor. Na 627 megahertz , esta melhoria de velocidade classifica como uma das maiores vantagens do iPhone 3G em relação ao modelo anterior . Ele também possui 128 MB de memória , e foi o primeiro iPhone para suportar o padrão 3G. Enquanto o hardware difere pouco de seu antecessor, o iPhone 3G oferece muitas melhorias de software.
Preso iPhone

da Apple AppStore restringe desenvolvedores de aplicativos em termos de conteúdo adulto e acesso inapropriado às informações pessoais do usuário. O termo " preso " se refere a um iPhone , que só pode executar aplicativos adquiridos através da AppStore. Embora essas regras manter o usuário médio do seguro, alguns usuários preferem a liberdade das limitações da aplicação da Apple ou atrasos no processo de aprovação.
Re- preso iPhone

Enquanto o termo " jailbreaking " soa ilegal, o governo dos EUA declarou legal em 2010. O procedimento também faz pouco para o telefone que não pode ser desfeito , como sincronização com o iTunes da Apple vai re- preso ao telefone. Para um dono de iPhone 3G , usando um software para contornar um telefone bloqueado transportadora permite uma escolha de operadora de telefonia celular .

Considerações

rica biblioteca de ferramentas da Apple permite que os desenvolvedores criar aplicações seguras , em parte , limitando os recursos do sistema para que os desenvolvedores têm acesso , para evitar que códigos maliciosos ou reter recursos incompletos que poderiam criar problemas para o usuário. Saindo de um iPhone 3G como está - e manter seu software aprovado pela Apple atualiza - geralmente mantém a salvo de falhas, erros ou vírus o usuário

.