>> Tecnologia eletrônica >  >> Áudio pessoal >> fones de ouvido

Revisão do Bose QC 35 – Um dos melhores até agora

Preço
$ 349,00Modelo:
QC35 iiPeso
Tamanho de 8,3 onças
3,2 x 6,7 x 7,1 polegadas À prova d'água
IPX4

Mesmo com um irmão mais novo no QC 45s, o QC 35 e o QC 35ii ainda são um fone de ouvido ANC incrível


Eu possuía dois conjuntos de fones de ouvido com cancelamento de ruído ativo antes de possuir os QC35s. O primeiro par de fones de ouvido ANC foi um conjunto de Audio-Technica ANC9, acredito, que eram os fones de ouvido com cancelamento de ruído mais acessíveis e eficazes disponíveis no mercado.

Isso foi há cerca de 10 anos ou mais. Eu os usei um pouco para viajar, mas principalmente para viajar pela Europa quando no exterior.
Escolha do Editor

Bose QuietComfort 35 II

Fones de ouvido Bluetooth sem fio, cancelamento de ruído, com controle de voz Alexa

5/5 Leia mais avaliações Faixa de preço: $$$Marca: Bose

Galeria de imagens

Clique para ver a galeria










TL:DR;


Os Bose QC 35 não são fones de ouvido jovens, mas ainda são o GOAT para mim. O conforto, o cancelamento de ruído ativo e o som geral e o palco sonoro são super. Com o QC 45 agora disponível, você pode obtê-los por menos, mas isso não significa comprometimento.
Veja o preço na Amazon… e outras 61.513 avaliações

As especificações

  • Dimensões do item: 3,2 x 6,7 x 7,1 polegadas
  • Peso do item: 0,52 libras
  • Tipo de ajuste: Sobre a orelha
  • Recursos especiais: Bluetooth, bateria de íons de lítio

O que há na caixa?

  • Fones de ouvido QC35 II
  • Cabo de carregamento
  • Cabo de áudio de backup
  • Estojo de transporte

Coisas que eu gosto

  • Confortável para longas sessões de audição
  • O cancelamento de ruído é excelente
  • Excelente conforto no fone de ouvido e na faixa de ouvido
  • Leve e durável
  • Som limpo e bem equilibrado
  • Bateria de longa duração

Coisas que eu gosto menos

  • Não é tão confortável quando você se deita... se isso for algo que você tente 🙂

Arquivos do produto

  • Guia de solução de problemas
  • Guia do usuário
  • Manual do usuário

Onde obtê-lo

  • Veja na Amazon
  • Ver na Bose

Produtos comparáveis ​​a serem considerados

Sony WH-1000XM4View na AmazonVer mais
O Sony WH-1000XM4 é um dos primeiros fones de ouvido ANC da Sony a realmente competir com o QC35. O WH-1000XM5 agora faz o mesmo com o Bose QC45. Estes são um ótimo fone de ouvido com bons recursos e resistem bem à linha Bose. Meu problema é com uma faixa de cabeça apertada e fones de ouvido que esquentam com o tempo. O baixo também é um pouco inflado para mim.

Revisar métricas

Qualidade do Som:9Baixos:8Médios:8Agudos:8Isolamento de Som:8Cancelamento de Ruído Ativo:10Qualidade de Construção:9Conforto e Ajuste:10Valor Custo-Benefício:8Vida da Bateria:9Acessórios:9 Média de Métricas de Revisão:8,73 / 10
O segundo par de fones de ouvido com cancelamento de ruído ativo que eu possuía era um par de QC15.

Eu comprei esses direto da Ásia (primeiros dias do Aliexpress) e, para ser sincero, não tenho certeza se eles não saíram da fábrica como um segundo par, mas não consegui ver manchas neles.

O preço era bom demais, e os fones de ouvido eram definitivamente autênticos. Os QC15s foram um grande avanço em relação ao Audio-Technica em termos de cancelamento de ruído e palco sonoro geral. Nunca os achei particularmente atraentes, mas eram ótimos fones de ouvido.

O problema é que eles morreram muito jovens, como os fones de ouvido costumam fazer quando você viaja muito com eles.

A primeira coisa que eu sabia que amava no QC15 quando viajava era o caso.

Ele tem uma bela rede de elástico na parte externa, que permite que você coloque seu passaporte, cabo de carregamento e algumas outras coisas quando estiver entrando no avião.

Então, praticamente tudo o que você precisa tirar da sua bagagem de mão é o estojo do fone de ouvido. Eu também colocaria uma máscara de dormir dentro, no bolso interno. São as pequenas coisas que fazem toda a diferença.

Quando meus QC15s morreram, eu não estava viajando tanto.

A fiação se desgastou sobre eles. E, na época, eu passava mais tempo pesquisando, fazendo audições e revisando monitores e fones de ouvido. Foi nessa época que eu estava começando a Headphones Canada como um negócio e, portanto, eu tinha tantos brinquedos para brincar e revisar que realmente não sabia o que fazer comigo mesmo.

Muito poucos desses fones de ouvido tinham cancelamento de ruído ativo, pois eu não precisava me concentrar neles na época.

Mas depois comecei a viajar muito, não só a trabalho, mas também pessoal.

Na verdade, nos três anos seguintes, eu estava no top 1% dos viajantes globais por distância.

Eu fazia viagens regulares, e a primeira etapa era geralmente um voo sem escalas de 17 horas e meia com a Emirates Airlines, seguido por um voo de quase oito horas para o Reino Unido.

Eu também viajei muito dentro e fora da Ásia, que normalmente eram voos de 12 horas, e alguns para a Austrália, que era mais perto na época.

Em meu primeiro grande voo de longa distância para o Reino Unido, no duty-free, mergulhei em um conjunto de QC35s esperando que fossem uma boa companhia.

Muitas pessoas ridicularizam a assinatura sonora da Bose e realmente não gostam. E a princípio, acho que carreguei essa opinião comigo. Mas eu também sabia que em termos de cancelamento de ruído ativo havia muito poucas coisas no mercado que se igualassem a isso na época.

Então, chega de história, vamos ver como meu Bose QC35 acumulou dezenas de milhares de milhas de voo, centenas de hotéis e muitos outros trens e automóveis. Antes mesmo de chegar ao som, quero passar por algumas das outras coisas que realmente fizeram desses fones de ouvido um dos meus melhores companheiros de viagem de todos os tempos.

O caso e a conveniência


Em primeiro lugar, tinha o mesmo estojo que o QC15, pois tinha um pequeno bolso externo e um pequeno bolso interno para que eu pudesse colocar todas as coisas que precisava.

Eu também prendi um pequeno mosquetão ao pequeno laço pendurado que está disponível no estojo, para que eu pudesse prendê-lo na parte de trás do bolso do assento do avião à minha frente, para que ele ficasse convenientemente pendurado.

Nem sempre consegui voar na frente do avião, mas quando consegui, tive a sorte de poder ficar deitado. E fiquei muito bem, ao voar na parte de trás do avião, em me posicionar estrategicamente para muitas vezes conseguir uma fila só para mim, o que também me permitiu deitar.

O problema com fones de ouvido é que quando você se deita, não é tão confortável.

Eu tinha um travesseiro de pescoço incrível, ao qual vou linkar aqui, que quando me enrolei em uma bola me permitiu colocar o protetor de ouvido dentro do fone de ouvido, o travesseiro de pescoço, e me permitir dormir de lado com dois protetores de ouvido sem muito desconforto. Este foi um emparelhamento feito no céu absoluto.

A outra coisa que fiz com o travesseiro de pescoço Cabeau Evolution foi tirá-lo de seu material e esculpir duas pequenas áreas esculpidas à esquerda e à direita para permitir que os fones de ouvido esquerdo e direito se encaixassem perfeitamente quando eu tinha o travesseiro de pescoço em volta do pescoço . O travesseiro de pescoço era particularmente confortável em viagens longas, mas era bastante grande. Eu certamente recomendaria para quem viaja.

Conforto e vôos longos


Este é um grande destaque para a linha Bose QC. Não apenas os QC15s, mas especialmente os QC35, QC35 IIs e agora os QC45s (que devem estar em minha posse em breve e revisarei adequadamente).

Direi que, se você conseguir os QC35 ou QC35 IIs à venda, eles ainda valem a pena comprar 100%, e eu não estaria correndo para entrar nos QC45s. Vou pular para os QC35s porque depois de sete anos de abuso pesado, meus QC35s finalmente desistiram do fantasma, então é hora de atualizar. Caso contrário, eu ficaria com eles.

Quando você está sentado em um avião por 17 horas, o conforto se torna um grande problema. E o que eu amo nos Bose QC35s é que eles não esquentam, são muito leves e têm excelente conforto no fone de ouvido e na faixa de ouvido.

Essas três coisas contribuem para um voo muito mais confortável, sabendo que seus ouvidos não ficarão muito suados, você não ficará dolorido com a faixa da orelha e a pressão nos fones de ouvido não será tão forte. É apertado o suficiente, mas não tão apertado que crie qualquer sensação de pressão ao redor da cabeça, o que alguns outros fones de ouvido fazem, levando a queixas de dores de cabeça e tensão.

Cancelamento de ruído ativo e todo o silêncio


Quase sinto que é desnecessário entrar em detalhes sobre o cancelamento de ruído ativo dos Bose QC35s porque eles são um padrão da indústria. E todo mundo sabe que seu cancelamento de ruído ativo está sempre entre os melhores da classe.

Isto é certamente verdade para estes também.

E embora eu tenha certeza de que haverá alguns pequenos ganhos incrementais feitos na progressão da Bose, Sony e Apple ao longo dos anos, agora, essas coisas são impressionantes.
SAIBA MAIS SOBRE ESSA? Fones de ouvido Bose QC 35ii ANC Ver preço

Construa a qualidade apesar da sensação


Parece engraçado dizer que meus QC35s acabaram de morrer. Mas acho que é mais um problema de interruptor e bateria, e não ficaria surpreso se for porque não os uso há um tempo e moramos perto da praia, onde praticamente tudo parece oxidar ou vai para o pote porque dos níveis de água salgada em nosso ar local. Mas vou dizer que a qualidade de construção do QC35 é incrível. Não só é leve, mas também muito durável.

Todo o lado dormindo que eu fiz neles, e usá-los em volta do meu pescoço em aeroportos, ou deixá-los cair aqui e ali, chutando o cabo enquanto ele estava carregando nos saguões do aeroporto.

Esses QC35 sobreviveram a tudo isso de forma brilhante.

Houve momentos em que eu estava preocupado quando estava dormindo quando torcia um dos fones de ouvido para longe da minha cabeça para que pudesse danificá-los, mas esse nunca foi o caso.

Depois de seis anos e milhares de quilômetros, o interior das almofadas começou a se desgastar muito pouco e não o suficiente para ser uma preocupação substituí-las.

O que eu sei que provavelmente poderei fazer em algum momento.

Embora, agora que a bateria deles parece estar com defeito, eu provavelmente não vou. A verdade é que emprestei para um familiar e eles voltaram sem trabalhar. Então, não tenho certeza se é culpa do fone de ouvido ou do mutuário.

Assinatura sonora e toda aquela competição


É impossível compará-los a qualquer fone de ouvido aberto, estúdio ou audiófilo que seja largo e passivo. Os fones de ouvido Bose QC35 ANC estão em uma classe que se tornou um pouco mais lotada ao longo dos anos. Isso agora inclui Sony, B&W e algumas outras marcas que estão tentando realmente entrar nesse mercado.

A assinatura sonora do Bose QC35 é ampla, muito expansiva.

Certamente há a sensação de que há alguma compressão ocorrendo apenas pela própria natureza dos microfones ativos e pela ciência do cancelamento de ruído que ocorre dentro do fone de ouvido. Mas no geral, é um som bastante limpo e bem equilibrado.

Eles são silenciosos o suficiente quando ativos que a extremidade inferior é suficiente, mas não deixa você se sentindo cansado após longos períodos de audição. E os médios e agudos estão bem posicionados e soam bastante agradáveis.

Estou definitivamente no campo, eu acho, onde acredito que sua audição se ajusta aos seus fones de ouvido. Então, quanto mais tempo você passa com eles, mais eu os aprecio.

Eu certamente joguei todos os tipos de gêneros neles ao longo do tempo.

Tudo, exceto para o que algumas de suas bases de usuários os usarão, que seria jazz e clássico. Eu costumo ouvir muito rock, muito hip-hop, hardcore, acústico e um pouco de pop. E, claro, eles são ótimos para audiolivros e podcasts.

A duração da bateria é longa


A duração da bateria é excepcional.

Como eu disse, durante aqueles longos voos de 17 horas e meia, mais de 8 horas, os fones de ouvido nunca falharam e estavam sempre ligados. Não há nada pior do que a ansiedade da bateria em seus fones de ouvido em um voo onde a última coisa que você quer fazer é conectá-los para carregá-los.

Felizmente, muitos aviões hoje em dia têm portas USB em seus assentos. Mas isso não é o ideal.

Bose QC 35 vs Sony WH-1000XM4


O maior concorrente é provavelmente o WH-1000XM4 da Sony (em breve será Sony WH-1000XM5), que tem uma enorme base de fãs e seguidores.

Eu os experimentei várias vezes em aeroportos e os peguei emprestados de familiares e amigos.

Eu tenho muitas reclamações sobre a Sony se você é um verdadeiro guerreiro da estrada, onde sinto que você terá alguns problemas depois de algumas horas em um avião.

Minha principal reclamação com eles é que a pressão do fone de ouvido é muito apertada. Além disso, o design do fone de ouvido é muito denso e, portanto, fica muito quente durante longos períodos de audição.

E para ser honesto, acho que a assinatura sonora na extremidade inferior é um pouco inflada demais e um pouco cheia demais para o meu gosto.

Fora isso, a qualidade de construção deles é excelente. O cancelamento de ruído ativo é ótimo. Mas os outros recursos com os quais me preocupo, como mencionado, fazem com que eles não sejam uma opção para mim.

Conclusão


Em conclusão, a questão realmente é, o QC35 ou QC35 II ainda vale a pena, mesmo agora os QC45s estão fora e a concorrência está aumentando no mercado?

Eu diria, sem hesitação, especialmente se você conseguir um acordo, esses fones de ouvido são fantásticos. E certamente foram, sem dúvida, meu melhor companheiro de viagem acima de qualquer outro guerreiro de estrada, aeroporto, equipamento de avião com o qual eu poderia ter viajado.

Eu os recomendaria e certamente ficaria feliz em responder a quaisquer perguntas que você tenha sobre o QC35 neste momento.