Tecnologia eletrônica > TVs TV a cabo

O que é considerado roubo de TV a cabo

? Aproximadamente 10 por cento dos lares americanos com TV a cabo adquirir o seu serviço de forma ilegal, de acordo com o St. Petersburg Times . Se você receber televisão por cabo através de outros que o prestador directo meios , você pode enfrentar acusações criminais (Ref. 1 ) . Identificação

Você deve ter uma autorização específica do provedor de TV a cabo para receber o seu serviço, de acordo com o Departamento de Telecomunicações e Energia de Televisão por Cabo Divisão Massachusetts. Isto significa chamar a empresa , ordenando um serviço ou pacote e começá-lo instalado (Ref. 2).
Tipos

O método mais comum de roubo de TV a cabo é dividindo uma linha com um vizinho ou a compra de um aparelho chamado descrambler para ver canais codificados , de acordo com o governo de Massachusetts . Roubo de cabo também ocorre se você receber cabo de graça devido a um erro na grade e um operador não é informado (Ref. 2).
Penalidades
< p > Se a empresa de cabo te pega roubando cabo para uso pessoal , eles podem perseguir acusações criminais , resultando em até 6 meses de prisão e multas de até US $ 1.000 , de acordo com Jogo Legal. O uso comercial do cabo roubado pode resultar em uma multa de até US $ 100.000 e 5 anos na prisão (Ref. 3 ) .