Tecnologia eletrônica > Telefones Celular

O que é um Jack RJ11

? Maioria das casas em os EUA conter pelo menos um conector RJ11 . É a tomada de telefone. O RJ11 é uma das peças mais utilizadas de equipamentos em todo o mundo , apesar de poucas pessoas realmente sabem o que é chamado . Jack registrado

O " RJ " de " RJ11 " significa " Registered Jack. " Este nome foi cunhado pela Comissão Federal de Comunicação dos EUA para conectores de telefone . Há uma confusão sobre se o termo se aplica à tomada ou a ficha . Na verdade , o número de tomadas registradas se aplicam ao esquema de fiação , e por isso o nome aplica-se a ambos.
Aspecto

O RJ11 tem um plugue de plástico quadrado que é geralmente claro ou branco. Na parte superior do tampão é uma mola de plástico que prende o conector no lugar quando é montado em um soquete . A mola tem uma saliência em que de modo a ficha só pode ser removida se o utilizador pressiona para baixo na parte da mola que permanece fora da tomada . A face inferior do tampão contém uma série de ranhuras na parte da frente , com um contacto de metal de cobre no interior de cada sulco . Estes contactos toque nos contatos correspondentes dentro do soquete do telefone quando o plug é cortado no lugar. O contacto entre cada par correspondente de tiras de metal permite que o fluxo de corrente a partir do fio de telefone para o equipamento telefónico , e vice -versa . Este é esta corrente que transporta os sinais de voz de uma chamada telefónica.
Fiação

Embora a ficha de uma conexão RJ11 contém seis pinos, apenas dois estes são necessários para se conectar a um fio de telefone . O cabo de telefone contém quatro fios , embora apenas dois desses fios são usados ​​. Os dois fios representam a frente e direções de um circuito completo reverter . O fio para a frente comporta uma carga positiva e é chamado de " ponta ". O fio reverso transporta uma carga negativa e é chamado de " anel ". O fio de ponta geralmente é ligado ao pino 4 do plugue eo fio anel vai para o pino 3.

Alternativos Configurações

Como a ficha contém seis pinos e telefone a linha só precisa de dois destes , o mesmo conector pode ser usado para ligar até três linhas diferentes para o mesmo telefone . Quando isto ocorre , a primeira linha ainda ocupa as centrais de dois dos pinos , a segunda linha usa os dois pinos de ambos os lados destas e a terceira linha de ligação para os dois pinos externos . A fiação de dois e três linhas no pino não fazem parte das especificações RJ11 . A configuração de duas linhas está contido em uma especificação de jack RJ14 e o esquema de ligações de três linhas é chamado RJ25 .