>> Tecnologia eletrônica >  >> Áudio pessoal >> fones de ouvido

Revisão dos fones de ouvido Bose QC15 - Ainda oferecendo excelente som

O Bose QuietComfort 15 apresenta qualidade de cancelamento de ruído atemporal mesmo em 2020


Já faz mais de alguns anos desde que adquirimos nosso primeiro par de Bose QC15. Nós certamente demos a eles um treino. Eles voaram cerca de 80.000 milhas pelos EUA, Canadá, Japão e Reino Unido.

Aqui está o que podemos dizer que ainda amamos no Bose QuietComfort 15 em 2020.

Os QC15 viajam bem


É principalmente o estojo robusto para que eles permaneçam em ótima forma, desde que você não os pise ou os deixe fora do estojo.

Estávamos um pouco céticos sobre o cabo frágil que conecta os fones de ouvido. Este cabo é removível e inclui os controles de telefone embutidos que funcionam com nosso iPhone e iPad. Até agora, o cabo resistiu bem aos rigores de um guerreiro da estrada.

É certo que não houve muitos 'saia do seu assento e caminhe até o banheiro enquanto os fones de ouvido ainda estão conectados', mas aconteceu.

[ATUALIZAÇÃO] O cabo com os controles embutidos morreu recentemente. Agora estamos usando o cabo sem controles em linha, o que é bom, mas não tratamos mal o outro cabo e ainda assim não passou de 18 meses.

Uma das coisas que a Bose faz tão bem com o QC15 e o QC35 é a bolsa elástica na lateral do estojo dos fones de ouvido. É incrível quando você está viajando como é bom colocar seu telefone, passaporte, um cabo de carregamento e talvez um batom e tê-lo à mão no lado externo do estojo.

Nós continuamos sobre o quão grande algo tão simples é. A elasticidade e longevidade do pequeno bolso por si só nos fazem amar este caso.

Bose faz muito bem o conforto do fone de ouvido


Tem que ser dito que essas coisas são confortáveis. Nós os usamos por até 14 horas seguidas sem problemas. Nós nem achamos que eles ficam muito quentes, o que é uma reclamação comum de muitos usuários de fones de ouvido de viagem.

Antes disso, tínhamos o modelo Audio Technica ATH-7c, que tem um copo menor e fica um pouco mais pesado nas orelhas. Depois de um tempo, é quase fácil esquecer que você os tem.

QC15 – Parece bom?


O desafio com qualquer fone de ouvido com cancelamento de ruído é que algo está mexendo ativamente com o som. Os QC15 parecem suavizar os graves um pouco demais para o nosso gosto. Há muitos graves lá, mas parece um pouco macio nas bordas.

Há uma boa paisagem sonora e, no que diz respeito aos fones de ouvido com cancelamento de ruído, eles soam muito bem, a reclamação é que eles não parecem vivos. Se você colocar um par de Shure SE535, você quase quer pegar a guitarra mais próxima e arrasar.

O Bose QC15 quase faz você querer relaxar, então se você estiver viajando de avião ou indo a algum lugar que exija um tempo de relaxamento sério, então esta é uma ótima combinação. Achamos que os melhores sons vêm de música acústica complexa como The Civil Wars, Damien Rice, Pink Floyd um pouco mais do que a maioria. No entanto, qualquer coisa mais pesada como The Arctic Monkeys, Bloc Party ou Soundgarden pode ser ouvida em uma ampla paisagem sonora.

Não nos entenda mal – eles soam muito bem, mas tendem a ficar aquém dos fortes concorrentes passivos. A Bose produz um som que você prefere ou não, mas na arena do cancelamento de ruído ainda não podemos culpá-los.

Aparência


O QC15 imediatamente grita (velho) viajante corporativo. Em parte porque os executivos podem pagar por eles e em parte porque não parecem algo que a angústia adolescente aprovaria. É aqui que o conforto supera a moda. Conforto e função são um vencedor claro em nossas mentes.

Nós não usaríamos isso no Sea Wall em Vancouver em nosso Longboard no verão, mas em um avião eles são quase uma combinação feita no céu.

Nós os colocamos em nosso suporte de fone de ouvido em nossa mesa e eles ficam bem complementando nosso visual de escritório.

Conclusão geral


Os Bose QC15 devolvem tudo o que você gasta neles, especialmente para o guerreiro da estrada ou viajante. Você aterrissa e chega de longas viagens se sentindo fisicamente mais descansado do que não viajar com eles.

Eles não são novos e atualizamos para os Bose QC35s em tempos mais recentes, mas não temos certeza de que eles ainda não tenham um desempenho bom o suficiente para evitar a atualização.

Eles não bloqueiam todo o barulho ao seu redor no escritório ou no avião, mas fazem um trabalho muito bom no geral.

Se você deseja comprar um Bose QC15 e um par antigo ou um par de segunda mão on-line, e o preço for justo, não hesitaremos.